Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579267 Fala cavalheiros,de boa?

Como aperfeiçoar a Linguagem corporal,contato visual e Voz.

Como todos sabem essas são coisas que fazem muita diferença no seu jogo,principalmente sua Linguagem corporal,97% é o corpo se se comunica e apenas 7 são palavras.

Mais o que é uma linguagem corporal iluminada?

Imagem


Imagem


Não sei se vocês reparam nesses caras é que eles nunca estão de braços cruzados,sempre com o pescoço acima do horizonte,relaxados,corpo ereto e com um sorriso cafajeste no rosto.

Se você quer ter uma linguagem corporal boa você tem que evitar fazer coisas que desde de pequeno esta acostumado a fazer.

[QUADRO COMO SE VOCÊ ESTIVESSE EM UMA INTERAÇÃO]

Umas delas é:
-Andar que nem um inseto[encurvado]
-Colocar as mãos nos bolço
-Cruzar os braços
-Olhar pra baixo
-Da tiques nervosos
-Começa a se tocar como se estive-se com coceira.
-Não consegue olhar a mulher nos olhos.
-Se mexe em excesso na interação
-É muito agitado.
-Coloca muito a mão no cabelo e fica mexendo elas.
-Coloca o dedo muitas vezes no rosto.
-Se encurva em pra cima da mulher

Como vocês sabem palavras dizem mentiras mais o corpo sempre vai dizer a verdade.

Pra quem assiste ou já assistiu The Mentalist sabe do que eu estou falando.

Um bom sedutor também controla suas sub-comunicações do seu corpo e para isso você tem que conseguir evitar aqueles vícios e se focar nesses princípios básicos que vai evoluir seu jogo.

Imagem

-Sempre andar com o corpo a 90°
-Peito estufado e barriga contraída [cuidado com peito de pomba]
-Expressão facial relaxada
-Cabeça erguida a 45°[tem que estar acima do horizonte]
-Ombros relaxados e um pouco pra trás.
-Sempre você tem que andar calmamente e não muito rápido.
-De passos largos
-Não se encurve pra frente quando esta falando com uma mulher
-Olhe sempre nos olhos dela
-Não se toque muito
-Evite o máximo de ficar mexendo no cabelo e colocando o dedo no rosto,pescoço e etc.
-Seus pés devem estar na largura do seu ombro
-Manter os pés firmes no chão
-Tenha sempre um sorriso cafajeste no rosto[Não seja um palhaço também,sorria quando você ver uma mulher atraente]
-Não coloque suas mãos nos bolço
-Não de tiques e etc.

Se você levar essas coisas a seria seu jogo vai evoluir muito

Olhar

Muitos dizem que os olhos é a janela da alma.

Imagem


Você sabe como ter aquele olhar que só de ela ver já fica toda molhadinha?

Infelizmente ele não existe,porque nem todas vão gostar de você.

E como eu faço pra ter aquele olhar penetrante?

Você tem que começar a treinar ele,quando for sair comece a encarar todos nos olhos sejam eles homens,mulheres,senhoras,senhores fazendo isso você vai calibrar seu olhar e faça um gesto de comprimento com a cabeça se não é perigoso você arrumar confusão.

Alguns homens tem uns vícios que não conseguem controlar,alguns deles sãos:
-Sempre desviar o olhar primeiro
-Olhar sempre pras partes sexuais
-Olhar pra sobrancelha,nariz e nunca nos olhos.
-Olhar pra baixo

Você tem que olhar essa mulher nos olhos e se ela te encarar por mais de 3 segundos é um grande indicador de interesse em você ou de aproximação [venha falar comigo].

E quando uma mulher que você deseja olhar pra você por um tempo maior que 3 segundos sorria e vai lá falar com ela,evite fazer igual aos betas que ficam olhando paras as partes sexuais como peitos e bundas e se foque nos olhos.

Não de pistas de covardia

Ficar olhando muito pra sobrancelha,pro cima,pra baixo,testa demonstra insegurança e auto-estima baixa.

Se for fazer isso olhe pra boca,alem de demonstrar que você quer beijar ela ainda da uma puta tensão sexual.

Voz

Imagem


Porque você acha que as mulheres adoram ouvir musicas ?

Elas amam homens que tem a voz bonita e suave.

Tenho certeza que quando você esta transando sua voz sai melhor,mais sexual,suave e impactante e é assim que você tem que falar com as pessoas,principalmente as mulheres.

Eu digo que a voz é muito difícil de controlar,porque muitas vezes você pode ficar nervoso e falar muito rápido,as pessoas não te intendem,você fala gaguejando e etc.

Então se foque em ter uma voz forte veja a lista a seguir.
-Voz firme
-Fale 3 vezes mais devagar do que você fala agora.
-Diga palavras em um bom tom [não grite]
-Palavras claras que deem pra pessoa entender

É isso ai,uma coisa que deixa a pessoa falando gaguejando também é o excesso de masturbação além de te deixar sem interesse no sexo oposto faz você ficar gaguejando,gripado e muitos outros sintomas que afetam seu cotidiano.

