Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
yaxbi

Aprendiz

#1080251 cara eu tambem tou querendo muito esse curso se conseguir manda para mim ficarei grato meu email é [email protected] tambem tenho outros materias do elias como o hacker social se tu quizer te mando por email é os falar.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080254 Longe de mim querer desmerecer você ou o Elias, mas a última vez que vi esse curso sendo anunciado foi em um vídeo para maiores de 18 anos no whatsapp, creio que não seja o melhor conteúdo para investir suas expectativas, é novamente falo, sem querer desmerecer o elias, mas já adquiri o Hacker Social, posso dizer que não tive as melhores experiências com ele, na verdade, depois de alguns meses li um livro que ensinava as mesmas coisas que o conteúdo que eu tinha adquirido! Mas se gosta muito do conteúdo que o Elias produz ou faz parte eu te recomendo o Instalivros, adquiri um ano de assinatura, sei que tem os mesmos livros e leituras resumidas na internet completamente de graça, mas as vezes é bom dar um incentivo a um criador e ajudá-lo a comprar um pote de nutella :legal