Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579511 Fala Cafalheiros,

Como vocês vão ?

Como vocês sabem estou fazendo uma série de artigos cujo o nome da novela é''Sedução & Arte'' que vai te ajudar muito nessa caminhada.

Imagem


Índice dos Capítulos
Parte 1
Sedução&Arte: BL,Olhar e Voz
seducao-arte-bl-olhar-e-voz-veja-como-t55639.html

Também considero esse artigo como parte dessa novela.

Parte 2
Sedução & Arte: Quer ter sucesso com as mulheres ?Teste seus limites
quer-ter-sucesso-com-as-mulheres-teste-seus-limites-t54240.html

Então esse vai ser o terceiro artigo dessa série e o tema será:Testosterona sua energia !

Quem aqui nunca se masturbou ?

Duvido que ainda não tenha um garoto de 14 anos de idade que nunca tenha feito isso,principalmente quando descobre a puberdade e os hormônios estão na flor da pele que só de ver uma bundinha redondinha até suas espinhas arrepiam.

E muitas vezes esses tipos de caras que passam horas no 5 x 1 acabam esquecendo de sua vida lá fora e geralmente ficam assim.

Imagem


A testosterona é um hormônio muito importante pra nos os homens,muitos não dão valor nisso, não conseguem se quer parar de se poluir pelo menos em uma sequencia de uma semana.

Se você conseguir.

Com certeza você vai estar muito mais animado quando seu nível de testosterona esta elevado.

Que geralmente ele atinge seu pico máximo dentre 7 dias

Mais e quando esta lá em baixo?
-Libido baixo
-Culpa
-Dores testiculares
-Mudanças emocionais, psicológicas e comportamentais
-Massa muscular diminuída
-Perda da força muscular
-Aumento da gordura central
-Osteosporose, dores nas costas
-Aumento do risco cardiovascular
-Cansaço
-Pele amarelada
-Mal Humor

E muitas outras coisas.

Viu como ela faz mal

A questão aqui é mostrar que a testosterona é uma energia fundamental pra um sedutor,se você cultivar testosterona por 15 dias tu vai se sentir o Super-Homem.

Imagem


E quando está lá em sima ?
-Vontade de comer uma mulher
-Dominância
-Vontade
-Se senti o ultima pênis do universo
-Vai ter sempre uma motivação pra fazer o que você quer fazer [abordar mulheres]
-Disposição
-Bom Humor

E ai viu como ela é importante.

Pra mim a testosterona é como a gasolina,claro ela é muito mais valiosa e mais cara do que a gasolina,porque é com ela que eu me sinto o cara,HOMEM COM MUITA VONTADE DE COMER UMA BUCETA.

''Não confunda isso com necessidade''

Cultive essa energia que você tem sedutor eu te garanto que você não vai se arrepender,você só ganha.

-Coragem
-Pessoas te respeitam mais
-Fica mais sexual na frente das mulheres
-Mulheres te olham de maneira diferente''Desejo''
-Seu inner-game fica melhor
-Sua postura fica mais dominante

Mulheres percebem quando você esta com um nível sexual alto e isso ajuda muito na sedução.

Algumas dicas pra você aumentar seu nível de testosterona naturalmente.
-Malhar que nem um jumento
-Comer bananas
-Fazer exercícios físicos
-Comer Feijão
-Comer Carne branca e vermelhas
-Comer Ovos
-Comer Alho
-Comer Brócolis

Eu estou a 2 dias sem me masturbar minha meta é 30 dias.

E você ta esperando o que pra superar seus limites?

É isso ai jogador,mais um capitulo da sério Sedução & Arte.

O foco dessa série não só uma coisa atrair mulheres e sim a sedução em geral.

Serão 10 artigos [espero eu] já foram 3.

Isso é tudo sedutores,

Ficam na espera muito mais vai sair ainda

Patrocinadores
Imagem

Imagem


Como eu já disse eu não ganho nada de dinheiro escrevendo artigos pra vocês quem ganha é o nosso amigo aqui, que felizmente fechei um contrato com ele de 1 ano.

E cada sangue-suga que vem aqui e não da um feeds,vish

Imagem



SEU CU NÃO SERA PERDOADO !

Usem vaselina se possível dorme com ela do seu lado.

Se não depois você vai ter que usar

Imagem

Abraços,

Lacoste.
paulo costa

PUA EXPERT

#579524 Mais um otimo post parabens cara , esse lance de nao se masturbar é muito bom mesmo parece que tu sente um impulso em chegar nas hbs, ou melhor tu nao se masturba e as hbs pagam a conta rsrsrsrsrsrs
continue com seus posts são otimos
um abraço e muito sucesso pra ti .
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579587
Victorhumberto96 escreveu:Gostei muito do Post eu to mais de um semana sem me mastubar e to me sentindo o penis do universo e como vc disse as mulheres me olham de um jeito diferente, e dificil? sim e dificil largar mais com força de vontade vc consegue


É cara elas já ficam molhadinha só de olhar a sua energia sexual.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579588 Pois é cara, vou entrar no desafio de 30 dias também, o problema é no 7º dia pra frente... o bicho pega! O máximo que consegui foi ficar 15 dias sem encostar no joãozim. :parado

Mas é essa parada mesmo, os pros vencem os contras. Se Deus quiser vamos conseguir! :ae

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#579590 Muito bom o seu artigo, man!! :ajoelhar

Também estou nessa luta contra a masturbação, rsrs... Minha meta é ficar ao menos 2 semans sem.
Já fiz o teste de ficar uma semana, e já fez uma puta diferença. Me sentia o cara, fodão, era mais sexual com as HBs, meu olhar era cafageste naturalmente. Infelizmente, como o amigo disse aí em cima, depois do 7° dia o bicho pega... :grump

Mas realmente é muito bom sentir testosterona correndo pelo seu corpo, é um sacrifício que vale a pena. Eu recomendo!


Abraço, cara! :ae