Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#579442 Exelente artigo, kk eu li e já estou querendo ver os proximos kk
Muito boa a parte de linguegem corporal, é algo que realmente devemos prestar muita atenção e incorporar ao nosso dia-a-dia
kkk e ainda teve humor no final pedindo feed hahah curti ^^

Parabens pelo post

Abraço ^^
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#579562 Hahahaha com esse negao ai em cima ninguem deixa de dar feed neh nao? kkkkkkk...
show de bola este artigo, serve para abrir os olhos da galera que nao tem BL adequada. Mas penso que tudo isso eh consequencia. Quando a gente se sente seguro de si, vamos naturalmente nos comportar desse jeito. Nao adianta levantar o peito, alterar a voz e olhar nos olhos se fizermos isso roboticamente, ja que o corpo nao mente e sempre fala oq sentimos e, se nos sentirmos inseguros, nao tem BL robotica que cure. Mas com o tempo, com o controle dos nossos habitos, inclusive os gestos corporrais, nos vamos nos educando. Abraco! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579568
Peter Peterson escreveu:Hahahaha com esse negao ai em cima ninguem deixa de dar feed neh nao? kkkkkkk...
show de bola este artigo, serve para abrir os olhos da galera que nao tem BL adequada. Mas penso que tudo isso eh consequencia. Quando a gente se sente seguro de si, vamos naturalmente nos comportar desse jeito. Nao adianta levantar o peito, alterar a voz e olhar nos olhos se fizermos isso roboticamente, ja que o corpo nao mente e sempre fala oq sentimos e, se nos sentirmos inseguros, nao tem BL robotica que cure. Mas com o tempo, com o controle dos nossos habitos, inclusive os gestos corporrais, nos vamos nos educando. Abraco! :D


Gostei do seu feed,completou me artigo com uma visão diferente da minha.

O corpo é o robô da mente
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579570
Herbreus escreveu:valeu isso e bom tava querendo dar uma melhorada na minha voz

vc sabe se tem algum exercicio especifico ???

vlw!


Então cara

eu sei só um,você tem que gritar auto.



AAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#581301 ótimas dicas, a vezes a gente se concentra tanto no QUE falar e esquece COMO falar e se portar fisicamente, que , aliás , é o um dos fatores mais
importantes...valeu as dicas e atenção ao BL , senhores...