Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#583963 Fala amores,

Como vocês vão ?

Dando a continuidade a série de artigo sedução e arte esse capitulo vou falar tudo o que eu sei sobre o jogo direto baseado nas minhas ultimas interações com as mulheres.

Direct é um estilo de jogo mais avançado aonde você tem que ter coragem,ser homem,obrigatoriamente nesse tipo de game você tem que demonstrar qualidade alfas,em que saber fazer e como fazer.

O jogo direto ele depende da sua atitude e confiança em si mesmo,não só tanto com palavras e sim com ações,você não se preocupa com DVI,rotinas e muitas outras coisas pra tentar demonstrar valor superior pra mulher,aqui que esta a grande vantagem do DIRECT pro INDIRECT

Você demonstra suas qualidades com ações indo lá e abordando a garota da forma mais ousada e imprevisível de todas.

Imprevisível porque ela acha que você não tem bolas pra dizer o que esta em sua mente.

Se você abordar a garota de uma forma direta e totalmente confiante você demonstra atributos de um homem digno da piriquitá dela.

Você nunca vai conquistar todas as mulheres que você quiser



Esse tipo de jogo além de tudo isso,atitude,confiança,ousadia,ele também é baseado no que tu esta sentindo no momento,ou seja sua sinceridade,deixar a garota sabendo o que realmente você quer dela,claro não vai chegar dizendo ''Quero te comer todinha sua cachorra,tarada'' isso demonstra necessidade por uma boceta.

Fale o que quer dela,mais com uma forma de respeito,se quer falar quero te comer diga que quer fazer amor com ela,logico algumas mulheres vão te criticar/odiar vocês ou algumas não vão querer ir pra cama com um cara estranho que ela nem conhece.

Vim aqui te conhecer...Oi [espera uma reação dela]...gostei de você e se não viesse falar contigo agora eu nunca iria te ver mais,então resolvi vir agora.

Não fale muito e nem elogie muito a garota aumentando o EGO dela isso demonstra fraqueza da sua parte.

Você tem que fazer as coisas simples focado no que você quer.

Mulheres adoram testar um homem,principalmente aqueles que demonstram uma certa alfeza ''alfa'' ela querem ter certeza que o cara ''pretendente'' da piriquitá dela é realmente digno de tela e se você passar nos testes ela vai voar na sua cara.

Nunca recue ou se desculpe quando ela te critica sempre mantenha o seu frame ''VOCÊ VAI SER MINHA NÃO TEM PRA ONDE FUGIR'' e não desista fácil,seja persistente,se você é um cara que desiste fácil tu é visto por elas como um cara que não tem bolas que esta fingindo ter.

Acredite em mim se uma mulher não te quer ela vai em bora ou diz que não esta afim de você e termina a conversa.


Quando ela te critica é um grande indicador de interesse [teste] e se você passar o olho de porco dela vai voar na sua cara.

Nunca recue ou fique na defensiva se não você é carne morta.

Confiem em mim 90% das mulheres com quem você conversa e ela joga testes contra você e continua conversando contigo é um grande indicador de interesse,se ela não quisesse nada ela sairia ou terminaria a conversa.

Todas as mulheres que você encontrar vão esperar que você se comporte de uma forma que a sociedade implantou na sua cabeça.

Mente dela

Imagem

-Um cara legal
-Bejulador ao EGO dela
-Medo de falar com estranhos
-Faz tudo pra transar com ela [compra roupas,colar e etc]
-Inseguro e frouxo [não tem coragem de dizer o que quer dela/ou o que esta em sua mente]
- Cavalheiro Perfeito


No jogo direto você também pode ser um cara desafiador e provocante pra mulher.

Mulheres adoram desafios e provocações e você pode fazer isso com elas.

Vou dizer como.

Algumas frases Desafiação/Provocação

Você tem uma boca muito sexy...estou louco pra te beijar...mas primeiro gente tem que se conhecer. [provocação e tensão sexual]

Você tem olhos muito sexy...[olhando nos olhos e boca sempre][provocação/tensão]

Quero muito te beijar agora...mais aqui..não dá tem muita gente. [tensão sexual/provocação]

Você beija bem ? [Desafiação]

Invente as suas.

O jogo direto não tem segredo ele é baseado na sua atitude,claro você tem que passar mensagens sub conscientes que demonstram qualidades de um Homem alfa ''SEDUTOR''.

