Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#362654 Fantástico Marinhozinho auahuhaahuaha.. O Zan é Zica..

É impressionante a não reatividade dele. Parece que ele está pintando um quadro abstrato. Se jogam um splash de amarelo no quadro a fim de estragar este, ele pensa : "Legal! o amarelo fica legal assim..", se jogam o vermelho: "Amarelo com vermelho nesse ponto é fantástico!". Ou seja ele faz(interpreta) o que a mulher diz, alguma coisa boa para ele.
Sethy

Veterano - nível 9

#363563 Acho incrível essa criatividade de misturar sinceridade com anti_shit_tests e tals , mostra ousadia e confiança em si mesmo..
sem precisar parecer o tipo "Durão/BadBoy" que tanto chama a atenção. Curti pakas, vou tentar usar o método natural tbem...

Assim que tiver coragem de sargear... :(

...mas bom tópico!!! :ae
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#363925 Fala ai parceiro MARINHO!

Como vai cafa? v :mau

Caralho meirmão, o teu projeto Sedução iluminada está de alto nivel; Sendo que esse está melhor ainda que o primeiro.

A pratica. Lindo, Zan perrion é um mestre da lábia natural. Só espero que o pessoal nao saia pegando essas frases e palavras de Zan e "enlatem" elas rsrsrsr

Zan perrion é ousado e impositor. Essa é a arma dos mestres.

Obrigado pelo tópico!

abraço safado!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#363929 Este cara é o maior artista venusiano que conheço seus ensunamentos são como uma religião para mim :rolf
Graças a ele, hoje sou um cara...diferente! Ainda me tornarei tão iluminado quanto ele!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#364486 Painkiller, rodrigo, John008, gustobiel2, maateuus, fantasmaa, mystogan

Muito obrigado pelo apoio de vocês. Fico realmente feliz que esteja ajudando alguém, mesmo que poucos, porque essa filosofia não é para qualquer um. É para quem tem experiência, é para quem sabe, é para quem gosta. Vocês realmente me incentivam a continuar a série, só tenho a agradecer. :)

Relaxem, acho que vai ter continuação sim, dependendo do que continuar encontrando de útil sobre ele aqui ou de tópicos sobre a filosofia dele sobre os quais eu mesmo possa escrever; mas é bem capaz que sim!

lucastawan

Concordo... a maioria dos caras se prende em não demonstrar interesse, ou seja, não mostrar o que está pensando! Eles praticamente estão construindo uma conversa baseada numa mentira, por isso não flui tanto como uma natural!

Logun também ensina isso, aconselho a ler o Desafio Inner Game!

henri

Esse é do Mystery, não é?

Já, já usei sim... mas prefiro bem mais ao jeito do Zan, deixa mais "marca", sabe? Causa mais impacto e é mais fácil de lembrar, porque foi bastante divertido! ^^

Doug X

UHAEUHEUEUUHAEUHEA, vá lá!

Pois é... na moral, prefiro o C&F dele do que o do DeAngelo! O dele é mais leve... deixa ela na dúvida para saber se ele está brincando ou não! Já o do DeAngelo fica tudo muito "na cara", puxa mais para o lado arrogante... sabe, acusar todo mundo de dar em cima de você... sei lá!

Ele é o Don Juan. Sem zueira. (sou cadastrado no fórum dele, e de vez em quando ele manda uns emails com relatos dele... ele sempre vai para festas à fantasia vestido de Zorro ou Don Juan! hahahaha) :)

Já tive esse problema de acabar os enlatados... eu decidi que ia namorar com ela, com cerca de uma semana sem enlatados levei um pé na bunda. (não considero uma ex porque não durou nem duas semanas)

Chillerman

UHAEUHEAHEAUHEAUH, Excepcional é um título melhor :legal

É, você conseguiu perceber isso, nossa! Mas é bem por aí, ele simplesmente nunca recua, está sempre supondo que a coisa está perfeita e seguindo em frente... é assim que ele consegue qualquer mulher que passa por ele! ^^

Sethy

É, tem gente que diz que mulher não aceita um cavalheiro hoje em dia... olhaí!

Ele é muito na dele, não tenta chamar a atenção DE NINGUÉM ou fazer porra de social proof em canto nenhum... ele fala com quem ele acha que é interessante e busca o que quer sem nenhum recuo! NENHUM MESMO, como até o Chillerman ilustrou!

Quando for sargear, tente esse opener daí :D

Vlorenz

Digaêe, PORRA!!

Tôw fodástico e tú?

Hahaha, valeu!! Espero que mereça estar na tua apostila do trabalho! UHAEUHEAUHEAHU

Cara, tenho certeza que isso é a primeira coisa que eles vão fazer. Mas é justamente isso que tem que fazer mesmo, se ficarem falando e agindo desse jeito, com o tempo estarão. :ae

Não há quem barre ele. O verdadeiro iluminado!

Nada, bicho! Obrigado pelo feed! :)

Ctrl+C (???)

Tú segue a filosofia dele, é bicho? Posta um relato pra galera mostrando como é que se faz, tão muito enlatados esse pessoal, não acha não?

Também sigo fielmente o pensamento dele, e isso com certeza é uma religião! Que as Deusas vos abençoe! :D


Um grande abraço para todo mundo, obrigado pelas respostas! :)

- Marinho
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#364641 Muito bom!!
Eu sou um admirador do Zan.
Pena que aqui não tenha muitos materias dele,ou pelo menos não achei.


Amantes? Nós não somos amantes. A gente nem fez amor ainda!
- E é aí que você está errada... nós somos amantes... no sentido mais verdadeiro da palavra... a gente ainda não fez amor? E o que você acha que estamos fazendo esse tempo inteiro?


Encarnou o espirito de Shakeaspeare!!!
Essa foi foda,depois dessa,até eu beijaria o cara!!hahahahah



-
Você sabe o que estou pensando. Sou provavelmente o cara mais honesto que você já conheceu na vida. A maioria dos outros caras tentaria esconder seus impulsos naturais porque eles realmente gostam de você e querem causar uma boa impressão. A diferença entre eles e eu é que eu não escondo meus desejos.




Mode One na VÊIA.........................Quase as mesmas palavras que o Alan Curriê usa no livro.

Zan Fodástico!!! :legal
Abraços