Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#16799 Eu to com muita dificuldade em uma coisa.

Muitas garotas bonitas falam que eu sou um cara muito simpático e engraçado e que gostam de mim apesar de nunca termos nos encontrados pessoalmente, conversando pelo msn com elas.Mas eu não sei se eu seria um cara tão simpático e engraçado falando pessoalmente com elas.Até que um dia eu estava andando pela rua, e eu vi um das garotas que eu conheço pelo msn, ela é maravilhosa, e eu resolvi falar com ela, apesar de nós nunca termos falado pessoalmente, mas que pela internet a gente se dava muito bem.

Mas quando eu fui se aproximar dela meu coração disparou e eu não sai do lugar e eu não consegui falar com ela por causa da minha timidez.

E ela foi embora e eu perdi a chance de conversar com ela pessoalmente.

Ai eu resolvi pedir uma opinião a vocês de como eu devo agir uma hora dessas, porque eu não sei se eu vou ser o mesmo cara simpático e engraçado pessoalmente.

Então me falam como eu devo agir se isso acontecer de novo.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16803 Isso que aconteceu com você, foi o maldito e famoso AA!
Procura aqui no fórum uns livros sobre como vencer AA e timidez. Na pasta de arquivos tem muitos livros e ebooks para te ajudar com isso.

E para te deixar um pouco relaxado, não pense que isso só acontece com você. Isso acontece com TODOS os homens. Porém, alguns aprendem a lidar com isso. Ou seja, se você quiser, você pode vencer sua timidez e lidar com AA tranquilamente.

Boa sorte,

Tremere.
Canezin

Veterano - nível 9

#16859 Saia um pouco de casa e vai sargear na rua, vc sofreu com o AA e como o tremere disse vc não é privilegiado por isso, relaxa, mas vc vai ter que treinar fora do msn pra vc se acostumar conversar com essas meninas, não fique só no msn com ela, marque alguma coisa com ela. o que vc fala no msn vc pode falar pessoalmente não tenha medo. Quando vc falar com ela da proxima vez marque de tomar um sorvete ou qualquer coisa, mas não viva uma vida virtual, viva uma vida real. espero te-lo ajudado ;D
abrç
sucessos
bwolwe

Aprendiz

#16873 ja tive mto isso tbm kra de na net ser mto simpatico e engraçado e pessoalmente nao conseguir ser a mesma coisa, isso realmente eh timidez e AA

estou smp tentando melhorar, dou a mesma sugestao dos amigos acima procure por material de AA aqui no forum e pratique bastante

li um topico de um brother da comu aqui (menarick) em q ele fala como venceu AA dele, ele fala q pra vencer AA o negocio he abrir e abrir e abrir, nem q seja apenas pra conversar e dpois ejetar, e concordo plenamente com ele e venho tentando fazer isso, abrir mto em qualquer lugar nem q seja soh pra conversar msm

abraçao ae e continue jogando!!
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#16901 Realmente, o que você deveria fazer agora, é tentar ler algum livro sobre auto-confiança e talzz..
Mais ae, não se esqueça que a base para perder o AA, é nada mais, nada menos, que sair para sargear!! :)

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#17034 Na verdade a minha dificuldade é de falar com mulheres pessoalmente.

Mas eu entendi o que você quis diser.

valeu!!!!

WHITCH :ae

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#17186
whitch escreveu:Eu to com muita dificuldade em uma coisa.

Muitas garotas bonitas falam que eu sou um cara muito simpático e engraçado e que gostam de mim apesar de nunca termos nos encontrados pessoalmente, conversando pelo msn com elas.Mas eu não sei se eu seria um cara tão simpático e engraçado falando pessoalmente com elas.Até que um dia eu estava andando pela rua, e eu vi um das garotas que eu conheço pelo msn, ela é maravilhosa, e eu resolvi falar com ela, apesar de nós nunca termos falado pessoalmente, mas que pela internet a gente se dava muito bem.

Mas quando eu fui se aproximar dela meu coração disparou e eu não sai do lugar e eu não consegui falar com ela por causa da minha timidez.

E ela foi embora e eu perdi a chance de conversar com ela pessoalmente.

Ai eu resolvi pedir uma opinião a vocês de como eu devo agir uma hora dessas, porque eu não sei se eu vou ser o mesmo cara simpático e engraçado pessoalmente.

Então me falam como eu devo agir se isso acontecer de novo.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#141152 nooo cara , isso é muito foda! mais tem uma coisa que eu aprendi vc tem que " deixar bater o carro "
vc é um PUA meu brother , coloque isso na sua cabeça e não tire nunca mais , vc é o prêmio !
Sabe por que vc nunca vai sair perdendo ao chegar em uma mulher ?

primeiro - vc tem chances de dar KC nela
segundo - é o fora ! mais esse fora vai te dar experiência ao chegar em outra mulher

coloque isso em mente , espero ter te ajudado ! vlw .