Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#541638 Falae galera, td bem? Espero que sim. Bom tentarei ser o mais breve possível expondo aqui apenas a essência do que quero transmitir sem enrolação alguma.

Bom, durante muito tempo meu jogo ia mal por falta de uma "tática", mas não estou aqui para falar dos defeitos do e sim sobre que todo jogo precisa de uma tática.

Magic Bullets - A Fórmula Mágica, recomendo fortemente a leitura desse livro.

Nesse livro o seu autor Nick Savoy divide o processo em 6 partes:
1 - Abridor
2 - Transição
3 - Demonstração de valor ou Atração
4 - Qualificação
5 - Conforto
6 - Sedução


Cara, é isso... Não adianta você ler livros e livros sobre isso se você não tiver uma tática na sua cabeça. Isso é um jogo e você necessariamente precisa de uma estratégia se não por mais que você leia todos livros de sedução nunca nenhum funcionará para você. Ou seja, a primeira coisa é: Planejamento e estratégia tática.

Então invés de você ler livro atrás de livro, devorando idéias igual um louco, entenda esses 6 conceitos bem (se vc não sabe o que eles significam vá atrás de saber já!) e vá em conceito por conceito escrevendo um roteiro que será o que vc irá seguir na interação! Feito isso, pronto cara... Seu jogo está feito e você não precisará esquentar a cabeça mais com muita coisa, depois disso você só precisa ir aprimorando seus pontos fracos.

A grande vantagem de se ter uma "rotina" pra cada fase é que você sempre terá um foco.

Sobre a AA que aterroriza muitos aqui.
Vocês tão com medo de que? Principalmente se sua abordagem for indireta, do que você tá com medo? Na boa se seu estilo é indireto cara, você tem que pensar em coisas paras as 3 primeiras fases absurdamente ocasionais que a menina nunca vai perceber q no fundo você quer ela, você só vai demonstrar um certo interesse na quarta fase (qualificação) antes disso, nada de interesse, então tá com medo do que? Se voce chegar até a terceira fase (atração) e a fize-la corretamente e todo estiver ocorrendo numa boa, não tem mais porque ter medo de tentar e se não der, meu, nao vai dar nem tempo de você concluir a terceira fase... Então não tem com o que se preocupar, mesmo! Pensa cmg se a conversa não rolar, foi só uma conversa ocasional entre dois estranhos, mais nada... Ela nem vai lembrar mais de você, nem você dela... Sem AA portanto, ok?

Sobre direct, indirect e natural game.

Não tem como você fugir desses 3, não tem essa de "sou direto", "sou indireto", "sou natural"... Você OBRIGATORIAMENTE TEM QUE SER ESSES TRÊS!
Se vc tá na 3ª fase (atração) e vai contar uma história, na boa... você vai mentir mano? Você gostaria que as pessoas mentissem sempre pra você? Então não seja ridículo e conte SEMPRE HISTÓRIAS SUAS, pronto, isso é ser natural, uma história sua vc foi você mesmo, certo?
Se vc tá nas duas primeiras, é mais confortante você se aproximar indiretamente afinal causa menos contrangimento para você e para a garota, mas se já tiver algo no ar nada impede de você chegar na menina na 4ª fase da fórmula que é a QUALIFICAÇÂO! Na qualificação a menina não vai simplesmente falar pra você o que ela tem além da beleza dela pra você dar um "elogio sincero" a ela, cara você quem vai escolher quem você quer, VOCÊ QUE ESCOLHE e já que é você que escolhe, o que você quer em uma mulher? Aposto que muitos aí só pensaram "que ela seja gostosa" ae manezão, cade a porra da sua tática então? Você precisa saber o que você quer em uma mulher cara primeiro pra ela ver que você é um cara de alto valor que escolhe com quem vai se relacionar e não um qualquer que se sujeita a tudo que ela quer só pra poder ficar com ela pq ela é bonitinha...
Resumindo: é ótimo passar embaixo do radar e ser totalmente indireto, mas uma hora você precisa demonstrar interesse e ser direto com a garota se não você sempre vai cair na zona da amizade...

