Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#3811 obs do DASILVAJUCA:
eu pedi permissão para o pua Mystic de curitiba para divulgar o trabalho dele que vem ajudando muitos aliados da irmandade pua e como ele é um cara muito querido por todos e não tem brigas e rivalidades de forum e tal, ele me autorizou a compartilhar os materiais intelectuais que ele produziu.

só lembrando que ele não vai contestar os tópicos porque ele mesmo entra lá no outro forum 2 ou 3 vezes por ano.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saudações...

Se vc é um Master-Pick Up Artist faça um favor á si mesmo e não leia esse tópico porque essa mensagem não é para vc...

O título agressivo é apenas para chamar a sua atenção para algo que eu vou lhe dizer...,
Eu lhe respeito como ser humano e pessoa que vc é...,mas não vou passar a mão em sua cabeça contribuindo para a sua decadência...,
Se eu conseguir lhe despertar para algo que lhe liberte..., então nesse momento nós dois vencemos...

NÃO SEJA APENAS MAIS UM NA MULTIDÃO...
Imagem

Cara...,vc entrou para a comunidade porque provavelmente vc É ou ÉRA... um bosta nessa vida...,um completo ou próximo de um completo fracassado social...,
o excluído no colégio...,o rapazinho virgem e educado perante a família e os parentes...,
o tímido e sempre solícito capacho com todos no ambiente de trabalho...,o motivo de piadas das rodinhas de Amógs e com certeza arrumaram apelidos para vc... que magoaram o seu coração...
(O cara que sempre “sonhou” com a garota mais bonita da sala...,que provavelmente achava junto com todos os outros que vc realmente éra um fracassado...)
(Existe uma grande possibilidade de vc ser um Punheteiro crônico...,independente de idade,status e profissão...)


Quando se aproxima o natal,a virada do ano e as féstas... ou o dia dos namorados é sempre a mesma coisa...,vc sempre sózinho...solitário...apenas um corpo que vaga ou sózinho ou com os amigos hómens...


Nos shoppings,nas praças,nos cinemas e pelos lugares mais inusitados os casaizinhos andam no mesmo rítmo,fazendo raport e na maioria das vezes se beijando,se acariciando e sorrindo...


E vc um etérno fantóche bobalhão fazendo piadas para disfarçar a sua solidão... ou então mostrando sempre uma rosto mal encarado e um mau humor que apenas esconde o seu desespero de não ter uma mulhér especial que góste de vc,que te faça sentir importante,que lhe ofereça carinho e sexo,que vc póssa apresentar para a familia,os amigos e mesmo os estranhos...,que te ligue ou que ligue para vc...


Talvez vc pensa-se no passado que se troca-se de cidade,de colégio,de bairro,de trabalho e até de amizades... as coisas melhorassem para vc e Deus teria piedade da sua fraca e miserável alma e ainda de lambuja lhe arruma-se uma namorada especial e um dia vc teria o básico do sonho brasileiro:
Uma casa própria,um carro,um trabalho “mais ou menos” e uma mulher bonita e gostósinha...
(E pronto... após “ter” isso... vc poderia morrer em paz...)


Mas a VERDADE é que vc até mudou de colégio ou de cidade,mas continuou sendo um bosta...,
como que pode...,
vc que achou que ninguém mais iria descobrir o pobre diabo que vc era... e então de repente as pessoas que nem te conheciam direito começavam á te amogar,repudiar,apelidar,humilhar e pilantreavam nóvamente com vc...
(teriam elas uma bola de cristal...ou quem teria contado sobre o Bheta que vc sempre foi...,ou seria isso um complexo de implicância alheia...)
E olha que dessa vez vc tentou disfarçar que era um homem respeitado e fódão e possivelmente um “pegador” de mulheres lindas e incautas...

Mas o nosso espírito e personalidade sempre viaja conosco independente de local geográfico e quando reproduzimos padrões de postura e comportamentos perante nós mesmos ou a sociedade, os estímulos provocam as reações...(isso é uma lei universal...)

Mas é chegado o momento de dizer:

-CHEGA DE SER UM COVARDE E VIVER EM UM MUNDO DE ILUSÃO E FICÇÃO...

