Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#706633 Prezados amigos,

Este artigo é diferente,apesar de um conteúdo saudosista, creio que trara conhecimento e experiência para aqueles que perceberem seu antagonismo e analogia com a realidade que vivemos hoje. Farei o possível p/ ajuda-los nesta tarefa. Quem não gosta de pensar, ou analisar um texto longo, pode para por aqui.

Neste feriado, decidi não viajar com a HB-Diretora e nem com a HB-7, minhas RMLPs, ambas não gostaram. (uma ou outra,não cheguei neste ponto de "cafajestagem") Queria encontrar meus amigos casados e de longa data e conversar sobre relacionamentos, tenho pensado muito nisto ultimamente.Por coincidência, um amigo convidou-me a sua casa, queria colocar a prova um tira-gosto que desenvolveu p/ um concurso, convidou todos os nossos amigos mais chegados.(10 amigos com 30 anos de convivência, considero-os irmãos.)

Muito FT, cerveja e risadas, nada como estar entre amigos de longa data; num determinado momento, as mulheres foram expulsas da área de churrasco, p/ que meu amigo inicia-se a preparação do tira-gosto, pois elas seriam as juízas e ele não queria "pitaco" de cozinheiras. Neste momento, depois que subiram p/ sala de TV, onde não se ouve nada e nem se vê, começou os assuntos proibidos e "cafajésticos".

Começamos a relembrar os nosso tempo, quando tínhamos 18 a 28 anos, ou seja, 1984 a 1994. Muitos daqui nem tinham nascido, o engraçado é que nenhum deles sabem que faço parte desta comunidade, o assunto surgir apenas do saudosismo, eu fui o ponto de referencia p/ a atual geração e as baladas.

Começando pela Balada, na época, eram os Bailes e as Discotecas, os bares sempre existiram, mas havia também as "festinhas americanas" (cada um leva alguma bebida e as mulheres salgados). Muito diferente de hoje, as HB´s se produziam com roupas elegantes e maquiagem leve, havia um certo "código moral" que diferenciava, e a competição era um pouco mais "leal", diferente dos micro-vestidos, ultra colados e tatuagens, maquiagens pesadas e unhas e cabelos multicoloridos, tudo p/ chamar atenção.

Elas se destacavam pela produção, pelo olhar, pela sua postura recatada,(mesmo que uma safada por dentro), a sedução era subliminar, não se "gritava" por atenção como hoje. Era bem mais divertido, todos dançávamos, a discoteca começava as 20:30 horas, mas após as 22:30 horas, começava a musica lenta, canções românticas p/ se dançar agarradinho,lembro-me como se fosse hoje, a musica de abertura e as HB´s correndo p/ o banheiro p/ dar um retoque e então encostar na parede ou se sentar a espera do convite p/ dançar. Esta era a hora da sedução, procurava-se um par, se tomava toco, tipo : "Vamos dançar" ...HBs. "to cansada.....não gosto desta, talvez a próxima...não to a fim....ou um simples NÃO".

Isso porque ela já tinha o seu "eleito" e recusava os demais em favor daquele, pois sabia que se dança-se com alguém, ele veria e não se aproximaria mais, pode parecer ridículo nos termos atuais, em que uma HB dá KC em 4, 8, 12 caras na noite....

Quando percebia que o "eleito" era tímido, arriscava dançar com alguem, mas ficava olhando p/ o "eleito" sempre que a volta se completava. Nos que eramos os "safados" da época, fazíamos sinais p/ alguma HB que dançava, p/ ela dá um toco e dançar com a gente. As vezes funcionava, outras não. Há que saudade deste tempo onde as coisas eram mais simples.

Acharam engraçado o horário, 22:30 horas, pois é, a discoteca terminava a 1:00 hora, e as 00:00 horas as HB´s já tinham ido, ficando só as "safadas", a gente já conhecia a fama, só por estar ali naquele horário, não era "moça de família", e hoje, bem, ainda existem "moças de família" com certeza, mas tá muito difícil diferencia-las das "vadias", o mesmo tipo de roupa, tatuagem, bebem, fumam, dão...opa...pensando bem, não ha como diferenciar só olhando.

Eu namorei com algumas HB´s e despertava atração em outras só por ser namorado desta HB, recebia recadinhos....há, teve uma quermesse (festa de igreja) em que recebi 12 recadinhos do "correios do amor" o que fez minha HB9 ficar muito "puta de raiva" e se apegar ainda mais a mim...engraçado como o tempo passa e a técnica do Social Proff e da Pre-seleção continuam as mesmas.

Enfim, meus caros, muitos outros assuntos saudosos surgiram nesta reunião, conquistas e FC´s memoráveis em Hb´s que hoje são casadas, bem sucedidas e que continuam lindas; e em outras que são mães solteiras, separadas, gordas e que se tornaram UGs por desespero, frustração e maus tratos dos "canalhas" que escolheram.

