Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcelo Zodd

#41875 Inspirado em Neil Strauss no livro "The Game", inicio uma reflexão sobre qual é o valor que se pode agregar à vida cotidiana. Ou seja, qual de nós aprendeu aqui o que pôde mudar em sua vida profissional, o que pode mudar em seus relacionamentos com os outros...
Style se tornou não só um sedutor, mas um entrevistador e um escritor melhor depois que conheceu a comunidade. Muitos de nós também desenvolveram um senso de confiança, segurança, coragem e capacidade de argumentação desde que começamos a estudar essa ciência, conseguindo resultados melhores em todos os aspectos das nossas vidas.
Apesar de novo aqui, escrevo esse tópico no sentido de incentivar aqueles que começam a conhecer a "arte da sedução" agora e compartilhar aquilo que de melhor conseguimos aqui não só pra conseguir a mulher que queremos, mas a vida que queremos...

Abraços,

Zodd
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#42295 Eu percebi uma melhora gigantesca na minha confiança!

A 6 meses atrás eu era o cara sem amigos na faculdade, ficava na minha prestando atenção na aula e não conversava com ninguém pois acho que tinha medo de falar merda. Com o PUA aprendi que ficando quieto e não conversando com as pessoas eu estou passando uma imagem minha de um cara tímido e de uma vida sem emoções.
Com o PUA eu resolvi mudar isso e começo a puxar conversa com qualquer colega e qualquer pessoas que cruze meu caminho na rua.

Agora nos últimos dias eu andei percebendo que das pessoas que acabei conhecendo nesses 6 meses de PUA existem algumas pessoas que não gostam de mim. E esta é uma crença forte naquelas pessoas tímidas, pois queremos ser agradáveis com todo mundo e temos muito medo de não conseguir agradar. Mas se você pensar que você é uma pessoa agradável e que apenas basta tentar mostrar o máximo de sua personalidade para os outros, todo mundo vai gostar de você e vai te querer por perto e sempre vão existir aquelas pessoas que vão ter ciúmes de você.

Mas até para Jesus Cristo foi impossível agradar a todo mundo!

Abraços,