Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
orlenha
#653423 otimo artigo Lacoste, realmente a testosterona é o que diferencia homens de mulheres, e uma coisa bacana que voce disse é que a mulher percebe quando os niveis de testosterona estão altos, pois, como todos sabem mulher tem varios e varios sensores e captam essa atividade!!!

Bom que treina musculação é uma ótima forma de aumentar os indices desse hormonio, porém, convém fazer um treino voltado para força pura, porque eleva mais os niveis haha..

Abraço Lacoste e a todos
Avatar pua
HURR1CANE
#684912 Show
Vou testar isso dae, vou tentar os 30 dias, apesar de achar impossivel pra mim, sei la oq raios eu tenho hahaha

Abcs !
Avatar pua
littlejohn
#701514 Isso aí cara, ciência pura! Testosterona alta = subcomunicar masculinidade. E as mulheres podem não perceber conscientemente, mas o subconsciente dela e a nossa BL tratam de fazer o trabalho por nós.
Parabéns, mais uma vez excelente post e a gente espera que ele não vá até o dez e sim seja um post sempre em aberto!
Abraço bróther!
Hyd
#740638 Belo artigo, obrigado
Tratou de forma simples e direta o assunto muito bom
Avatar pua
As_lee
#740654 Véi essa questão de se masturbar é foda! Cara depois de 10 dias tu fica louco, quer transar de qualquer maneira, tu cria uma coragem para abordar mulheres que você nem imaginava que tinha. Descobri isso lendo o método cafajeste que é muito eficaz. Mas tem um problemas em tudo isso, vai ficar mais de 10 dias sem se masturbar... cara é um desafio isso ai, você fica exitado por qualquer coisa e tem vontade de ir correndo pro banheiro soltar toda a porra acumulada! hehehe. é foda brother, mas vale a pena. Você ativa seus instintos primitivos de caça.
Avatar pua
sparta
#740660 Curto pra caramba seus posts, continue, estão ficando no minimo interessantes
Kaaos77
#740669 pra quem tah treinando eh tenso mesmo ficar com os niveis baixos de testosterona. alimentação. descanso e não masturbação. mas eu te garanto depois de tres dias pra quem mantem muita frequencia o cara jah tá subindo nas paredes. o excesso de testosterona também pode fazer mal, vc pode ficar irritado facilmente, e se não aparece ninguém pra comer vc podera se sentir frustrado.
.
não precisa ser religioso, porque eh natural do homem se livrar do excesso de esperma, por isso existe a poluçao noturna.
the fire
#855715 valeu pelo incentivo é to sentindo os efeitos positivos esses dias um hb passou por mim qnd namorado dela distancio um pouco ela passo viu q eu tava olhando pra bunda dela, me olho de lado deu aquela levantanda na legue preta transparente nossa o gigante acordo na hora ... já consegui fica 14 dias foi difícil não posso ve uma gostosa fico loko
Avatar pua
Stewie Griffin
#855716 Fiz isso uma vez e as mulheres me olhavam como se eu estivesse coberto de chocolate...
Eu ouvia coisas como: você tá diferente(toma danada).
E eu falava coisas como: você não vai arrumar nada.

Eu tinha pique pra tudo, perdi muita gordura corporal, foram 4 quilos em uma semana...
sentia que a qualquer momento uma HB iria tirar a minha roupa e abusar de mim!

Lembro até mesmo de ter dito que tinha descoberto a formula para comer sem engordar...

porque eu parei com isso mesmo?(punheteiro do caralho)