Este encontro me fez pensar em como as coisas mudaram, em como é difícil p/muitos jovens vivenciar a sua vida sentimental e sexual em um mundo repleto de pressões sexuais e distorções morais. Um avalanche de imposições da mídia, consumismo exacerbado e cobranças de um futuro brilhante, sem contudo conseguirem vislumbrar um futuro tão promissor assim. Não é fácil p/ vocês, tenho que admitir.

Hoje com 45 anos, solteiro convicto posso curtir o momento, pois ele me favorece, já que o "mercado" de mães solteiras, Hb´s separadas, Hb´s frustradas pelos relacionamentos superficiais e sem futuro, ou mesmo pelo insegurança na capacidade do namorado suprir o que elas mais querem, conforto e segurança.

Mas compartilho da preocupação de alguns aqui do fórum, pois acredito, que alguns levam a "arte da sedução" a um ponto de "vicio" e isso não vai acabar bem. Ao mesmo tempo que alguns estão aqui p/ encontrar "métodos" e "estrategias" que lhe permitam encontrar sua HB´s especial e "conquista-la", para mantê-la, para criar laços e uma família.

Ao final da conversa, e das comparações que traçamos, meus amigos se sentiram privilegiados por terem mais de 10 anos de casados, com filhos de 10 a 19 anos, satisfeitos com o relacionamento estável e nível de confiança que estabeleceram ao longo do tempo. Teve algo que meu amigo de 55 anos disse, mesmo sem conhecer Nessahan Alita que quero compartilhar com vocês:

"Meu amigo Riker.t, Mulher só ama o filho, o amor dela é p/ o filho, a gente ela tolera e faz um agrado de vez em quando p/ manter a gente feliz, mas isso é certo. Amor de mulher é só p/ os filhos, não se iluda."


Esta tese eu já conhecia, agora considero-a uma verdade, não quer dizer que vocês tenham que concordar, mas acredito nisso.

Aos novatos e muitos outros que aqui estão, apesar de viverem em uma época de extraordinárias transformações, abundancia social, cultural e liberdades, ao mesmo tempo que gozam da plenitude da juventude, eu não os invejo, pois esta época é a mais conturbada, confusa e contraditória que já vivi.(relacionada a sedução e as relações interpessoais e morais.)

Não é por acaso que estou aqui, aprendendo e compartilhando com vocês. Há, tem mais uma coisa, eles me desejaram sorte, porque segundo eles, vai ser muito difícil encontrar uma HB para casar comigo, agora que fiquei velho e mais chato do que era.....mal sabem eles que estou me tornando um PUA....rs.

Desejo a todos, perseverança e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#706693 Cara inspirador, na sua época era seduçao de verdade. Hoje em dia a seduçao se perdeu um pouco mas se o cara souber aproveitar a comunidade vai longe. Valeu por compartilhar a sua experiência.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#706991 Sensacional o artigo. Ah, eu lembro dessas festas americanas, ou pelo menos da "versão kids" delas, de quando eu tinha 12, 13 anos. Era exatamente isso aí que vc descreveu. :P

Particularmente, eu prefiro a época atual. Eu me orgulho de, do alto dos meus 31, ser um "dinossauro adaptado" aos tempos modernos. Ou, pelo menos, estar começando a me adaptar. Grande parte disso é graças ao PU. A cara dos meus amigos da minha idade ao andar comigo nessas últimas semanas é de "what the fuck". =)

Sobre os amigos casados, eu não invejo eles nem um pouco. A vida desses caras é pagar conta atrás de conta, dividir a atenção da mulher com os filhos, programinhas chatos pra fazer, priorizar as vontades e necessidades do resto da família sobre as deles. Isso desde os mais bem sucedidos e casados com HBs tops, até os mais fudidos. Só de pensar na vida desses caras me dá preguiça, e pensar que eu quase fui pelo mesmo caminho...

O engraçado é que todos juram até a morte que eles estão super felizes. Mas eu tenho um certo grau de calibração, agora. Dá pra perceber fácil que alguns falam isso mentindo descaradamente, e mesmo os outros não tem lá muita convicção do que estão falando...

Sobre a sedução, eu gosto da época atual. Quando eu era mais novo, na década de 90, era tudo mais teatral, e vou dizer até meio hipócrita. O divertido é que a mudança vem desde cedo. Essas menininhas que hoje tem uns 16 anos já são mais escoladas na putaria que 95% dos caras daqui. Quando elas tiverem 18, eu vou ter 33 e dois anos de PU. O dinossauro aqui aposta um maço de cigarro e um CD "Use Your Illusion II" do Guns, que vai ser extremamente divertido. ;)
O feiticeiro

Aprendiz

#706998 Que belo texto cara. Muito bom!

