Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ollie\../_

Aprendiz

#62396 Homens mimados. O que a maioria crê estar em extinção na realidade é um mal que se alastra. No fórum, no chat, vejo muitos cars novos entrando a cada dia com sede de aprender, vontade de tornar-se um PUA. Não que seja uma coisa ruim, varia mais de acordo com o ponto vista. Mas meu ponto é, que muitos desses caras novos querem aprender PU sentados na frente de seus computadores bebendo coca-cola, comendo Fabitos de Cebola e sugando nossos conhecimentos sem praticar. Eles ficam estagnados na zona de conforto achando que estao arrasando por que tem o cálice do poder em suas mãos, mas por incrível que pareça, não é o cálice que te dá os poderes. Tais poderes vêm de você mesmo, ou seja você nunca vai se tornar um AS se ficar na frente do seu computador se masturbando e se satisfazendo.

Querem um exemplo básico? Qual foi sua última aventura? A onde foi que você se sentiu realmente fora de sua zona de conforto pela última vez? Entende a onde quero chegar. A vida, seja ela de quem for, é feita de expêriencas e essas tão temidas expêriencias de vida, infelizmente ninguém pode ter por você. Tua pessoa não é um toy story, a vida é relativamente curta. Vivemos cerca de 28.000 dias. Metade disso(14.000) passamos durmindo, um pouco mais da metade da metade(cerca de 9.000) passamos fazendo nossas necessidades naturais o que sobra? cerca d 5.000 dias pra você ter suas expêriencias. Tá, parece muita coisa, mas não é. Eu tô com quase metade da expectativa de vida de um brasileiro e ainda não fiz tudo o que quero fazer. Me aventuro muito, conheço muitas mulheres, faço muito sexo, mas isso não é tudo. A vida é mais. A vida é mais do que eu qualquer dia um de nós possa imaginar. Não estou incentivando a nada de errado mas apenas faça:
Tome um porre, roube alguma coisa, faça um mènage, quebre a cara numa briga, faça aulas de artes marciais, aprenda a conquistar mulheres, aprenda a atirar, aprenda outros idiomas, aprenda a aprender, tenha um mestre, viva uma filosofia, viva uma vida, faça o que você realmente quer fazer. Vocênão precisa do carro do ano, uma mulher boazuda(talvez disso você precise :) ) e ser milionário pra ser feliz. Algumas das pessoas mais felizes do mundo chegam todas cheias de sujeira em casa. Liberte-se da prisão mental, seja um homem livre, não deixe a matrix comandar tua vida.

Afinal, ela foi feita pra isso, seja na religião, no trabalho, vendo sua TV, ou até saindo pra jantar com tua namorada/peguete/V.A(vagina amiga), lendo um jornal, escutando aquelas músicas gays de ultimamente, o que quer que você faça, onde quer que você esteja, eles querem te controlar, eles nã te querem felizes, eles apenas querem ver você comprando suas camisas caras, seus chapéus estranhos ou suas coisas para peackoing. Eles te querem ocupados, eles não querem seres pensantes. Concordo que aprender o jogo abre muito nossos olhos, mas a vida não é só relacionamentos.

Continua...
Marsupilami

Veterano - nível 1

#62422 isso tá na cara meu amigo. Não julgo ninguém, cada um sabe da sua realidadde e de seus objetivos na vida!
Cada um tira do PU aquilo q lhe convém. Ns minha opinião o PU nao e nada mais nada menos q fa\wer o cara adquirir CONFIANCA PARA CHEGAR NAS MULHERES, POIS A MAIORIA DE NÓS MORRE DE VERGONHA DE TENTAR ISSO! tEM NEGO Q CHEGA EM VÁRIAS, TEM UNS QUE SAO MAIS SELETIVOS, ALGUNS QUEREM SÓ ARRUMAR UMA NAMORADA..É ISSO!eU POR EXEMPLO SOU SELETIVO, NAO USO O PU PRA CHEGAR EM QUALQUER UMA...vAI DE CADA UM..EX . NÃO É PQ TODO MUNDO GOSTA DE BALADA Q EU TENHO Q GOSTAR...MUILHERES ESTÃO EM VARIOS LUGARES!!!
fALOW!!!

Criador do tópico

Ollie\../_

Aprendiz

#62693 Você não entendeu meu ponto, digo que o PU não é tudo. Que a vida é mais do que nós pensamos, ainda não vemos a real verdade. Como no livro do Style, sedução não é tudo, você precisa achar seu centro de gravidade. Sacou? Muita gente não tem noção do que quer, e acaba tendo o PU como objetivo de vida, o que na realidade nao é pra ser. Aprendemos a nao exaltar as mulheres exaltando-as. Viu a contradição. Disse apenas para vocês, meus camaradas,viverem suas miseráveis vidas,terem experiencias de vida, e não pensar no PU como um sentido/designeo de existência. Seja um ser humano, não um robô. É essa visão limitada que vos fazem sentir incompletos.
A vida é mais do que imaginamos.


Releia o texto e o interprete, GRATO!