Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#708233 Obrigado pelos Feeds,

beginner, fico honrado, espero continuar digno deste mérito.

Big Dog escreveu:
Hoje em dia, eu tenho também esse desejo de encontrar uma garota pra viver comigo os bons momentos da vida porém isso se tornou algo de menos foco na minha vida, na minha escala isso estaria entre terceiro ou quarto lugar. Cuidar de mim, da minha saúde, do meu profissional e acadêmico tem sido prioridade.

Claro que não sou de ferro e preciso estar com uma, beijar e também transar, oras sou um ser humano como qualquer outro porém estou num momento que infelizmente namoro deixa de ser importante por não ter tanto espaço na minha vida.

Acredito que lá fora tenha, garotas ou a garota que quero que seja além de um simples corpo, não é só pra reprodução mas alguém que compartilha o mesmo gosto de fazer a vida um lugar bom pra morar.



Salve amigo Big Dog

Você esta certo, dos meus 22 aos meus 26 anos, tinha uma frase quando via um casal de namorados, "um dia, ainda não é hora", só ficava nos rolinhos, FCs e KCs sem compromisso, dos 27 aos 32 anos, namorei, noivei e quase....casei... mas percebemos a tempo que não seriamos felizes juntos, eramos muito diferentes. Somos grandes amigos até hoje,fui padrinho de casamento do irmão dela, ainda ligo no seu aniversário e no da mãe dela.

Agora tenho pensado em ter um HB especial, quero dar uma relaxada, Jogar e muito bom, mas desgasta a paciência e muitas vezes é frustrante, porque a beleza e só 50%, pelo menos p/ mim, os outros 50% são o conteúdo e a "compatibilidade de gênios". Não adianta ser só inteligente, advogada, medica, engenheira se não tiver afinidade. Dizem que "Os opostos se atraem", vou completar, com minha experiência de vida e de relacionamentos, lembrando, no caso de seres humanos e relacionamentos:

"Os opostos se atraem, mas não permanecem juntos".


Não é "se completam", porque isso é só 2%, na minha opinião, quando são muito diferentes ou opostos, "anulam a felicidade, harmonia e tranquilidade da familia", e quem paga são os filhos.

Também, já passei da fase de KC e de me sentir o máximo por dar FC numa HB 9, mas logo depois ficar louco p/ ir embora, dormir no outro quarto depois do FC quando é na minha casa, não conseguir passar mais de 2 dias com mesma HB, talvez os PUAS achem estranho, mas minha realidade é esta, não sou misogeno, só não achei alguém com quem gostaria de compartilhar minha cama e minha vida, já viu o filme "Alguém tem que ceder", é tipo assim.

Bem, vou continuar a busca, logo haverão novos relatos, ando muito ocupado com um novo projeto.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#708623 Riker.T,

Tenho o mesmo pensamento, está vida é esgotante e te frustante. Chega em um momento que você se sente sem forças por tanta energia que gasta.

Passei da fase dos rolos sem muita importância... Não que sejam ruim mas tudo tem a sua época e duração. Desejo uma garota pra me fazer companhia, curti o bom que a vida oferece: Viajar, beber umas cervejas com os amigos, ficar em casa pra ver alguns filmes, jogar vídeo game, cinema e shows...
Mas é como você falou, tem que ter a compartibilidade... A última do relato era uma garota já formada fazendo a sua pós, tinha seu próprio carro e independência financeira porém sem nenhuma compartibilidade, simplesmente achei ela um saco com os seus joguinhos e mimos, não tenho mais paciência pra isso.

Tem uma frase que escutei numa música e acho que irá concordar: "Os dispostos se atraem e os opostos se distraem".

Somos dois, quero uma coisa que realmente seja profunda, cansei de relacionamentos momentâneos e superficiais. Quero algo mais profundo, que eu não tenha vontade de cair fora depois do FC. Sinceramente é algo difícil ultimamente.

Já vi esse filme, bem nessa mesmo.

Todo cachorro de rua numa hora precisa de um lar pra sossegar.

Sucesso e um abraço, e boa sorte com o projeto!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#708795 Big Dog,

gostei da frase, não a conhecia, mas muito pertinente.

Vamos a caminhada, encontraremos o que procuramos, é só uma questão de tempo e percepção p/ vermos a oportunidade que se apresentara.

Paciência, perseverança e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#711112 Cara, eu fiquei lendo e imaginando os cenários, músicas, pessoas, enfim, como eram as coisa, e vou te dizer, parecia ser melhor que hoje.
Não que hoje em dia seja ruim, mas antigamente parecia realmente ser melhor,

obrigado pelo tópico, poucos me fazem refletir e imaginar assim.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893602 Legal o artigo.
Porem ainda acho que hoje esta mais fácil,podemos conhecer novas garotas com mais facilidade
Agora se são bacanas ou noa é outra historia.

A maioria é so para transar,mas existem outra que é para transar e casar.

Enquanto nao acho a certa,me divirto com as erradas