Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DeSouza

Aprendiz

#87264 Bom pessoal do pua base.

certa noite sai com um amigos pra sargear num show, quando chegamos na hb dei um neg dizendo que ela parecia ser muito chata, e ela concordou dizendo que era chata mesmo.Depois disso fiquei sem reação pois estou iniciando no pick up.

Aqui vem a dúvida o que devo fazer se a hb concorda ou se meu neg não sai do jeito esperado?
TheSun

Veterano - nível 3

#87343 essa mina tava sozinha ou tava em grupo??? detalha um pouco mais pra poder dar uma resposta mais completa...
Susano'o

Veterano - nível 9

#87394 bom se ela tivesse sozinha...

Bruninhull escreveu:Eu daria outro ;]

Diria "Ainda bem que vc sabe"


se tivesse em grupo largasse um "ela é sempre anti-social assim??" pra alguma amiga dela para que ela escutasse tbm... ae começa a interagir cm a hb amiga do alvo e ignoere o mesmo... ela concerteza vai começar a chamar sua atenção!
Jump

Veterano - nível 10

#87401 Sim pois é, ele nao espedicifou bem relato.

Porem sempre que vc for desqualificar uma HB assim em grupo, procure ser C&F, apeenas para deixar ela sem graça
de uma maneira sutil, se nao vc vai arrumar uma inimiga pro resto da vida!

Criador do tópico

DeSouza

Aprendiz

#87967 Vou explica melhor como foi a sarge.
bem eu e um amigo estávamos no show no interior, ai resolvemos abri um 2set, as duas hb eram 7.

eu: oi meninas tudo bem?
hb7: ahh tenho namorado.

Enquanto isso meu amigo estava trocando idéia com a outra hb7.
Quando dei um neg por ter dito que tinha namorado.

eu:Seu namorado não teve ter muita sorte não?
hb7: por que eu sou feia?
eu: Não você me parece ser muito chatinha, sabe?
hb7:Sou muito chata , muito chata mesmo.

Quando meu wing acabo a conversa com a outra hb sem muito sucesso e veio pro nosso grupo.
Ai fiquei sem reação pois não sabia o que faze e decidi abandona o set.

Aqui esta o relato completo.