Na área new pua eu vejo que existem muitos tópicos criados de fórma desnecessária,existe muita poluição e excesso de informações banais...,caras choramingando piedade e se mostrando de coitadinhos aguardando uma resposta de consolo por ele ser feio,ou gordo,ou velho ou tímido ou pobre ou virgem ou boca virgem ou o caralho á quatro...(muitos insinuam que vc é gay...)
(Se vc é assim procure ajuda especializada e vá se tratar urgente antes de querer seduzir mulhéres...)

Somos guerreiros que fomos massacrados socialmente e amorosamente,somos guerreiros que caímos nas garras dos complexos psicológicos e das depressões bi-polares,somos guerreiros que fomos considerados o LIXO E A ESCÓRIA SOCIAL...

Mas é hora de MUDANÇAS RADICAIS E TRANSFORMACIONAIS e não quero combater ao lado de fracassados perenes,de pessimistas eternos,de maricas, de “coitadinhos de nós” e KJs que contaminam a comunidade...,
Se vc está disposto á confrontar o seu passado, alterar o presente e construir o futuro dos PICK UP ARTISTs no Brasil então conte comigo para o que der e vier...

NÃO PERMITA QUE O SEU PASSADO SEJA O DETERMINANTE DA SUA HISTÓRIA DE VIDA...


Vou tocar em um assunto delicado agora...

Os fóruns viciam...,
no início vc acredita que prescisa de mais informações... e mais... e mais... e mais...,e fica de manhã,de tarde, de noite e de madrugada no fórum lendo e baixando vídeos e materiais,
(vc se torna um fanático...)
Vc só pensa no fórum,vc se alimenta em frente ao computador,vc fica se segurando de vontade de ir ao banheiro,vc não consegue desligar o PC e não consegue SE desligar,e ainda assim vc pensa que tudo isso é pouco e se torna como um viciado que quer mais,que nescessita de mais e acha que se não receber mais então vc morrerá...
(Mas vc não encherga que loucura por mais informação do que vc póde absorver,praticar e tornar real não tornará vc mais felíz...,é como se vc estivésse no desérto do Saara e encontra-se um Oásis e pretende-se tomar toda a água do lago em uma respirada só...)

Meu Wing CLOSER escolheu 1..(UM...) e-book e me disse:- Mystic depois que eu estudar esse livro e APENAS ESSE...e testar as técnicas dezenas de vezes na prática,e ler novamente... e esgotar as possibilidades desse material... só ae eu vou procurar novos materiais para me aprofundar...

E sabem o que aconteceu..??

Enquanto eu estava no terceiro ou quarto e-book SEM NENHUM RESULTADO,meu Wing estava fechando KCs...,e se encontrando com algumas namoradinhas... ,
mas só quando ele fechou o primeiro FC e eu fui testemunha do poder de sistematizar o aprendizado...,então eu parei com o fanatismo de adquirir informações em excesso e me dediquei á ser um cara centrado em algo por vêz...,e ae sim os meus resultados também começaram á acontecer...

Conselho número um:

NÃO seja um fanático internauta e NÃO viva num mundo virtual,fictício,ilusório e mentiroso...
Imagem


Tenha uma vida...,se respeite e góste de vc com o status que vc tem,com a idade que vc tem,com o potêncial que vc tem para o sucesso,se ame,se presérve Psico-emocionalmente e defenda os seus sonhos ativamente e seja felíz doa á quem doer...,
Arrume um emprego...
Vólte á estudar...
Compre roupas nóvas...
Doe sangue,seja voluntário UMA vez por mês ou por ano,faça acampamento na floresta,freqüente um cursinho de inglês,academia de musculação ou faça caminhadas,faça teatro ou dança de salão....viaje para lugares diferentes,(cuide da sua sanidade mental e higiêne pessoal...)leia um livro de poesia...
(Tenha uma história de vida fascinante ao menos para vc poder compartilhar com as mulhéres que farão parte da sua história...)

O mundo do Pick up requer treinamento intenso no COLD APPROACH...,
Os melhores gurus do mundo possuem um histórico de dezenas de milhares de COLD APPROACH...

Os objetívos transcedentais de uns são o ZEN e de outros são o PU,o que contamina as comunidades de um ou de outro, são indíviduos que se equivocaram na escolha da comunidade...

Pessoal..., se unam de verdade e mostrem os resultados de VCs em campo,mostrem que cor não quer dizer nada,porque existe artista de teclado vermelho,preto e azul...
Mas existem PUAS sérios que pódem evoluir e evoluir a comunidade...


