Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581359 Meu Querido.
Artigo Incrivel, somente Incrivel.

Vou explicar o porque de ter gostando tanto do seu artigo.

Muitos aqui focam no que dizer em como sair de uma situação, como INICIAR uma interação com uma frase perfeita e outros caisas que envolvam "OQUE DIZER", sendo que a sedução se dá atravez da LINGUAGEM CORPORAL, espero que todos deem a este artigo o mesmo valor que estou dando.

Linguagem corporal seduz sem dizer uma palavra, as palavras são essenciais para que está atração criada atravez da liguagem corporal não ser destruida...

Não se seduz com palavras como estas palavras são ditas, juntando LC, Olhar penetrante(Sei de coisas sobre você, que você não sabe), junto com uma voz forte e suave, que não agrida os ouvidos mas sim que deixe a mulher toda exitada....

Já está agradecido.
Avatar pua
capitaingold

Veterano - nível 3

#581410 Você compilou algumas das partes mais importantes da linguagem "inconsciente". Ficou muito bom, vai ajudar bastante quem está começando e ainda não sacou o "know how" de agir diante das outras pessoas. Parabéns, texto muito limpo e claro! Por favor, continue com tópicos bons assim! Forte Abraço Lacoste!
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#581423
Instint0 escreveu:Meu Querido.
Artigo Incrivel, somente Incrivel.

Vou explicar o porque de ter gostando tanto do seu artigo.

Muitos aqui focam no que dizer em como sair de uma situação, como INICIAR uma interação com uma frase perfeita e outros caisas que envolvam "OQUE DIZER", sendo que a sedução se dá atravez da LINGUAGEM CORPORAL, espero que todos deem a este artigo o mesmo valor que estou dando.

Linguagem corporal seduz sem dizer uma palavra, as palavras são essenciais para que está atração criada atravez da liguagem corporal não ser destruida...

Não se seduz com palavras como estas palavras são ditas, juntando LC, Olhar penetrante(Sei de coisas sobre você, que você não sabe), junto com uma voz forte e suave, que não agrida os ouvidos mas sim que deixe a mulher toda exitada....

Já está agradecido.


Obrigado :ae
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#581472 Cara Eu to me forçando usar um desses conselhos ... agora que tenho UMA LISTA vou me forçar a fazer todos ! Isso almenta o Inner Game do sujeito eu venho percebendo isso é bem forte :) Vlw pela dica !
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#581489 Ótimo.

No livro A ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO de Richard La Ruina, que fala tambem sobre a linguagem corporal .

Ele comenta que é bom você prestar nas postura dos outros, a maioria tem a posição retraída tipo com mãos no bolsos, braços cruzados, enfim. Uma postura beta. Que assim você vai perdendo esse vicio que todos os outros tem.

Vlw Lacoste.