Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#807796 Boa Lacoste
Esclareceu algumas dúvidas básicas minhas sobre a postura corporal, estou vendo que estou totalmente errado hahahaha
Vou seguir as dicas
Acabando meu livro de PNL, vou começar a focar em linguagem corporal
Abraço
Arame

Aprendiz

#807797 Muito bom esse tópico, e vou deixar também algumas que eu pratico.

Gargarejo com água e cebola ao amanhecer.( é isso mesmo, corte a cebola em pedaços e deixe na água até o amanhecer e faça gargarejos). De preferência, faça isso cedo antes de escovar os dentes.......... bafo de cebola logo cedo espanta até defunto!

Exercicios de dicção:
Arariuna areão aira ora bara una mira bola quero ver sem imbola
Aira ora areão arariuna mira bola bara una eu peguei no seu falar
no zigue zague zoa guizo no guizado me rebate riachão
guizado zoa no guizo de zigue zague eu vou zigue zagueando melhor que sua versão.
Entre outros, é só jogar trava linguas no site de busca, o famoso poodle.
Esses dias uma garota disse que minha voz parece de loucutor de rádio.....kkkkk
( só rindo mesmo)

Quanto a postura, ouvi em um CD de meditação que nem me lembro Qual. Onde você imagina uma catraca em sua cabeça com uma corda ligada que se estende de sua testa, passa por cima de sua cabeça curvando pelas costas e desce até o coccix. Então rode a catraca e sinta a corda puxando sua espinha e endireitado toda a sua postura.


Enquanto as falas rápidas ou falta de controle de voz.
pare de pensar se vai dar certo ou não, o nervosismo não passa de um medo das expectativas, medo de errar aquilo que você nem tentou ainda, e se tentou e não conseguiu, não foi um erro foi uma aprendizagem.
Porque quando criança você não teve medo de andar mesmo caindo, e agora que és um ombre, está a se borrar???

Pense nisso...

Arame
Avatar pua
ElMariachi

Aprendiz

#832952 Cara, artigo muito bom, obrigado por contribuir. Sou novo no PUA, comecei a estudar a poucacs semanas e não tive a oportunidade de sargear ainda. Porém, só de ler artigos bons (como esse) eu já notei evolução na minha forma de interagir com as pessoas ao meu redor.
Avatar pua
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#832971 Bom o post. Eu tenho o vício de falar rápido mas to treinando pra diminuir o ritmo. Valeu muito essas dicas de linguagem corporal tbm.
LenzBR

Veterano - nível 1

#832999 Valeu, isso vai ajudar... tinha problemas em olhar nos olhos das mulheres, e tem uma questão, se ela te olha por mais de 3 segundos nao significa necessariamente que ela está atraída por você, as vezes pode ser exatamente o contrario disso, ela notou algo diferente em você, negativamente...
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#835009 Lacoste, gostei muito do seu post, continua assim que você é fera parceiro. Talvez mesmo se eu me propusesse á isso, eu não conseguiria fazer um artigo melhor que este. O único exagero foi na parte que você cita que masturbação pode deixar gripado (ou aumenta as chances)KKKKKK ..mas foi engraçado..

Valeu guerreiro!!! (: