Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#630925 verdade, eu era muto beta mesmo.. mas quando comecei a agir como um alfa, minha vida mudou.
namoro uma linda garota 6 anos mais velha do q eu, a amiga dela quer dar pra mim e tenho muitas amigas e pretendentes gostosas.. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#631070
aloi95 escreveu:verdade, eu era muto beta mesmo.. mas quando comecei a agir como um alfa, minha vida mudou.
namoro uma linda garota 6 anos mais velha do q eu, a amiga dela quer dar pra mim e tenho muitas amigas e pretendentes gostosas.. :D


Nossa em cara,que amiga que a sua namorada tem em rsrs.

Come mesmo e continue comendo.

Abraçs.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#650228 Otimo post Lacoste... Realmente o PU nos ensina praticamente o caminho de ser charmoso... Varias vezes em minha vida ja escutei mulheres falando sobre charme, e cheguei em uma conclusão (antigamente é claro) que charme eé a pessoa que nasce, um dos icones mais admirados é o ator George Clooney... Muito bom o post, parabéns, foi bem suncinto..

Abraço... Muito bom seus artigos.