Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mateusgoncalves

Aprendiz

#593546 É, boa, eu acho que eu tenho exagerado o sorriso para abordar grupos. Nem sempre o sorriso é um bom recurso, tem horas que ele demonstra insegurança. Preciso analisar melhor este detalhe. Obrigado, master, pelo post. Muito informativo.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593552 Lacoste eu adoro sus posts.

Pois eles são simples e objetivos, não é como alguns que perdem o foco.

A sedução pode ser algo tão simples se ao inves de se focar no que se fala, focar no que se é...
Ao invez de focar no externo(openners, rotinas, tecnicas pnl, tecnicas kc), Focar na gente, na confiança, e passar a personalidade alfa.

Nascemos homens, alguns alfa outros não, é a natureza, mas até um beta pode se tornar um homem alfa, basta querer e ir atras.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#593798
mateusgoncalves escreveu:É, boa, eu acho que eu tenho exagerado o sorriso para abordar grupos. Nem sempre o sorriso é um bom recurso, tem horas que ele demonstra insegurança. Preciso analisar melhor este detalhe. Obrigado, master, pelo post. Muito informativo.


Esta enganado amigo,o sorriso demonstra qualidades de um HOMEM de bem com a vida.

Vou citar algumas qualidades
-Um cara entusiasmado
-Que serve pra ser boa companhia
-Tem humor e é feliz

Claro,se você ficar igual a um palhaço,tu demonstra outras qualidades fracas.

Mais o sorriso é muito importante na sedução.

Abraços

Instint0

Lacoste eu adoro sus posts.

Pois eles são simples e objetivos, não é como alguns que perdem o foco.

A sedução pode ser algo tão simples se ao inves de se focar no que se fala, focar no que se é...
Ao invez de focar no externo(openners, rotinas, tecnicas pnl, tecnicas kc), Focar na gente, na confiança, e passar a personalidade alfa.

Nascemos homens, alguns alfa outros não, é a natureza, mas até um beta pode se tornar um homem alfa, basta querer e ir atras
.

Sedução pra mim cara,ultimamente só estou me focando no INTERIOR.

É fundamental sua auto-estima,confiança e segurança em si o resto acontece por instinto.

Abraços

Gustavodes_20

Daew lacoste.
Cafa de ultima geraçao.
Massa esse artigo.


Valeu cara,seus artigos são baseados no que eu gosto muito,confiança,continue assim.

Abraços.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#593811 Ótimo artigo meu caro [color=#000000]Lacoste!

Muito boa sua visão entre os animais e nós.
Deu pra perceber bem muita coisa que MUITOS acham que são papos furados de NERD que não sabe pegar mulher.

Abraço[/color]


:ae
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#596787 incrivel tais características do animais nos ensinam muito. valeu pelo tópico. ja anotei uns comportamentos negativos que tinha e que mudarei. valeu.
Avatar pua
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#598890 Bom de mais seu tópico brother! Aprendemos muito com os demais animais e estudando o comportamento humano no inicio da humanindade não é?
Eu gostei do exemplo do Lobo alpha, qual eu já tinha uma admiração e agora tenho mais.
O painel do meu facebook é um lobo hehehehe

Abraços e boas sarges