Sempre eu priorizo o seguinte: Eu só dou feed a textos que eu sei que estão dentro da realidade humana. Que não é Fail!

É muito bom ter caras como você em nossa comunidade pra colocar as coisas no ponto de equilibrio!

Parabéns e sucesso sempre!
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#707034 desconhecia esse sistema mais conservador de baladas da década de 80 e 90, parecia ser mais fácil, já que basta tirar a Hb pra dançar com músicas românticas criando uma conexão maior. Hoje em dia é mais difícil de se relacionar, a maioria só quer relacionamento superficial, ficar nos beijinhos e dar fora. Pelo menos é o que acho pela sua descrição.

Os tempos mudam, se você não se adaptar a nova geração será ultrapassado. Independente do que for, a adaptação é extremamente importante. Saudosistas costumam falar que os tempos antigos eram melhores e que o presente é sempre o pior. Mas isso não importa, o que importa é fazermos o melhor em cada geração em que vivemos. Esqueça o passado e foque no presente! Essas mulheres do passado não passam de boas lembranças, o que importa é aproveitar o momento e criar mais boas lembranças ainda, desta década, do século 21. Você não está na terceira idade pra ficar falando como velho, contando histórias do passado. 45 anos é jovem.

Aproveite e viva o momento presente.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#707219 Obrigado pelos Feed.

Anymind
Cara inspirador, na sua época era seduçao de verdade. Hoje em dia a seduçao se perdeu um pouco mas se o cara souber aproveitar a comunidade vai longe. Valeu por compartilhar a sua experiência.


Acho que no meu tempo, a sedução era mais no estilo Indirect. Os caras do Direct nem sempre se davam bem com as HB´s, o filme era "queimado", já com as "safadas" da época, eram os reis, acho que havia mais discriminação social e busca por relacionamentos socialmente aceitos.

Fate
Sobre os amigos casados, eu não invejo eles nem um pouco. A vida desses caras é pagar conta atrás de conta, dividir a atenção da mulher com os filhos, programinhas chatos pra fazer, priorizar as vontades e necessidades do resto da família sobre as deles. Isso desde os mais bem sucedidos e casados com HBs tops, até os mais fudidos. Só de pensar na vida desses caras me dá preguiça, e pensar que eu quase fui pelo mesmo caminho..


Cara, tem toda razão,eu também "quase" fui por este caminho, cheguei a ficar noivo e comprar o apartamento, mas eramos muito diferentes em ideais e comportamento. Engraçado e que nenhum dos dois se casaram....rs. Mas tem um ponto que devemos levar em consideração, eles gostam desta vida, um dos meus amigos, o de 55 anos já esta no 2o. casamento, e um de 48 anos, esta no 3o. casamento, eles vivem me dizendo:

"Você tem que arrumar uma esposa p/ te encher o saco e um filho p/ deixar a herança. Essa vida sua tá muito boa, voce tem que ter encheção de saco igual a gente. Esposa é tudo igual, só muda o endereço."

O Feiticeiro
Que belo texto cara. Muito bom!

Sempre eu priorizo o seguinte: Eu só dou feed a textos que eu sei que estão dentro da realidade humana. Que não é Fail!


Fiquei honrado pelo seu feed, espero continuar a merece-lo.

Badboyxx
Essas mulheres do passado não passam de boas lembranças, o que importa é aproveitar o momento e criar mais boas lembranças ainda, desta década, do século 21. Você não está na terceira idade pra ficar falando como velho, contando histórias do passado. 45 anos é jovem.


Com certeza não estou na terceira idade, contudo, também não estou com o "pick" de 25 anos, tenho que reconhecer e respeitar as limitações físicas da idade, não adianta querer "viver a vida adoidado", como aos 20 anos e prejudicar minha saúde e sanidade, todo excesso tem consequências.

Cara, tenho que confessar que as boas lembranças das HB´s estão no meu passado, atualmente tenho me frustrado mais pela "falta de conteúdo" do que pela beleza e pelo prazer. Esta muito mais fácil de conseguir sexo, mas muito mais difícil de conseguir um relacionamento saudável e estável.

Estou procurando uma HB especial, alguém p/ curtir programas mais lúdicos, mais maduros, mais tranquilos e prazerosos. Tenho que confessar que estou ficando "sem saco" p/ ficar jogando o tempo todo, acho que esta reunião me trouxe um pouco de nostalgia e ampliou meu desejo de ser um ALPHA em um relacionamento mais estável, prazeroso e produtivo p/ ambos.

