Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419949 Se o cara for seu amigo, conhecido, colega, natural, ou até mesmo um pua:

- Use amog's nele, e das bem destrutivas, que faça com que ele perca um valor monstruoso diante de cada grupo onde estiverem. Se ele te chamar pra briga, mesmo assim ele perde valor. Só responda a ele e permaneça inalterado, pois se você começar a atacar ele sem razão, quem perderá valor é você.

- Primeiro que ele não é seu amigo. Se ele fosse seu amigo de fato, ele mesmo sendo PUA ou aprendiz, ele iria te RESPEITAR, bem como RESPEITARIA seu relacionamento. Se ele quer ficar com tua namorada, é por ele não dar a mínima pra você; todos sabem que uma traição é algo tremendamente destrutivo, especialmente para quem foi traído. No entanto, ele não parece se importar nem um pouco com isso, pois se ele fosse seu amigo de VERDADE, jamais usaria o PU para roubar sua namorada e te rebaixar.

- Diga a ele que tem tanta mulher no mundo, porque ele está vindo logo atrás da sua?

- Você pode também deixar de falar da sua vida particular e principalmente de mulher perto dele. Já que você agora está namorando, aconselho a jamais e em hipotese alguma dizer o que você faz com a sua namorada. Vejo muitos caras ao meu redor se vangloriando de merdas que fizeram com uma mulher, como dar uns amassos, pegar nos peitos, sarrar.. deixe que eles falem o que eles fazem, e quando perguntar o que você anda fazendo com a sua namorada, ou como vocês estão, seja frio e diga que está tudo bem. Jamais fique contando os minimos detalhes, só se você quiser que os caras fique fantasiando com a sua mulher.

- Amogue-o de uma forma calculada. Deixe ele falar e fique um pouco calado esperando no que falar e depois fale. Faça isso discretamente, e se ele é do tipo do cara que costuma usar enlatados, você pode dizer como resposta: " Nossa, eu já ouvi essa frase em algum lugar... "

- Pergunte-o o que ele está querendo com isso, afinal aonde ele quer chegar com esse papinho pra cima da sua namorada. Ouça o lado dele, converse com ele, e caso o sintoma continuar o jeito é se afastar e cair fora dessa amizade.

- Baixe o valor dele. È muito ruim quando um cara descobre o PU e não sai para jogar e fica enchendo o saco. Até porque se ele for mesmo seu amigo, é inadimissivel isso. Então por ele não ter como aplicar, ou ele não tem coragem pra chegar nas meninas, ele fica querendo usar o jogo na sua namorada, só pra testar o que ele estudou. Esteja preparado para isso.

- Aceite: que mulher bonita é cantada todo dia, seja casada, solteira ou namorando. Voce tem que aceitar isso e confiar mais em voce parceiro.

- Possa ser também que ele nem percebeu que estava fazendo isso, possa ser que ele esteja de amogando ou jogando com a sua namorada de uma forma inconciente, ele pode jogar um neg, ou ir jogando.. sem nem saber que está jogando. Isso acontece, a diferença é que a gente sabe o nome dessas coisas. Então mostre pra ele, o que ele está fazendo. Se o cara discordar ou continuar jogando, problema dele, se afaste o mais rápido possivel dele e sua namorada também!

- Você deve amogar ele como se ele fosse um amog qualquer, porque ele não é seu amigo, ele não conhece as regras de wing do pua, ou se conhece não respeita elas e nem vc!

- Você pode dizer também para o amog: Vc esta fazendo seu jogo muito bem ao tentar impressionar minha namorada, esta de parabéns! :ae (dou tapinha no peito o cumprimento pela "façanha")

- Se o cara for seu amigo mesmo, AMIGO mesmo que cresceu com você sempre esteve com você nos melhores e piores momentos da sua vida.. Cuidado as vezes ele não estar dando em cima da sua namorada as vezes ele tá com medo de perder o amigo que você é ! Ai o que ele faz, ele faz amizade com sua namorada para você não esquecer dele por causa do seu namoro.. Por que tipo tem pessoas que namoram e esquecem dos amigos da vida e de tudo por causa da mulher, ai isso acaba machucando as pessoas que tinha em volta !

- Caso ele dê uma afastada de você e da sua namorada, conte para ela uma forma de amogar ele. Dê uma resposta para ela, para quando ele dizer algo denovo ela mesmo amogar ele, e você ri, deixando-o todo por fora e com cara de bunda.

