Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#604442 Fala galera,estava já pra fazer esse artigo,ultimamente estou me focando mais na sedução pra evoluir mais e montar mais artigos de qualidades pra vocês.

Sedução e Arte

Imagem



Jogo direto:CONFIANÇA



Imagem


Vivemos em uma sociedade cada vez mais feminina aonde homens estão sendo cada vez mais viados,metrossexuais,emos,homossexuais,nada contra eles [se for você,seu caso]mais também nada a favor.


Imagem


Crescemos enganados por uma sociedade machista e hipócrita,dizendo que devemos ser bajuladores,legais,divertidos, românticos,um super cavalheiro com as mulheres,muitos já sofreram por agir assim com elas,alguns,se não todos dessa comunidade já foram assim e sabem que esse não é um comportamento que elas dão valor.

Imagem


O jogo direto ele depende da sua atitude,você tem que se forçar a abordar aquela ação que seu corpo hesitou,quanto mais medo você tem,mais motivação você tem que ter.

O que é atitude pra elas?
*Homem com atitude é aquele que assume a mulher por completo.

*É um homem que toma iniciativa diante de uma mulher, que nao fique esperando por ela para deixar as coisas acontecerem em ritmo de formiguinha, ele tem que ser homem e se impor se ela concordar otimo se ela nao estiver afim sinto muito, mas ele pelo menos tentou e nao ficou com cara de banana , odeio homens timidos demais, paradão.

Você tem que saber o que quer das mulheres e comunicar isso a elas,sem papo furado,sem rodeios,você tem que ser ultra-confiante,super ousado,não ligar se os outros vão aprovar seu comportamento ou não,falar o que quer sem se desculpar.

Imagem


Vou passar algumas regras que vai fazer você evitar um comportamento fraco com as mulheres e com o resultado você vai ser um homem mais sincero,honesto,calmo e confiante com elas.

Regras


1:Seja sempre sincero e honesto aos seus desejos e comunique isso a elas da forma mais confiante possível,sempre olhando nos olhos e a tocando desde o começo da interação.

2:Nunca se desculpe caso você tenha dito algo muito sexual a elas,se você fizer isso tu és carne morta,pode cortar seu pênis e entregar a ela.

3:Seja direto sempre,conquiste seus medos,vença-os,digas as mulheres o que você quer delas,fale-as que você gostou dela e a quer conhece-la,sem medo,que a viu ela do outro lado e que tu achou ela uma mulher do jeito que você gosta e que quer ela.

4:Evite papo furado ao máximo,conversas sem sentido e foco,mantenha o frame sedutor seu sempre,a conheça e a faça conhecer você.

5:É impossível fazer uma mulher que não esta interessada em você ficar interessada, impossível.

6:Nunca recue a insultes ou testes das mulheres em sima de você,lembre-se isso tudo é um teste pra vê se você é tudo isso que esta demonstrando ou esta fingindo ter bolas.

Outra coisa,você nunca vai ter todas que quer.

Sempre vai ter uma que vai te criticar/rejeitar.

Não deixe o medo te dominar.

Se eu te ajudei,agradeça.

Abraços e quero feeds.

Lacoste.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604501 Boaaaaaaa Lacoste! Ótimo artigo, simples e direto! Valeu a pena ler!


Ser feliz, se divertir de forma sincera isso te faz transmitir carisma e boa energia! E quem não vai querer estar perto de alguém assim?


Abraços!
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#604692 Antigamente, logo no meu inicio do PU eu tinha medo que o PU ficasse popular hoje não tenho mais já que tento sempre ser um natural. Vendo que a maioria desiste no meio do caminho do PU e muitos ficam somente nos enlatados e que tópicos de rotinas tem mais feeds que estes do Lacoste, que realmente são bons, percebo que não devo temer. A maioria vai ser apenas um robô social.

Me revolto em ver tópicos como este sem feed's.

Muito bom p'ra quem tá querendo entrar no Direct de forma natural. No meu caso, eu não transpareço confiança por isso o Direct em Day Game não tá tão bom assim ainda.. Mas tou tentando melhorar.

Abração.
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#604944 Esse cara faz o estilo que eu mais adoro, o DIRECT ... sempre uso o direct nas baladas, nao adianta vse usar indirect numa balada se lá vai ser muito dificil vse fazer a HB parar apenas para falar com vse, por isso você tem que chegar usando o direct e sempre ousando e demonstrando DHV,a abordagem vai ser simples ... apenas comunique a ela oque você quer com ela, se fizer isso de maneira eficaz sem duvida alguma, ela vai cair nos seus braços!!!

Abraços,
Gallardo
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#604961
AllisonTurk escreveu:Boa cara, essas dicas aí com certeza deixarão alguns mais machos, mas é o seguinte! Você disse pra sempre ser sincero e honesto, como fazer isso na abordagem ? Apenas dizer que quer conhecer ela ?


Deixa-la saber o que você quer desde o começo da interação.

Não vai chegar e dizer ''Quero transar com você'' isso é ser desrespeitoso.

Fala que você gostou dela e veio conhece-la,pois mesmo você falando que quer beija-la ela já sabe que você já foi com essa intenção.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#604966
AJr escreveu:Agora Lacoste, não entendi esta regra 4 muito bem. O Fluffy Talk não deve ser usado no Direct?

Abração


Depende da sua habilidade de conversação e paciência,o único problema de conversar de mais com as mulheres é que se passar dos limites ela começa a ver você como amigo e não como futuro pretendente da boceta dela.

Eu não gosto de conversar muito com mulheres [papo furado].

Você tem que se provocativo e desafiador a ela.

Pergunte se ela beija bem
Que ela tem uma boca linda e que você ta louco pra beijar ela.
Que ela é uma mulher do jeito que você gosta [cara cafajeste]

Fale a ela que se ela quer ter você na cama ela tem que ter algo a mais do que um belo corpo,rsrs.

Seja criativo,

Abraços jogador.

Lacoste