Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#581275 Fala pessoal tudo ótimo ?

Dando continuidade a série vamos falar hoje sobre ''Charme'',vai ser um artigo curto cuja as principais informações vai te ajudar muito a entender o que é um Homem charmoso pras mulheres.

Charme

Vejo muitas pessoas dizendo que charme ou você nasce com ele ou você não tem e isso esta errado,você pode aprender a ter charme.

O charme não é nada mais do que uma personalidade atraente a amostra e esse artigo vai te ajudar a como ter ele

Mais como Lacoste?

Imagem

Segundo as mulheres o que é um Homem charmoso

-Sincero
-Olhar fixante
-Inteligente
-Cheiroso
-Arrumado
-Presença
-Educação
-seguro de si
-Sorriso atraente
-Elegante
-E o mais importante Postura corporal

O próprio PU já ensina a pessoa ter charme naturalmente melhorando sua BL,modo de vestir,olhar, sua confiança e segurança,tendo isso você já passa a ser um cara atraente e charmoso.

Vou tentar ser mais especifico

Imagem

-Fale com os outros com respeito
-Sempre de um sorriso genuíno e sincero
-Mantenha sempre [até dormindo]uma Linguagem corporal alfa
-Deixe as outras pessoas falar [deixe elas falar mais do que você fala]
-Ouça com atenção
-Olhe sempre nos olhos
-Faça movimentos lentamente
-Seja cheiroso
-Esteja sempre[se possível] arrumado [vestido bem]
-Fale devagar
-E o mais importante Divirta-se

Com isso você vai melhorar bastante seu jogo vai evoluir e pegar uma belíssima mulher como essa.

Imagem

Não preciso dizer nada,quero feeds e seu eu te ajudei agradeça :legal

Seja elegante a partir de agora !

Patrocinadores


Imagem

Se não comentar Chuck Norris vai acordar do seu lado,quer saber esse tal de Chuck Norris é um merda se ele fosse tudo isso mesmo estaria esfregando a minha cara no tecla dsdsa sdsa fdfddddddddfffffffff dfgbbbbbbbbbbhgb saadsjdddddddd.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#581295 muito bom poster muitos aprendem varias tecnicas para seduzir uma mulher mas esquecem que a base de um sedutor é o charme! e que o charme tem um poder fascinante !
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581369 Eu gosto muito de artigos, que falem sobre charme, liguagem corporal, olhar e voz.

O charme é um conjunto disso tudo, o engraçado que quando se tem chame conseguimos passa lo até por uma foto...
No livro do Cajun trata se disso, de como criar uma aura mistica e misteriosa(charme).
Deve se aprender a ter charme com os antigos astros do rock.
Pois eles poetizavam sua presença, so sorriam para aqueles que gostavam ou daquilo que os divertia, sempre falavam tudo oque lhes cabia mas nunca magoavam, o incirvem que até as coisas mais sacanas eles conseguiam amenizar na forma de falar.

Charme é complexo de se falar mas você conseguiu por exatamente em palavras...
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#581399 Olha cara eu não concordo em respeitar elas!
Afinal elas são sempre assim: " Me pague uma bebida" e depois sai fora kkK!!

Nenhuma mulher tem que ser respeitada elas tem que merecer cada respeito e conquista-lo a cada dia é por issu que somos alpha's man...!
Elas tem que ter uma meta com noiz e a meta é : Ganhar o respeito daquele cara,sair no amassos com ele e quem sabe Dar a piriquita!

!!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581405 Concordo com o SubZero...

Elas tem que conquistar o respeito do PUA, não adianta vc respeitar uma garota que te desrespeita e naum merece o minimo de consideracao da sua parte...
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#581421
paciullo escreveu:Concordo com o SubZero...

Elas tem que conquistar o respeito do PUA, não adianta vc respeitar uma garota que te desrespeita e naum merece o minimo de consideracao da sua parte...
~Subzero~ escreveu:Olha cara eu não concordo em respeitar elas!
Afinal elas são sempre assim: " Me pague uma bebida" e depois sai fora kkK!!

Nenhuma mulher tem que ser respeitada elas tem que merecer cada respeito e conquista-lo a cada dia é por issu que somos alpha's man...!
Elas tem que ter uma meta com noiz e a meta é : Ganhar o respeito daquele cara,sair no amassos com ele e quem sabe Dar a piriquita!

!!

RE: SEDUÇÃO & ARTE V:APRENDA A TER CHARME E PEGUE MAIS MULHE
por paciullo » Ter Abr 03, 2012 3:59 pm

Concordo com o SubZero...

Elas tem que conquistar o respeito do PUA, não adianta vc respeitar uma garota que te desrespeita e naum merece o minimo de consideracao da sua parte...




Respeito é essencial em tudo na vida hoje em dia,claro você não deve respeitar alguém que não te respeita principalmente as sangue-sugas das mulheres concordo com você,se ela merecer ótimo se não cai fora.
AlexIn

Aprendiz

#581610 O charme é uma arma poderosa. ainda bem que a gente pode aprender a ser charmoso.
Ainda bem que boa parte do que a gente aprendeu antes do PUA estava destorcido.