Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Perseu

Aprendiz

#581617 Boas dicas para parecer saudável. Um boa linguagem corporal apenas, as vezes basta! :D
Abraço, parabéns pelo post. Amém!



- Perseu
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#581645 Artigo de primeira Lacoste, muitas dicas e informações importantíssimas são partes do treino para o jogo em campo essênciais não se pode esquecer. Continue postando esses ótimos artigos, ficarei aguardando os outro.



abraço.
Avatar pua
Falcao100

Aprendiz

#583002 Parabens ! Esse post éh muitoo bom mesmo .. Vi que tou acertando algumas mais sempre falta umas melhoradas !! Abracos
Avatar pua
damivmelo

Veterano - nível 7

#583089 ótimo artigo Lacoste, isso que você mencionou na BL é muito importante, se por em pratica corretamente, a diferença é notavel. Foi o que mais me chamou a atenção inclusive. Em relação a voz, também está de parabéns, nada melhor do que uma voz firme e suave de um homem no pé do ouvinho "as mina pira" rsrrsrs Obrigada pelo artigo, está de parabéns :D
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#584708 Mto bom o artigo Lacoste! Sensacional!

Procuro sempre melhorar meu jogo exatamente nesses três aspectos! Impressionante como uma atitude calma com expressões faciais e corporais na medida certa e um olhar penetrante fazem a diferença na hora da conquista!! tive alguns bons resultados já, qdo tiver tempo posto aqui no fórum os resultados, minha vida tá mto corrida!!


Vlw seu cafa pela colaboração!

E esse negão aí foi foda! sai fora mano!! kkkk

abraço!