Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#623646
Como ter sucesso com as mulheres?

Imagem


Você não esta tendo o sucesso que merece na área da sedução?

Incompetência sua meu caro sedutor, sucesso vem com pratica e dedicação.

Se você não esta seguindo isso, agindo como um Homem que quer evoluir na vida em todos os sentidos com determinação e confiança pra arriscar com certeza não vai ter o sucesso que tanto quer.

O jogo da sedução nada mais é do que ser um cara


*Atitude De agir e fazer o que quer,enfrentando riscos e desafios.

*Confiante Fazer coisas ousadas, em outras palavras fazer o que você quer.

*Honestidade Dizer o que esta em sua mente sem se importar pro que os outros vão pensar de ti

*Seguro de si Confiar em ti mesmo, eu posso eu consigo, nada abala seu interior, você tem que ser forte.

*Linguagem corporal alfa-Peito pra frente, ombros para trás, barriga contraída e cabeça levemente levantada.

*Charmoso-Bem vestido, movimentos lentos, cheiroso.


Lacoste eu não sou assim, você quer que eu finja ser uma pessoa que eu não sou então?
Jogador, todos nos homens nascemos com essas qualidades desenvolvidas pela natureza e desligadas pela sociedade que colocam merdas e mentiras nas nossas cabeças.

Talvez você não seja tão confiante agora, você poder ter um jogo interior fraco ou não se veste bem e anda igual a um inseto rastejante.

E você só vai aprender de novo a ter isso quando enfrentar o seu maior inimigo, sua cabeça. Ou seja, você mesmo!

Mulheres querem um Homem não uma bicha.


Imagem


A partir de agora pratique mais do que você esta praticando agora. Sei que pra você pode ser difícil.
O lado bom da moeda é que você não perde nada, só ganha, ganha EXPERIENCIA!

Seja HOMEM CARALHO!
E pare de ser preguiçoso, leiam bastante e pratique 3 vezes mais.

Olha aonde o comportamento fodido te leva SEDENTARISMO !

*Obesidade
*Perca de massa muscular
*Dores articulares
*Doenças cardíacas
*Má postura
* Cansaço
*Alto Nível de Stress
*Pressão alta


Resumindo uma pessoa que ninguém quer ter por perto !


Imagem


Deixem feeds

E se eu te ajudei agradeça,motiva a fazer mais artigos de qualidade como esse !

Abraços.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648818 Simples e objetivo, explica tudo em poucas palavras...

Isso de sedentarismo é altamente importante, o cara pode ser um vagabundo que não trabalha, mas se for um vagabundo com um bom porte, fisicamente saudadevel, boa aparencia e que pratica esportes ja é um vagabundo superior a qualquer gordão batedor de punheta!