Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#632031 Ola Galera!

Gente como vocês sabem estou namorando, então no momento não estou sargeando, muitos dizem que o PU tem que praticar, é que namorar te enferruja, MENTIRA!
Assim como dizia o grande ''Fantasma'', manter um namoro e muito mais difícil que ganhar um simples KC. Para falar a verdade quando se está namorando, você tem a todo tempo, manter uma sarge com sua namorada, por isso não enferruja nas técnicas, pois você sempre usa elas.

E para quem já namorou/namora sabe que as vezes quando você está com sua namorada você acaba fazendo coisas que impressiona você mesmo, NÃO ENTENDEU?
Em outras palavras, você acaba fazendo coisas que deixam você pensativo sobre aquilo, pois aquilo que você fez, funcionou de tal forma com sua namorada que nem você não acreditou.

Estava eu com minha namorada, quando a gente começa a se beijar, e por costume, a tensão tomo muito a conta de nos dois, eu vi que ela estava molhadinha, UM SEGREDO PARA VOCÊS, QUANDO VOCÊ BEIJAR UMA GAROTA, É PERCEBER QUE A BOCA, OS LÁBIOS PARA SER EXATO, ESTIVER GELADINHO É POR QUE ELA ESTA MOLHADINHA.Isso mesmo você não precisa nem colocar a mão lá, eu percebi isso com minhas sarges, é todas tive exito nessa informação.

Então voltando, percebi que ela estava molhadinha, é não tive duvidas quanto ao tesão dela estava grande, mais eu não senti o tesão dela grande o bastante é fiz um joguinho com ela, que faço com HBs que quero deixar loucas por vontade de me beijar, é vou ensinar a vocês agora.

Beijo com Tesão


Quando você estiver beijando a HB, lembre-se essa técnica só usa se estiver já closado ela, é se você quer aumentar ainda mais o Tesão dela, serve também para o FC, tem o mesmo resultado, dependendo da HB.



TIPO1: INDO E VINDO

Quando você já estiver beijado a HB, você começa a atiçar ela, você simplesmente finge que vai beijar ela, só que quando você estiver quase encostando na boca dela, você se afasta lentamente, não rapidamente se a HB vier te beijar apenas fale '' acalme-se (sorrindo) depressa não'' quando se afastar você tem que fazer uma cara de tesão, o tesão tem que ficar explicito em você sempre, em toda técnica, uma coisa que reforça-rá ainda mais essa técnica, quando você recuar, você recua com a boca aberta pelo menos um pouco, essa boca aberta tem que ficar aberta durante toda a técnica, LEMBRE-SE E IMPORTANTE QUE VOCÊ TEM QUE ENCOSTAR PELO MENOS A PONTA DOS SEU LÁBIOS NOS DELA. é repita esses movimentos seus umas 10 vezes no máximo.

Essa técnica e baseado no PushPull.



TIPO 2: PUXANDO E VOLTANDO

Essa é o mesmo da anterior,o que te-rá que mudar sera, que em vez de apenas encostar, você puxara/lábio de baixo da boca dela, ou seja você, finge que vai beija é puxa o lábio de baixo da boca dela, com os dentes ou com seus lábios mesmo chupando, EU PREFIRO COM OS DENTES ''MORDENDO'' da mais tesão MAIS QUANDO VOCÊ ESTIVER PUXANDO/CHUPANDO OU MORDENDO O LÁBIO DELA VOCÊ TERÁ QUE TIRAR RAPIDAMENTE SUA BOCA DELA, SENÃO ELA PRÓPRIA ACOSTUMA É VAI VER AQUILO COMO UM BEIJO MESMO É NÃO COMO UMA FUGIDA, é recua RAPIDAMENTE com a boca aberta um pouco é faz essa mesma repetição de movimentos seus varias vezes, pelo menos umas 10 vezes já da-rá .

depois dessas duas, se ela pular diretamente no seu pau querendo dar loucamente não seria surpresa para mim. MAIS SE QUISER AMENTAR AINDA MAIS O TESÃO A UMA 3º OPÇÃO



TIPO 3: SEDUÇÃO SUSSURRADA JUNTO COM O BEIJO

Essa é a minha preferida, pois vale tudo EU USEI ATÉ PNL NESSA, ela e fácil, você atiça ela com uma das opções de beijo anteriores, melhor ainda se for todas 2 anteriores, é junto com essas opções, você junta é fala algo SEDUTORAMENTE, com PAUSAS, com TESÃO, coloque EMOÇÕES de DESEJO nas palavras, é fale no ouvido dela.

Vou dar um exemplo de como fiz com minha namorada:

Apos usar as duas opções de beijo nela, pecerbi que ela já estava louca, pois já avia tentando me beijar com vontade muitas vezes, então parti para a 3º faze do meu beijo, ''SEDUÇÃO SUSSURRADA JUNTO COM O BEIJO'' pequei na nuca dela, cheguei minha boca ''ABERTA'' até o ouvido direito dela é falei:
Sabe amor....o interessante disso tudo.... é que se eu ficasse desse lado seu(ouvido direito).... você fica com um calor enorme que faz você suar....tremer..... arrepiar (passando as pontas dos dedos no ante-braço dela)..... é se eu ficasse desse lado ( ouvido esquerdo) faze-ria você..... ficar louca para me beijar.....pois minha boca... esta penas.... a cinco centímetros.... da sua.... o que fazer você se morder toda para me beijar ( nesse momento ela mordeu os lábios dela), então é melhor eu ficar aqui ( no meio, olhando para os olhos dela é para a boca dela, ao mesmo tempo mordendo meu lábios)... onde você fica com esse desejo....essa vontade....esse calor....é sabendo que só basta... você vim é me beijar...vem!.

