Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nipp

Aprendiz

#96402 E galerinha, primeiro vou contar a história e espero que vocês tirem minhas duvidas e falem o que vocês acham!

No inicio do ano passado eu conheci uma menina... logo saquei que ela tava me dando mole pela enorme quantidade de IDI, ex: vivia falando pra eu ficar perto dela, vivia falando comigo no msn, puxando papo, perguntado como foi meu dia e mtos outros. Eu sempre fui amigo dela, e ela sempre tentando algo a mais comigo. Só que eu sacaniei mto ela, dei muito fora durante todo esse tempo. E parecia que cada vez mais ela gostava de mim... Cheguei a fazer uma coisa que hoje me arrependo mto: beijei 2 garotas na frente dela. Hoje, passados uns 1 ano e alguns meses, eu tentei dar uma chance pra ela... mas agora ela tenta vingança e se faz de dificil.
Tem um relato meu de campo com ela: hb-do-3-ano-t11188.html , leia por favor para entender melhor a situação.

Dps do que eu fiz no relato, ela contou e conversou com uns amigos meus sobre isso... e disse que quando ela me queria eu sempre pisei nela. Mas, ela nunca falou que não ficaria comigo novamente.

A questão é: e agora? o que eu posso fazer? se fosse vocês, oq fariam?

OBS: antes de me criticarem por ter feito isso com ela, sei muito bem que errei e errei mto feio, hoje tenho plena consciencia disso e digo para todos nunca fazerem o que eu fiz. Fiz com ela o que eu nunca quis e nem quero que façam comigo. Errei, e errar é humano, por isso não precisam me criticar por isso, pq sei que foi um erro enorme.
Kadosh

#96492 Meu caro, pensemos.... se ouvesse sintonia e harmonia entre as partes tudo fluiria naturalmente, mas não foi assim, o que se conlui deste fato é que ainda continuam em desarmonia, quando ela quer, vc não quer, quando vc quer ela é que não quer, se ver por um angulo lógico acredito que esta rolando um jogo de sedução por parte dela, mas com um único objetivo fortalecer o próprio ego e quanto mais sentir vc em declinio mas o prazer dela aumentará, a grande maioria das mulheres adoram provocar nos homens para repudiar a posteriori, então ela olha pra ela no espelho e diz TA VENDO COMO VC É DEMAIS. Solução somente existe uma, fale a ela sobre vcs entrarem em harmonia mutua ou continue a esnoba-la, mas para isto tera de ser frio e calculista em relação a seus sentimentos em relação a ela, mais ou menos como os brigadores de rua, não demonstram dor de nenhuma forma, podem até perder mas não demonstram medo.

Kadosh

Criador do tópico

Nipp

Aprendiz

#96561 Vlw pela dica meu caro. É exatamente o que você falou... quando ela queria, eu não queria... ela tentava o jogo dela, mas não conseguia nada... Agora eu que to tentando pelo meu jogo, sei que ela quer e ao mesmo tempo não quer... mas acho que o que eu fiz com ela tá pesando. Vlw!