Grande abraço a todos, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#707249 as vezes eu acho que nasci na epoca errada. eu gosto muito desse jogo da seduçao simples. a troca de olhares o sorrisinho as mulheres sendo mais "eticas" mas tambem gosto da badalaçao dos dias de hj. acredito que da pra fazer os dois sem ser uma "vadia"
Samuel barros

Veterano - nível 9

#707315 Ótimo tópico cara ! Pelo visto a qualidade dos artigos do PB está finalmente melhorando, isso porque de ontem pra hoje eu li 3 artigos ( contando com o seu) e todos os 3 eram de excelente qualidade. Continue assim ! Abraços.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#707368
Com certeza não estou na terceira idade, contudo, também não estou com o "pick" de 25 anos, tenho que reconhecer e respeitar as limitações físicas da idade, não adianta querer "viver a vida adoidado", como aos 20 anos e prejudicar minha saúde e sanidade, todo excesso tem consequências.


Não discordo que o pickup desgasta fisicamente e emocional. Poderia jogar Direct game, Mode one, sendo honesto e evitando joguinhos, assim você se poupa mais. Eu faço isso e recomendo :ae O pessoal de 20 anos é jovem e não pensa nesse lado negativo de sugar energias, então tente ser o mais objetivo possível na interação para não perder tempo e energia!

Cara, tenho que confessar que as boas lembranças das HB´s estão no meu passado, atualmente tenho me frustrado mais pela "falta de conteúdo" do que pela beleza e pelo prazer. Esta muito mais fácil de conseguir sexo, mas muito mais difícil de conseguir um relacionamento saudável e estável.


Apesar de ser mais novo, concordo contigo e passo pela mesma situação que você. A maioria das mulheres vc se decepciona ao conhecê-las, só serve pra sexo mesmo. Já que gosta de mulheres de conteúdo o ideal é sargear HBs com pós-graduação e de classe social mais alta, geralmente se encontra em eventos frequentados pela classe B ou A. Médicas, advogadas, executivas, cientistas geralmente tem mais conteúdo, eu mesmo já fiquei com uma médica e uma menina que fazia USP, que era muito inteligente, e uma outra que fazia engenharia. Elas eram muito inteligentes. Quer conteúdo e qualidade basta frequentar lugares onde esses tipos de mulhres costumam ir e trocar idéia com elas. Acho que elas participam do facebook tbm, :ae

Se você conseguir achar algum lugar bom pra sargear, que encontre Hbs de nível me dá um toque, pois quero ir sargear lá tbm! valeu!

Estou procurando uma HB especial, alguém p/ curtir programas mais lúdicos, mais maduros, mais tranquilos e prazerosos. Tenho que confessar que estou ficando "sem saco" p/ ficar jogando o tempo todo, acho que esta reunião me trouxe um pouco de nostalgia e ampliou meu desejo de ser um ALPHA em um relacionamento mais estável, prazeroso e produtivo p/ ambos.


Eu sinceramente acho impossível de achar isso, mulher serve só pra fazer sexo e fazer filhos, geralmente os homens fazem amizades com homens, elas servem apenas pra reprodução, como diz os filósofos. Creio que sua expêriencia de vida, com 45 anos provou isso, tanto é que está solteirão aí... mas é isso ae. AGora tá na idade de vc arrumar mulher pra fazer filho e servir como boa mãe, falow.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#707864 Riker.T, tudo bem?

Primeiramente grande artigo! Muito bom mesmo! Está de parabéns!

Existe mesmo muitas diferenças mesmo, e mesmo que não acompanhou estas mudanças e é um pouco mais velho já repara umas certas diferenças. Eu hoje tenho 25 anos, reparo em coisas que são incomodas e distorcidas hoje em dia. Quando eu tinha por volta dos meus 14, 15 anos é quando começávamos pensar mais em garotas, em beijar, namorar e transar. Era uma época de descobrimento de como é se relacionar com as garotas e delas descobrirem também.

Hoje está diferente, com essa faixa etária já está comum transar, ficar grávida e ser pai. São crianças brincando de adultos, desculpe-me a palavra chula que vou usar agora mas é o que defini bem. Está tudo uma "putaria". Crianças escutando funk, chamando de vaca e vadia garotas que nem tem corpo andando de vestidinho... Simplesmente não tem mais tanta moralidade hoje em dia.

Hoje em dia, eu tenho também esse desejo de encontrar uma garota pra viver comigo os bons momentos da vida porém isso se tornou algo de menos foco na minha vida, na minha escala isso estaria entre terceiro ou quarto lugar. Cuidar de mim, da minha saúde, do meu profissional e acadêmico tem sido prioridade.

Claro que não sou de ferro e preciso estar com uma, beijar e também transar, oras sou um ser humano como qualquer outro porém estou num momento que infelizmente namoro deixa de ser importante por não ter tanto espaço na minha vida.

Acredito que lá fora tenha, garotas ou a garota que quero que seja além de um simples corpo, não é só pra reprodução mas alguém que compartilha o mesmo gosto de fazer a vida um lugar bom pra morar.

Ótimo artigo Riker.T, novamente meus parabéns por ele.

Abraço e sucesso!