- Ignore-o e seja frio. Se ele der uma de desentendido jogue a real nele, e diga o que está acontecendo e que não quer quer seja assim. Isso acontece tanto com a sua namorada como também em grupos que voce está jogando e vem outro cara dando em cima do seu alvo.

- Motive-o na frente da sua namorada, para que ele jogue com outas meninas. Pergunte a ele se ele não é capaz de jogar com outas mulheres, e porque ele não chega em outras.

- Se ele usar outro enlatado: cara, já te falei. se tu quizer treinar esse negocio ai que tu aprendeu na internet, vai treinar com as meninas por ai, ficar treinando com uma garota comprometida não rola, a não ser que tu queira se dar mal com o namorado de alguma por ai...

- Quando ele sair e tua namorada perguntar, ou se nao perguntar tu fala do mesmo jeito algo para baixar o valor dele: É amor, é porque ele anda pesquisando ai na internet umas tecnicas ai de xaveco e talz, ele estava até me chamando pra aprender também(isso vai demonstrar que ele quer te levar pro caminho da traição), mas acho isso meio fraco, é tipo assim ele nunca se deu muito bem com as meninas, vive levando foras por causa desse jeito dele ai... (se nao quizer amogar ele dessa forma cruel, te aconselho a não reagir quando ele fizer esse tipo de coisa, apenas ignora ou sorri como se fosse engraçado).

- O negocio é aumentar teu valor diante do dele, pra isso mantenha sua tranquilidade, se voce fizer isso ele vai se tocar, mas nunca converse com ele sobre a hipotese de ele estar dando em cima dela, e nem demonstre ciumes a ela. Se ele for mais a frente com isso, it's amizade over! Pois nenhum amigo faz isso com o outro, se ele faz, não é teu amigo. Tenha cuidado para não querer sair na porrada com o cara, pois ele pode ser um cara que está apenas se sentindo a vontade por vocês serem amigos e soltar pequenas piadas pra cima da sua namorada que você pode interpretar de outra forma como sendo negs, rotina.. converse com ele se voce nao gostar da algo.

- Coloque-o na parede, para vê qual é a dele. Não confiar em desconhecidos já é foda, imagine nos amigos.

- 1° - Converse:
Fala com ele, pergunta porque ele tá fazendo isso, não saia julgando, nem nada assim, só fala que você não ta gostando disso, e que se continuar assim a amizade de vocês vai acabar...
- 2° - Amogadas:
Se você conversar, e ele continuar, mas mesmo assim você quiser manter a amizade, use amog's...
2.1 - Amogadas leves; Se ele continuar, de algumas amogadas leves...
2.2 - Amogadas pesadas; Se ele mesmo depois de você dar amogadas, ele continuar, use as piores (melhores) amogadas que você conhece...
- 3 - Acabar com a amizade:
Se chegar nesse ponto, e ele mesmo assim não parar, termine a amizade... Você não tem só ele de amigo...
E veyy.. Se depois disso tudo ele continuar, mata esse fdp de tanto bater! O preço da traição é a M O R T E!

- Se o cara não tem social, não chama atenção de outras hbs, ele pode tentar fazer a sua namorada de cobaia. Ou tentando mostrar pra voce que ele aprendeu alguma coisa com o que estudou. Dê um 220 nele, pois ele deve está querendo treinar com a sua namorada. Fale que você não está gostando que ele faça isso com a sua namorada, que tem milhares por ae a fora pra ele treinar\aprender. Se ele continuar, corte o mal pela raiz. Até porque o primeiro aviso já foi dado.

- Não seja reativo,seja sarcástico. E se você confia mesmo no seu taco,você sabe que ele não vai conseguir nada com a sua namorada,acho que você devia era brincar com a situação. Incentive-o na frente dela,além de ser sarcástico vai estar demonstrando que é muito confiante em si.

- Se você estiver conversando com a sua namorada e tudo o que você diz, ele fica dizendo que não gosta da musica que voce diz, do lugar que voce diz, dos programas que voce está comentando, chegue pra ele e diga: "É cara? Que legal..." naquele tom sarcástico. Ou o que você preferir dizer mas naquele tom sarcastico.

