Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Stanley

PUA Avançado

#645151 Ótimo artigo,cara!

Obrigado por disponibilizar esse conhecimento conosco. imagino o quanto tenha demorado pra escrever.

Um abraço!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#653751 Uma salva de palmas.

Artigos com esse incrementam o arsenal de qualquer sedutor, sem palavras, estou buscando jeitos de aperfeiçoar o meu beijo e isso veio muito a calhar.

Obrigado e ótimo tópico.
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#653764 Valeo brother, material TOP! Isso é uma das chaves das portas da alegria de um sedutor (e da seduzida também)!!
Você já deve imaginar como isso vai ajudar o pessoal aqui né, então não preciso dizer mais nada!
Avatar pua
Gigiopardini

Aprendiz

#841634 Parabéns parceiro, belo tópico, técnicas que com toda certeza caem muito bem.
O que nosso amigo falou do pescoço também ajuda muito, ainda mais se subir com a ponta da língua ou beijando até a orelha e respirar forte(com tesão)(ela vai arrepiar inteira) Imagem
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#867974 Esse artigo é simplesmente LINDO!
A questão de sempre estar testando técnicas e arriscando em um namoro é um fato, muito bem lembrado.

Valeu mesmo pela colaboração =D
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#885550
ajvision escreveu:"UM SEGREDO
PARA VOCÊS, QUANDO VOCÊ BEIJAR UMA
GAROTA, É PERCEBER QUE A BOCA, OS
LÁBIOS PARA SER EXATO, ESTIVER
GELADINHO É POR QUE ELA ESTA
MOLHADINHA. "
Ou eu sou pouco informado, ou então você fez historia se essa dica for verdadeira.
Uma das melhores que já vi por aqui, testarei e comprovarei.
Muito bom, obrigado pelo post!


IDEM hahahahaha

Se isso realmente funciona, vc merece o Nobel do sexo, auhsaushasuahsuahsaush
Cara, muito boas as técnicas de sedução, eh raro eu achar uns tópicos falando sobre técnicas realmente praticas pra hora da pegacao mesmo
valeu pelo artigo
Abraço
Ben.