Vou passar uma lista que vai ajudar você a melhorar a qualidade de sua voz:

-DEVE-SE BEBER, EM MÉDIA DOIS (2) LITROS DE ÁGUA POR DIA, de preferência em temperatura ambiente.

-DURANTE A ATIVIDADE VOCAL, DEVE-SE BEBER ALGUNS GOLES DE ÁGUA, para umidificar a garganta. A água deve estar em temperatura ambiente, para que não ocorra o choque térmico.

-EVITAR BEBIDAS ALCOOLICAS, pois o álcool tem um efeito anestésico, assim provoca a diminuição da sensibilidade, é onde na maioria das vezes ocorre um abuso vocal, lesando as pregas vocais.

-EVITAR GRITAR E TOSSIR, pois provoca um intenso atrito nas pregas vocais, podendo lesioná-las.

NÃO FUMAR, a fumaça irrita a mucosa da laringe, acumulando secreções nas pregas vocais, e o ressecamento da mesma mucosa.

EVITAR O AR CONDICIONADO, pois provoca o ressecamento das mucosas, alterando a vibração das pregas vocais. Se não for possível evitar o ar condicionado, procure sempre beber água, durante todo o tempo que estiver exposto a ele.

EVITAR O CONSUMO DE LEITE, CHOCOLATE E SEUS DERIVADOS ANTES A INTENSA ATIVIDADE VOCAL, pois esses alimentos aumentam a secreção de muco no trato vocal.

PROCURE CONSUMIR ALIMENTOS FIBROSOS, como maçã, que é um adstringente, ou seja, agem limpando a boca e faringe

PROCURE INGERIR SUCOS E FRUTAS CÍTRICAS

MANTENHA UMA POSTURA ERETA COM OS DOIS PÉS APOIADOS NO CHÃO, pois assim permite a passagem do ar sem dificuldades e o diafragma trabalha melhor.

ARTICULAR BEM AS PALAVRAS, usando também expressões faciais para evitar o abuso vocal.

Fonte: http://fonoemquestao.amo puabase.com.br/20 ... iliza.html

E uma coisa que eu uso bastante é quando estou no banho antes de ir sargear começo a gritar ''AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM''

Deixa a voz mais limpa e potente.

Você tem que sentir a sua voz vindo do seu diafragma.


É isso ai sedutores.

Essa é a primeira parte da série que estou fazendo''Sedução & Arte'' vão ser 10 artigos.

Patrocinadores
Imagem

Imagem


Nossa Lacoste ta ganhando pra fazer artigo agora?

Não jogador,que ta ganhando é nosso amigo aqui.

Cada sangue-suga que não deixa um feed aqui o CU dele não sera perdoado.

Imagem

Se eu fosse você eu comentava nesse artigo.

Se não eu te recomendo:
Imagem


Não vai falar que eu não te avisei.

Não seja um sangue-suga !

Abraços,

Lacoste
nilton sergio

#579370 Vc é o cara,
Este negão vc pegou só de olhar?
Pqp, quero ser PUA não.
Valeu irmão...bom recado.
Thanks
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#579389
Herbreus escreveu:valeu isso e bom tava querendo dar uma melhorada na minha voz

vc sabe se tem algum exercicio especifico ???

vlw!



No Desafio Stylelife tem uns exercícios ótimos pra ajustar o tom de voz, ta em uma das primeiras missões !

Sobre o topico :

Muito bom man, esse devia ser o primeiro passo dos iniciantes, muitos antes de ler mistery method e aprender negs e rotinas !

Essa combinação de Bl, Olhar, Voz E o Kino também que é importante, ja subcomunica um grande alto valor e gera atração nas hbs quase instantaneamente, Na minha opinião até substitui aqueles esquemas todos do indirect !

Muito bom o artigo, E uma ideia legal seria no proximo artigo voce explicar sobre a subcomunicação e até a comunicação verbal tambem sobre o rapport, pra quem ja sabe essa arma poderosa de criar atração que foi explicada nesse artigo, aprender a se subcomunicar de uma forma que crie rapport é um grande complemento pro jogo, seguindo a regra Basica de Atração + rapport !

Valeu pelo artigo ae man.
Forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579407 Seria interessante se você colocassem alguns temas pra mim fazer o artigo,se tiver algum que vocês queiram que eu faço podem deixar.

Qual o tema?
Porque?

E um forte abraços

Lacoste.
Vinicius Cavalcanti

#579436 Excelente artigo, obrigado por contribuir.
A parte de linguagem corporal eu estou melhorando aos poucos, já estou vendo alguns resultados.
O que eu mais preciso é melhorar a fala, pois eu falo muito rápido. Vou seguir essas dicas e acabar com isso, rs

um grande abraço