Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#636800 Masturbação à parte, eu não sabia o tanto de benefício que a testosterona em alta pode fazer... :o
Obrigado pelas informações! :ae
PuaMaster

Veterano - nível 9

#647348 Tbm acho que a testosterona é um combustivel eu tava duas semana tava super bem , a mina bateu uma nheta pra mim no outro dia eu n quis ir malhar nem ir pro muay-thai fiquei em casa atoa me sentindo um bosta :/ , agora eu to de volta ! Meta é para com isso pro resto da vida e só gozar em bucetas !
Vinizor

PUA EXPERT

#647484 Mereceu meu agradecimento, faz pouco tempo que encanei nesse lance de 'não me masturbar' e já tá surgindo vários efeitos. =)
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#647501
Lacoste escreveu:
A questão aqui é mostrar que a testosterona é uma energia fundamental pra um sedutor,se você cultivar testosterona por 15 dias tu vai se sentir o Super-Homem.


Com toda certeza mano (estou nessa situação neste exato momento) e parabéns pelo tópico, nos motiva a fazer uma coisa que só percebemos a importância quando acontece por acaso que é PARAR COM MASTURBAÇÃO !!
Avatar pua
alpha_dog

Veterano - nível 9

#653078 cara otimo topico... tenho muitas duvidas quanto a isso por exemplo o que faz com que ocorra a perda de testosterona e a ejaculação quando transamos com uma hb tambem ejaculamos qual e a diferença
???
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#653119
alpha_dog escreveu:cara otimo topico... tenho muitas duvidas quanto a isso por exemplo o que faz com que ocorra a perda de testosterona e a ejaculação quando transamos com uma hb tambem ejaculamos qual e a diferença
???


Quando você come uma mina seu cérebro manda mensagens subconscientes e ai você se sente bem consigo mesmo e se acha o cara,porque comeu uma HB.

Não muda nada,tem os mesmos efeitos a diferença é que a sua auto-estime melhora ao invez de cair