Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#59116 Sou um beta e pego mulher agindo como um beta.

Dou uma de carente, coitadinho, abandonado para as garotas e elas sempre me dão atenção e IDIs. Ao se envolver emocionalmente comigo acabo conseguindo até um FC bem gostoso.

Nem sempre precisa ser um Alpha pra pegar HB. Basta dar uma de coitadinho, afinal as HBs são programadas a terem dó de coitadinhos, o esquema é usar a esperteza :rolf

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#59118 é humilhante dar uma de bebê abandonado, mas pelo menos elas te dão atenção :louco
Asus

Veterano - nível 1

#59137
nemo escreveu:Sou um beta e pego mulher agindo como um beta.

Dou uma de carente, coitadinho, abandonado para as garotas e elas sempre me dão atenção e IDIs. Ao se envolver emocionalmente comigo acabo conseguindo até um FC bem gostoso.

Acredito que elas ficam com você por pena,mas é isso que você quer?que as Hbs fiquem com você por pena?
Reveja essa idéia.
nemo escreveu:Nem sempre precisa ser um Alpha pra pegar HB. Basta dar uma de coitadinho, afinal as HBs são programadas a terem dó de coitadinhos, o esquema é usar a esperteza :rolf

Falou certo,elas sentem DÓ de você,não atração.
Acho que seu lugar não é aqui,com tantos materiais bons aqui no fórum você vem escrever uma asneira dessa.

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#59148 é baixo, é desprezível mas pelo menos pego elas. Os betas sempre usam essa técnica dando uma de coitado, de bebê carente se aproveitando do sentimentalismo das mulheres por bebês, e até conseguem pega-las.

Por isso que você vê por aí perdedores pegando HBs lindas. Consegue ficar com elas por dó.

Ultima mina que consegui um FC, falei que queria leitinho e ela me deu os peitões dela pra eu mamar, foi bom d+ :louco

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#59157 brincadeira pessoal, não me rebaixo tanto assim...mas tem jente q faz, isso sim. Por isso odeio esses betas nojentos.

No dia que eu tiver carente e me rebaixar a tal ponto só pra pegar HBs, prefiro perfurar a minha propria barriga. :bravo

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#59171 Gugu-dadá

Qdo faço totô sim...eu dou uma choradinha e as HB troca pra mim. até dá leitinho!!
:palhaco
Asagod

Aprendiz

#59175
nemo escreveu:brincadeira pessoal, não me rebaixo tanto assim...mas tem jente q faz, isso sim. Por isso odeio esses betas nojentos.

No dia que eu tiver carente e me rebaixar a tal ponto só pra pegar HBs, prefiro perfurar a minha propria barriga.


Não consigo acreditar em você, e mesmo que seja brincadeira, você fez isso no lugar errado, então...

tópico encerrado pra mim.