Eu sei que todos sabem que existem rotinas e blá, blá, blá... Mas NINGUÉM para falar a verdade tem uma rotina pra abertura, transição, atração, etc... ngm, tds tem apenas rotinas espalhadas e nem usam na fase certa pra usar... Se você sentar usar todo conhecimento que você aprendeu até agora e coloca-lo em uma tática baseado nas seis fases para o seu jogo. Primeiro, sua AA vai sumir, você vai saber EXATAMENTE o que fazer, segundo suas chances de closar são infitamente maiores do que você fica improvisando e se mostrando superior caminhando entre a linha tenue entre o que você sabe que tem que fazer e o que você sabe que não tem que fazer....


Não feedem, apenas estruture seu jogo, tenha uma rotina pra cada fase, tenha uma estratégia pra seguir, não deixe o acaso ser sua estratégia e sempre seja voce mesmo nas histórias e personalidade...

Estruturem, façam uma tática e apliquem!!! Invés de ficar postando aqui no forum dúvidas inúteis, peguem esse tempo e crie uma estratégia!

Acho que a mensagem foi bem clara...
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#541641 Se você curte pnl e linguagem corporal isso são coisas que você vai se "especializando" com o tempo... na prática esse será toda a base do seu jogo...
paulo costa

PUA EXPERT

#541769 To vendo que tu ta lendo magic bullets tb, é otimo esse livro alias o melhor material de sedução que eu ja li, concordo com tudo que tu falou , embora varios aqui ficam falando pra ti falar a primeira coisa que vier na cabeça , eu nao concordo com isso, e concordo contigo que isso é um jogo e tem que ser jogado corretamente pra ter resultados satisfatorios.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#541776 E se depois da "guerra" tu quiser um namoro com a HB? tu vai simplesmente abrir os braços, olhar para cima e gritar: nãoooooooooooooooooooooooooooo, por que meu material foi acabar?!?! :chora
paulo costa

PUA EXPERT

#542045
Balfler escreveu:E se depois da "guerra" tu quiser um namoro com a HB? tu vai simplesmente abrir os braços, olhar para cima e gritar: nãoooooooooooooooooooooooooooo, por que meu material foi acabar?!?! :chora

Se eu quizer um namoro com ela ,primeiro ela vai ter que merecer isso ,eu nao jogar ja pensando em achar a mulher da minha vida como muitos falam, alias nem penso nisso , como diz o badboy
EXISTEM MUITOS PEIXES NO MAR .
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#546139
Balfler escreveu:E se depois da "guerra" tu quiser um namoro com a HB? tu vai simplesmente abrir os braços, olhar para cima e gritar: nãoooooooooooooooooooooooooooo, por que meu material foi acabar?!?! :chora



Não cara, de forma alguma! O que eu quis dizer com esse tópico foi pra você preparar suas coisas boas pra contar qdo vc tá conhecendo a menina, as SUAS COISAS BOAS, coisas que você já fez ou tem vontade de fazer, mudar... Saca?
Aí você acabou de conhecer a garota, boom, vc dá aquele fatality mostrando o quão sua personalidade é atraente, é só pra você expor isso diretamente a ela... E depois que conseguir o que deseja é fácil é só você ser você mesmo e ela vai gostar, pq se as histórias que você contou a ela forem verdadeiras sobre você, ela vai perceber conforme o tempo vai passando que você é mesmo o personagem principalm das histórias que você contou... Sacou? É ser simplesmente ser você, mas totalmente direcionado e focado... Uma estratégia que exiba suas melhores caracteristicas, mas não pra você ser um produto que a garota queira comprar e sim um cara de alto padrão que escolhe quem você quer do seu lado...

Sou a favor de um material feito por você sobre você... é isso. Totalmente focado e estratégico seguindo em perfeita sincronia com cada fase da sedução...
Vinizor

PUA EXPERT

#546169
Balfler escreveu:E se depois da "guerra" tu quiser um namoro com a HB? tu vai simplesmente abrir os braços, olhar para cima e gritar: nãoooooooooooooooooooooooooooo, por que meu material foi acabar?!?! :chora


Pensei a mesma coisa, no improviso a coisa flui melhor. .-.
normandos17

Aprendiz

#546173
Balfler escreveu:E se depois da "guerra" tu quiser um namoro com a HB? tu vai simplesmente abrir os braços, olhar para cima e gritar: nãoooooooooooooooooooooooooooo, por que meu material foi acabar?!?! :chora


Apoiado....

Isso ai é o que muitos dizem por ai... para criar robos... =x
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#546228 Pra quem curte indirect é isso, e você confundiu as coisas... você não vai usar direct e natural ae, é o indirect. O que diferencia os estilos são as abordagens.