Depois disso ela me agarro loucamente, sentou em cima do meu PAU é começou a rosar nele, ela pegou na minha nuca e apertou com as mãos.

Ou seja, esse pequeno texto que falei para ela, vocês podem usar, é de vocês, mais se depois de usar as duas técnicas do beijo nela, é a sedução sussurrada é ela ainda não pulou em cima de você que nem uma louca, ainda tem uma ultima opção!



TIPO 4: LINGUÁ PASSEANDO EM CIMA DOS PEITOS DELA

Essa é bem fácil também, o que vocês tem que fazer é que quando você usar umas das 3 opções de beijos acima, você simplesmente passa sua linguá na parte superior dos peitos dela, aquela parte que fica entre a cravicula é os peitos dela, passeie sua linguá por ali, MAIS NÃO É PARA LAMBUZAR ELA KK, apenas passe a ''PONTA'' da sua linguá lá, você pode também dar beijos, e passar a ponta da linguá la, UMA COISA QUE AUMENTA AINDA MAIS O TESÃO É VOCÊ PASSA A PONTA DA LINGUÁ, COMEÇANDO DE BAIXO É LEVA ATE A BOCA PASSANDO A PONTA DA LINGUÁ NA BOCA DELA, ''MAIS NÃO DEIXE ELA BEIJAR', ELA TENTARA TE BEIJAR NÃO DEIXE''

A LINGUÁ SERVE PARA ACRESCENTAR NAS 4 OPÇÕES DE BEIJOS ANTERIORES, EU USO ELA EM TODA TÉCNICA, MAIS ISSO É COM VOCÊ, MAIS ACONSELHO SIM A USAR POIS A LINGUÁ AUMENTA AINDA MAIS O TESÃO DELA.

No intervalo de cada faze dessa técnica, você deve deixar ela te beijar, pelo menos só um pouco, pois se você não deixar, ela desiste é acaba com todo o tesão do momento. ou seja, se você usar as 4 fazer acima, no intervalo de uma para a outra, você deixa ela te beijar, RECOMPENSANDO PELO ESFORÇO DEL TENTAR DE BEIJAR, POIS ELA VAI TENTAR TE BEIJAR A TODO MOMENTO, MAIS NÃO DEIXE, ELA SÓ PODE TE BEIJAR NO INTERVALO DAS FAZES.


Essa técnica não é difícil, mais também não é fácil, pois é muita tentação, é difícil se segurar nela, então se se gura PORRA kk.

Bom é isso, galera, essa tecnica não é difícil, mais eu concelho a fazer as 4 opções num so beijo, pois como voce deve ter percebido uma opção puxa a outra, é as 4 juntas deixa a mulher louca, molhadinha, sedendo por tesão :mau

NÃO ESQUECEM, DE USAR A BOCA SEMPRE, EM TODA A TÉCNICA, A BOCA SEMPRE TEM QUE FICAR SEMI-ABERTA, SUA BL TEM QUE TRANSMITIR TESÃO SEMPRE EM TODA A TÉCNICA, USE MUITO KINO. USE A LINGUÁ, É DEIXE ELA TE BEIJAR NOS INTERVALOS DE CADA FAZE.

Espero FeeDs

Eu usei obtive sucesso é aprovo ela FUNCIONA!

Abraço

Victor.H.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#632056 "UM SEGREDO
PARA VOCÊS, QUANDO VOCÊ BEIJAR UMA
GAROTA, É PERCEBER QUE A BOCA, OS
LÁBIOS PARA SER EXATO, ESTIVER
GELADINHO É POR QUE ELA ESTA
MOLHADINHA. "
Ou eu sou pouco informado, ou então você fez historia se essa dica for verdadeira.
Uma das melhores que já vi por aqui, testarei e comprovarei.
Muito bom, obrigado pelo post!
Adnarim

#632082 uma técnica nova é sempre bem vinda. hehe
CariocaWS

Aprendiz

#632146 Muito bom! Eu já usava isso tudo baseado em experiências que tive!

Aconselho também beijos na "saboneteira" em cima do peito, além do poderoso beijo no pescoço!

BEIJOS NO PESCOÇO SÃO MILAGROSOS!
BEIJEM O PESCOÇO DAS SUAS MULHERES!
Também acrescento mordidinhas na orelha, que têm que ser bem de leve e calibradas, mas são muito poderosas!

Juro pra vocês, amigos! Combinem tudo que o nosso amigo disse no tópico com o que eu disse e o beijo de vocês vai causar muito tesão nas mulheres!
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#632181 Fantastica técnica .. e sempre lembrando quando cita as fala .. usa um tom de VOZ CALMO.. BEM LENTO .. contanto ocular ( olho no olho ) e expressões faciais de esta com muito tensão !.. eu quero usa hoje mesmo! que agora são 03:50 haha.. e vou deixa o relatos positivos :D.. Obrigadoo pela a técnica manw.. ( obs: só coloquei aqueles detalhe , porque tem muitas pessoas que esquece desses pequeno detalhe que faz muito diferencia em qual quer abridor , rotina, padrão etc.. )

Abraço !
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#632346 É oque eu sempre digo, BEIJAR BEM E COM TESÃO=SEXO.

Quando se usa a tecnica de beijo boa ela entra em um transe sexual...

Nada deixa uma mulher com mais tesão que ver a gente com tesão.

Quando se demonstra que está com tesão ela pensa..."Hum sou incrivel vou deixar ele mais louco", então ela se esforça e vai ficando cada vez mais exitada.

Nos podemos ficar de pau duro, mas mesmo de pau duro conseguimos nos controlar, já elas quando ficam molhadinhas, não conseguem medir seus atos...