Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#589110 Fala sedutores,

Tranquilos ?

Vou direto ao ponto com este artigo,mais um da série 'Sedução&Arte' e como odeio papo furado,vou começar agora.

Características dos Machos Alfas

Como todos devem saber somos iguais animais,a unica diferença da gente pros macacos é que somos racionais e eles são irracionais.

Comecei a estudar comportamento animal,principalmente dos lideres [alfas] e percebi que neles tem características essenciais pra você se tornar um Alfa.

Afinal não somos a gente um animal ?

Lobo Alfa

Imagem

Os lobos vivem, geralmente, em alcateias, que são suas famílias. Nesses grupos há um casal dominante chamado de alfa, outro casal, chamado beta, que fica com o "comando" secundário do grupo e um lobo ômega - que ganha esse nome por ocupar a posição mais baixa na hierarquia da alcateia.

O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem toma as decisões do grupo. A sobrevivência da alcateia depende da sabedoria e liderança do casal alfa.

Lobos alfa

Ele ganha o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes. É o macho alfa quem decide aonde a alcateia vai dormir, caçar e determina quem vai comer (depois dele, é claro).

O lobo ômega é sempre o último a comer.

Quais as características que fazem os Lobos serem Alfas

-O Alfa que toma as decisões,aonde a alcateia vai dormir,aonde vai caçar,com quem ele vai acasalar.
-Liderança
-Coragem
-Confiança
-Eu domino e você é o dominado
-Seu Nível de habilidade é melhor do que as dos outros lobos
-Atitude
-Ele é inteligente e sábio [sabe o que é melhor pra ele e pra alcateia]
-Ele ganha o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes.

Leão Alfa

Imagem

É muitas vezes ameaçado por leões betas que querem conquistar o topo ''Liderança que ele tem e a seletividade de fêmeas e proteção que ele tem do seu bando''.

É como humanos 'Homens'' mais conhecidos como betas,homem de segunda categoria que quando um Alfa recebe mais atenção feminina,dinheiro,casa melhor e etc,começa a botar [tentar pelo menos] o cara pra baixo,xingar ele,invejar e falar mal pelas costas tudo apenas pra tentar conquistar o que ele tem,se sentir melhor do que ele,ser melhor do que o ALFA.

Alguns Homens até tomam atitudes de animais [somos um não?] e matam o cara invejado por motivos que ele acha que é melhor do que o dele.

Uns dos mais frequentes é a fama com as mulheres.

Se você tem sucesso com as mulheres sabe muito bem do que eu estou falando,tem homens por ai que te odeiam.

O Rei Leão é nada mais do que um mestre nisso.

Não reatividade

Quando o Leão Beta vem pra brigar com ele,berrando e rangendo os dentes,provocando o alfa ele simplesmente fica olhando de longe com aquele olhar bem confiante dizendo ''Eu sou mais que você,seria desnecessário ter essa luta é melhor você ir em bora '' fica só observando o BETA zangado e furioso querendo brigar/arrumar confusão.

O Alfa nunca recua ou da território pro BETA tirar vantagens dele.

Conforme o BETA vai avançando o Alfa fica olhando e passando uma mensagem com seus olhos ''Mais um passo e você ta ferrado''.

Sempre botando limites até que uma hora tem que ser a hora de atacar.

Muitas vezes o leão fracassado vai em bora mais furioso ainda e o Alfa fica só na observação da malandragem.

Claro,algumas ocasiões o BETA cai pra frente e vai pra cima do leão Alfa pra brigar e ai o líder não tem outra opção a não ser lutar também.

E ai vence o mais forte.

O leão alfa quando quer uma parceira ele simplesmente vai a trás,e quando encontra ela começa a se mostra se exibindo suas jubas e pelos, músculos e rugidos pra fêmea e como em todas as relações amorosas a fêmea que escolhe se quer ou não.

Ele demonstra dominância e persistência pra ter a leoa.

É fiel até o fim de sua vida.

Muitas vezes os leões caçam sozinhos,vivem sozinhos,lutam sozinhos mais eles tem uma coisa que os outros não tem.

Confiança e Coragem.

O que aprendemos com os Leões ?