Escrevam apenas coisas relevantes e importantes...(Como isso as vezes é difícil...)
Façam a diferença...
Saiam de casa e vão praticar...
Realizem COLD APPROACH...

A galéra que manja idioma estrangeiro..., Contribuam com os projétos de tradução dos materiais gringos,imaginem o dia que todos aqui terão os DVDs Legendados e E-books convertidos em português...
O Fórum é de todos nós...,vamos fazer o nósso melhór e nos tornarmos Lendas urbanas...
Realizem FR e mostrem as fótos ou vídeos...(Próvem que são PUAS de verdade e que não prescisam mentir...)
(Eu não faço FR sem fótos ou vídeos,éssa é uma característica minha,porque falar qualquér um fala...)
Façam FeedBack inteligentes,não sejam fantasmas,participem e cooperem uns com os outros...
Quem oferéçe Feed...,oferéçe valor á interação...
Quem só lê o tópico passivamente só suga valor...

Quando vc interage com uma HB de alto nível..vc oferéçe valor ou suga valor da interação...?? Pense nisso...

Tudo depende de VCs...
Não passem a vida em branco...
Acórdem e reescrevam suas histórias...hoje...agóra...já....nesse momento...imediatamente...

É MOMENTO DE REALIZAR,DE VIVER A REALIDADE E MOSTRAR AS VERDADES DO PICK UP BRASILEIRO...

(Mystery disse:-Quando um artista venusiano é melhor na vida real do que no teclado, ele preferirá a vida real...)
Jheremy

Aprendiz

#3870 totalmente certo cara
todos nós temos q parar de agir como idiotas ficando na frente do pc
afinal
a vida é otima
temos q aproveitar o dia
sempre!!
Fusion

Aprendiz

#4325 Pode cre cara, afinal, um forum n foi feito pra se viver nele, e sim, pra gente ter um contato, talvez ler um artigo fascinante e buscar por isso em pratica o quanto antes, mas não para depois ficar se gabando de seus feitos heroicos no PU ou para ter uma historia bunita pra por no forum, e sim para viver, aproveitar a vida, e qdo tu tive velhão, com uns 70 anos, poder falar aos seus netos que você viveu.
Cada vez que leio um topico seu acho td isso mais interessante
vo ih pra ação agora, t mais
jhow

#6483 eh isto ai cara nois temos que ir atras de nossos objetivos
e se fracassarmos devemos apreder com nossos erros
naum ficar um expert em pua sem praticar só lendo lendo e lendo
e esquecermos da vida
temos q ir em frente em busca de nossos objetivos sejah ele qual for
Vlw belo Post
Abraçs
Gabriel Silvaa

#7608 caralho meo. !! é pura verdade isso. eu agora tava raciocinando e eu to fanático cara. eu quero cada vez mais e mais e mais e mais e mais fóruns. isso se sobrecarrega a mim. eu nao consigo encaixar as peças umas nas outras por que é muuuita coisa realmente. e meo amigo winnetou ( eu falo dele na minha apresentação ) ele só leo o livro do mehow e nao pratica muito. mas quando pratica realmente leva resultado. e eu nem pratico, se pratico é muito pouco. vou me basear num e-book e tentar praticar e também me controlar com as visitas nos fóruns principalmente.

muitoo obrigado mesmo cara. :D me ajudou de mais.
abraço.

G,Silvaa
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#9417 Esse foi um dos melhores texto que já, e se fosse deste forum deveria estar entre os melhores.
Ele é um tapa na cara, quase literalmente, para todos que inventam desculpas para não abordar( como eu, várias vezes), para quem fica se lamentando da vida( já fiz isso várias vezes). Não adianta, uma coisa que aprendi é que: ninguém vai passar a mão na sua cabeça, e se você cair, você e só você poderá se levantar, ninguem vai fazer isso por você. Até porque ficar se lamentando é a coisa mais improdutiva do mundo, ficar se achando o coitado e fazer cara de coitado/ou chorar( já fiz isso) para os outros notarem e falarem:"Ahhh, coitadinho do fulano, vamos ajudar ele!", mas no final podem até te achar um coitado, mas não vão deixar de viver sua vida por você, então o melhor a fazer é se arriscar, testar, e quando cair não ficar perdendo tempo com lamentações, porque se nós queremos ter um lifestyle digno do MPUA que queremos ser, cada hora,cada segundo é valioso.

Abraços companheiros