Criador do tópico

Fernandopiraju

Aprendiz

#112016 ai galera meu primeiro post
naum sei se ja postaram esse video
mas eu curti o video e gostaria de compartilhar
se ja foi postado foi mal
se naum é otimo pra assistir
mas cuidado !!!
naum é o video mais incentivador q vcs vão ver, mas é dahora kkk :rolf
aaa e eu sou iniciante, e naum sei ainda como colokar video nos posts :louco
http://www.youtube.com/watch?v=ssSeo_OUPmk
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#112100
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Vídeos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.




Apreciamos a sua vontade de compartilhar algo conosco, porém você devia ter lido os tópicos indicados para iniciantes.

como-evitar-tomar-advertencias-e-banimento-t5449.html#p35580


Você não fez uma apresentação, postou em área errada e ainda começou a floodar.

Mais atenção em seus próximos tópicos.

Criador do tópico

Fernandopiraju

Aprendiz

#112466 vlw moça
como tudo na vida, incluindo sedução, e tbm naum poderia faltar um fórum
é bom cometer erros, para com eles podermos aprender, e poder evoluir
:ae
rodrigomascote

#112582 muito legal...


parabéns pela dedicação...
Whitch

PUA Avançado

#112587
Fernandopiraju escreveu:vlw moça
:o

Não aguentei ashaushuashuashuashuashua, cara você confundiu as coisas, o Tremere é um homem e não uma mulher como você disse kkkkkkkkkkkkkk

Eu ri demais aqui kkkkkkkkk, desculpa..

Abraços!!

Whitch :legal

Criador do tópico

Fernandopiraju

Aprendiz

#113198 vlw galera ...
Bem, pelo menos eu penso assim, a imagem do avatar, é o q mostra como a pessoa é, ou acha que é, por exemplo, o Whitch, colokou a foto do Will Smith, q é o cara q interpreta o Whitch, eu coloquei uma foto minha, assim como o Tales_c, e um exeplo do caso de Achar q é, como o rodrigomascote fez, que colocou um gato, :S, então se tem uma foto de mulher, vou usar um termo referente a imagem.
E antes que alguem fale, "a mas esse é um site apenas para homens", eu acedito que ouvir um pouco do que uma mulher acha sobre isso, e ouvir dicas delas, seria uma otima forma de evoluir.
e usei o termo moça, referente a imagem de mulher que ele está usando, e naum posso negar que fui um tanto sarcástico, mas achei que entenderiam, e naum precisasse explicar. :ae
e fala serio em, quem seria realmente idiota, a ponto de usar um "moça" pra conversar com uma HB, eu sinceramente jamais usaria esse termo em uma conquista, pois acredito que isso tire o DVS do PUA
vlw
abraço
:sorri