''Tanto quanto o possível evite chegar em mulheres que tem namorado,claro se você se julga bom suficiente e forte pra pegar mulheres casadas,namorando problema é seu depois você se vira com as consequências que isso pode te trazer''

Só de você chegar e dizer ''Eu vi você aqui...eu tinha que te conhecer'' tu já demonstra muitas coisas de valor.

A sua abordagem em si já demonstra valor pra mulher.

Dizer coisas como ''Gostei de você'' '' Te achei interessante e vim aqui falar com você'' você manda mensagens pro inconsciente dela,a seguinte mensagem ''Estou acima de você,sou dominante,estou te dando uma chance''

Lembre-se o que vai deixa-la atraída por você é seu jeito de falar,de se comportar sua postura,sua sinceridade e honestidade,resumindo sua confiança em si.

''Nem todas as mulheres vão gostar de vocês''


Sempre vai ter uma que não vai te querer,principalmente as manipuladoras com o EGO inflado,essas são os DEMÔNIOS.

Vão te criticar até a morte [você pedi desculpas/recuar]

Imagina tendo isso ''Sub-comunicações de valor''

Imagem

-Um cara bom beleza e aparência mediana
-Uma boa postura corporal
-Agindo como líder no seu grupo


Deve pegar muita mulher,claro se não for um completo bundão.

Por isso eu digo,vou falar aqui algumas dicas muito importante pra vocês jogador evoluir tanto em is como com as mulheres.

Tenha isso
-Linguagem corporal alfa
-Aparência e moda
-Lutar e nunca desistir
-Kino [tocar ela com firmeza]
-Olhar sedutor
-Saúde física
-Inteligencia social/emocional e controle/social e emocional
-Higiene
-Tenha objetivos
-Falar bem e claramente
-Voz vindo do seu diafragma
-Charme


Não cuidar e deixar uma dessas áreas de lado vai sempre ter uma consequência algum prejuízo vai acontecer.

Cuide bem delas.
Olhe esses artigos que eu fiz sobre essas coisas

Alfeza
seducao-arte-bl-olhar-e-voz-veja-como-t55639.html

Charme
seducao-arte-v-aprenda-a-ter-charme-e-pegue-mais-mulheres-t55903.html

Alguns que fazem parte desse artigo

Deixar a mulher louca por você
como-conversar-e-deixar-a-mulher-louca-por-voce-t52268.html

Projeção emocional
projecoes-emocionais-t55252.html

Quer aprender,tem que apanhar primeiro
bicho-tu-so-vai-aprender-essa-porra-apanhando-t43535.html

Desenvolvendo uma personalidade forte
voce-nunca-mais-vai-levar-soco-de-mulher-lohan-t45753.html

Entre outros poderia estar aqui,mais seriam muito e desnecessário,se você se interessar sabe do que eu estou falando.

Evoluir como Homem,tanto na sua vida como com mulheres.

Confiança é tudo.

Esse foi mais um capitulo da série Sedução & Arte episódio 6.

Não preciso falar nada.

Quero feeds não chega um sangue suga do caralho,você que sabe,lembre-se tudo tem uma consequência e quem cuida disso é as leis do Universo.

Se eu te ajudei agradeça,isso motiva muito pra fazer outros artigos.

Tudo eu eu sei eu escrevi ai e quero agradecimentos e comentários se te ajudei.

Se caso alguma coisa fico escrito errado ou mal entendido perdoe,não reviso os artigos.

Abraços e aguardem muito mais ainda esta por vim.

Amém.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#583987 Ótimo tópico, tava precisando de um artigo assim, pra mim saber mais sobre o direct.
No qual vou começar a jogar hoje.
Depois de algumas boas sarges no indirect, começo hoje a jogar no direct.

Valeu :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#584013 Belo artigo mano Lacoste, é bem por ai mesmo. Atualmente tô jogando natural/direct tempo todo e tem dado ótimos resultados.
luantorres1

Veterano - nível 9

#584016 é isso mesmo man..depois deste tópico poderiam até fechar o puabase..poderiam excluir todos os outros tópicos e deixar só este pra quem entrar ler.

haushaushuashuhaushaus

mas os estudos q adiquirimos aqui é muito bom..

belo post..

Cafajeste mode on.
Avatar pua
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#584072 Ae mano, belo artigo! Eu tava mesmo procurando saber mais sobre direct, praticar mais ele pois acho que é o método mais eficaz!
Continue fazendo artigos assim!

Abraços
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#584304 Filho duma Mãe!

ô artigo paw! Parabéns!

Não sou muito de direct! mas quase você me convenceu a usá-lo! rsrsrsr... gostei cara.

Vou ler os outros artigos que vc recomendou!