- " Mulher de amigo meu pra min é homem." ? é assim que tem quer ser entre amigos. Caso você converse com ele e ele parar de jogar com sua namorada fique sempre com um pé atras e evite de contar suas coisas pra ele.

e pra finalizar um video anti-amog:





AS VEZES É MELHOR SER TEMIDO DO QUE SER RESPEITADO... pense nisso!
Avatar pua
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#422873 pua-dando-em-cima-da-minha-namorada-t38989.html
fdps-dando-em-cima-da-minha-namorada-t38694.html


Aff o cara posta uma dúvida no fórum..hauhaua pega os comentários da galera e monta um artigo.. Lamentável mas tudo bem..deixa quieto. Mas vamos ao que interessa.



Discordo totalmente. A sua namorada não é sua propriedade. O que faz ela ficar com você é ela querer. Você não precisa AMOGAR ninguém se sua namorada te ama. Se ela te ama ela vai cortá-lo, ou seja, ela vai preferi-lo a você.

Quando você ama uma mulher você a troca pela primeira mulher que te atrai na rua? Acho que não. Dá mesma maneira ela nao vai te trocar por um homem, PUA ou Jegue da rola grande gerando atração.

O grande problema é que no PICKUP as pessoas pensam que relacionamento é como pegar uma vadiazinha na rua. E não é uma TAG no nick que mede o quanto um cara sabe sobre relacionamentos. Não, não é! Não é mijando nos outros marcando território que você vai manter sua namorada. Num jogo de atração você pode até usar AMOG's para se sobressair dentre os demais.

Mas sinto te informar:

[centro]O QUE MANTÉM UMA MULHER DO SEU LADO NÃO SÃO OS AMOGS QUE VOCÊ USA![/centro]

O que mantém uma mulher do seu lado é o quanto essa mulher te admira, o quanto ela te ama, a segurança que você passa a ela, são as emoções que você faz ela sentir. RESUMINDO:

[centro]É O QUANTO VOCÊ A COMPLETA! É O QUANTO VOCÊ DÁ SENTIDO A VIDA DELA![/centro]

A melhor forma de se AMOGAR um babaca é mostrando pra sua namorada o que ele está fazendo, ou seja, demonstre que no jogo que ele joga você é professor que você NÃO TEME O QUE ELE ESTÁ FAZENDO. Você joga é com sua namorada e não com o babaca que está cantando sua namorada. Tire o foco do cara e foque no seu jogo com ela.

Se o cara é ou não seu amigo aí já é outra história cabe a você julgar! Mas nem sempre o cara está dando em cima da sua namorada... Cuidado com isso.

Nunca se incompatibilize com ninguém sem que isso seja extremamente necessário. Mulheres vem e vão. Pessoas vem e vão. E o mundo é um ovo cedo ou tarde você colherá os frutos do que plantou. A vida te cobrará isso.

Dê a sua namorada o direito de escolha. O que você pode fazer é apenas "abrir" os olhos dela! Certas coisas você não poderá controlar pra sempre... pense nisso!


[centro]
Mas não se engane ela enxerga muito melhor que você!
[/centro]

E se ela quiser ela vai te largar... e não há MM, MODE ONE que te salve.

[]'s
Yaan

Aprendiz

#429036 Muito bom o tópico, otima tecnica de amog, concerteza vou usar pois já passei por isso e concerteza não vai ser a ultima.
NetoSouza

#435101 Gostei da sua postagem, claro que não 100%, não deixa de ser boa.

Bom, Video muito bom tbm.



Parabéns.
The Seduction King

Aprendiz

#436556 Imagem

Hãm???????

fantasmaa escreveu:vlw man :ae



O que é isso cara?

O cara te amogando pra tua namora, tu desesperado, a galera te ajuda aqui:http://www.puabase.com/forum/pua-dando-em-cima-da-minha-namorada-t38989.html

e tu vai e faz um post recebendo os créditos com os comentários de quem te ajudou :bravo


[font=arial, sans-serif]aff realmente lamentável[/font]:louco

[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]asuhausu ao menos agradece os caras veio[/font]:emburrado


[font=arial, sans-serif][/font]
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#446980 The Seduction King

Pra sua informação caro usuário esse post pode ajudar muita gente, não estou recebendo credito de ninguem. Apenas as respostas contidas naquela duvida foram retiradas, e colocadas aqui em forma de artigo pra ajudar as pessoas, e de uma forma resumida, os melhores comentarios coloquei aqui.