Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
fresh

Aprendiz

#584516 show o topico, esclareceu de forma sucinta os principais pontos pra se ter sucesso no direct...parabéns cara!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586465 Homens de verdade são OUSADOS.
Homens de verdade não tem medo doque ele fez e nunca pedem desculpas.

Hoje eu to vendo muitos meninos, brincando de sedutores.

O homem nasce sabendo seduzir, ou chegamos a 7 bilhões de humanos na terra atoa.

Só que a sociedade está condicionando o homem a ser submisso a mulher pois ela oferece sexo, a ser submisso a elas pois estamos em uma nova era.

Nem Eleanor Rusvelt era a favor da igualdade social, e nunca seria da mulher ser superior ao Homem.

Oque se precisa agora é ter consciencia do poder que temos e olhar no espelho e ver que se é um homem não um animal de estimação.

Deixe os Instintos de HOMEM aflorar, deixe sua verdadeira essencia de MACHO tomar conta.

Após este breve desabafo.
Quando um homem se aproxima de uma mulher ele tem que ter consciencia doque ele quer dela, não pode se ficar de hipocrisia e mentir para ela.
Quando se mente, mente se para a pessoa e para se mesmo, pois você está falando algo que você não acredita e não é.

Retomando o foco.

"O mundo seria um lugar mais facil se homens se comportassem como homens"
paulo costa

PUA EXPERT

#586538 Otimo artigo cara , embora eu nao sou fã do direct , achei muito legal o post bem explicado de facil entendimento e muita coisa se pode usar pro indirect ou natural tb
um abraço e muito sucesso pra ti
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#586826 Estou naquela fase de mudança do indireto pro direto, e esse tipo de artigo é justamente aqueles que se encaixam como uma luva.

òtimo tópico, obrigado e sucesso !
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#586874 Brother seu artigo ta excelente.

Concordo em tudo o que foi dito ai, e serviu pra me ajudar a reforcar os conceitos basicos do direct.

Voce esta certo, direct e' isso, nao ter medo de demonstrar o que sente, pelo contrario, ser completamente sincero e confiante quanto a isso, e' isso que basta pra se tornar bom: auto-confianca.

Valeu brother continue com seus artigos !