-Não reatividade
-Luta só se necessário
-Não se intimidar com seus adversários/inimigos
-Nunca recuar pros betas
-Confiança e Coragem
-Atitude de decidir o que quer e ir atrás.
-Dominância
-Persistência

Agora vou dizer as 10 características do Macho Alfa

O Homem Alfa

Imagem

1 – O Macho Alfa é dominador
2 – O Macho Alfa tem amor próprio [ele se conhece,criticas não o abalam]
3 – Não corre atrás de mulher [não precisa quer só aquela mulher ele tem muitas opções por ai]
4 – Nunca é agradável demais [isso ai,ele não fica adulando o EGO da mulher,querendo agradar todos e ter uma reputação de cavalheiro bixa emo e etc.]
5 – Nunca tenta ser alguém que ele não é.
6 – Ele é Confiante
7-Transmite segurança
8-Ele é imprevisível
9-Toma sempre a atitude dianteira
10-Olha sempre nos olhos

NÃO FAZ PARTE DO PERFIL MACHO ALPHA:

01] Dominado/submisso
02] Carente
03] Baixa auto-estima
04] Influenciado pelos outros
05] Desesperado
06] Tímido
07] Inseguro
08] A mulher é a Deusa somente porque é bonita
09] Nervoso
10] Ansioso
11] Sem objetivos e metas
12] Previsível
13] Associa dor ao novo, medo de desafios
14] Sem atitude, gosta da rotina, da mesmice
15] Ar de tristeza, frustração e tédio

ATITUDES QUE O MACHO ALPHA NUNCA FAZ:

01] Procurar a mulher toda hora
02] Ser desesperado
03] Ser agradável demais
04] Tentar impressioná-la para ganhar aprovação
05] Não ter iniciativa, sempre fazer perguntas
06] Pedir desculpas por qualquer comentário feito
07] Sorrir demais parecendo um bobo
08] Perseguir a mulher, mesmo quando ela nada quer
09] Relaxado com visual/aparência/apresentação
10] Usar manipulações[favores,presentes,dinheiro, cartas]
11] Muitos elogios para qualquer mulher
12] Revelar sentimentos antes da mulher
13] Ficar preocupado com a opinião dos outros

Algumas partes foi tirados de um blog que não me lembro bem qual era,mais o artigo em si foi que que fiz/ [maioria]



É isso ai sedutores.

Quero feeds e se eu te ajudei em algo agradeça.

E claro,se você gostou do artigo comente e se não gostou me mande tomar no cu,mais de um feed não custa nada.

Abraços e faca na xoxota.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#589123 Muito bom esse artigo, cara!!

Realmente, é muito interessante analisarmos as atitudes dos Machos Alfas encontrados na Natureza. Como você citou, ele se torna líder ao demonstrar todas aquelas características que nós estudamos e consideramos importantes na Sedução.
E no momento de conquistar a fêmea desejada, ele faz questão de demonstrar ainda mais essas características, exibindo atributos físicos, rosnanndo, etc. Ou seja, demonstrando que tem bons genes.

Valeu por compartilhar, man! Abraço!
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#589142 Vai Tomar no Cú !!! rsrrsrsr.

Brincadeirinha !!! :)

Excelente artigo. Muito esclarecedor. Aliás, toda a sua serie de artigos o é. :ae

Continue sempre assim e faca na xoxota !
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#589491 Isso ae, SEja uma Macho Alfa como o Leão, otimas caracteristicas listadas a cima, e que todo homem que quer ser interessante e sedutor devem ter!
adoro seus artigos, especialmente esses da série sedução e arte!
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#589931
Indiopua escreveu:Isso ae, SEja uma Macho Alfa como o Leão, otimas caracteristicas listadas a cima, e que todo homem que quer ser interessante e sedutor devem ter!
adoro seus artigos, especialmente esses da série sedução e arte!
Abraços


Valeu Indio !

Pra mim um alfa sem atitude é um homem normal.

Abraços pra ti.

Josue

Vai Tomar no Cú !!! rsrrsrsr.

Brincadeirinha !!!

Excelente artigo. Muito esclarecedor. Aliás, toda a sua serie de artigos o é.

Continue sempre assim e faca na xoxota !


Faca na xoxota e camisinha na carteira.

Abraços.

Black_Diamond

Tenho lido seus relatos e sou muito grato por eles, pois eles mudaram muito algumas ideias minhas.

Quer ver a diferença? Verdadeiro tapa na cara que nem eu acredito: primeiro-dia-de-aula-pc-de-cara-t56886.html

Continue assim, firme e forte que estou contigo!


O valeu ai pela consideração.

Já deixei um feed nesse relato ai,gostei da atitude.

Abraços pra ti.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#590640 Macho Alfa, não só os seres humanos, ate os animais tem o seu macho alfa, então seja um macho alfa, um grande exemplo de alfa era Hitler, apesar de ser piscicopata ele fez todos os Alemães a favor dele otima comparação lacoste.