Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PVC

Aprendiz

#364816 Salve, meu irmão marinho!

Concordo com tudo isso. Sempre que estamos na posição de investir, estamos mais fortes, podemos ser ardilosos ou galantes, ainda assim teremos a máscara do homem tentando obter a fruta. E a mulher se sente deliciosa com sua fruta, decidindo se sim ou se não, caprichosa. É uma das melhores armaduras para lidar com o jogo, se não a raiz dele, mas com outros nomes (taí o valor do seu princípio).

Trago apenas uma provocação para refletirmos:
HONESTIDADE


Ele vive sua vida acreditando que cada interação na vida é, em essência, uma sedução. E assim ele assume que uma mulher está sempre interessada. Pode ser uma falsa suposição, é claro, mas é uma suposição prazerosa, e por isso é a maneira como ele escolheu viver a sua vida.

E por isso ele não faz nenhuma tentativa de desculpa ou justificação sobre a forma como ele é, ele nem deseja empatia nem absolvição, nem mesmo o entendimento. Ele não tem necessidade de se defender porque as mulheres são suas maiores defensoras.

Em vez disso ele acredita que suas intenções são puras e mutuamente desejadas. ELE É GENUÍNO E HONESTO, talvez o homem mais honesto que ela já conheceu. E as mulheres demonstraram mais e mais para ele que a honestidade é o melhor afrodisíaco.


VIVER uma filosofia dessa magnitude é esperar que o mundo viva de alguma insegurança das relações. Ou esperar que essas abordagens tenham caráter inofensivo e sirvam apenas para fazer as mulheres mais felizes com sua sexualidade.
Mas felizmente/infelizmente são táticas que mexem com a cabeça feminina! É um método/filosofia funcional. Abre pernas.
Quero isso pra mim? Faço com a moça de algum outro cara, mas gostaria que o fizessem com a minha? Acho que cabe a ela decidir se aceita? E, se ajo/faço, por quê?
Porque o outro é um bundão e ela merece isso, ser bem tratada? Porque sou um PUA e jamais vou me envolver seriamente então nem ligo?
Porque tenho fé no meu taco e dane-se o mundo, o que é meu tá guardado? Porque, sim, eu gostaria que o mundo fosse um eterno swing?! Ele pega a minha mulher e eu pego a do meu wing? Porque eu posso?

Acho que cabe uma reflexão sobre algumas coisas. Estou certo de que alguns PUA's aqui da comunidade já alcançaram tanto poder que são capazes de decidir pela ruína de um casamento, por exemplo.
Eu penso muito sobre a corrupção de nós mesmos gerada depois de obter tamanho alcance nas relações sociais.
Certo é que há um imenso deleite em usar o título de PUA, obter IDI's, conquistar belas mulheres, ou mesmo 'roubá-las' de outros caras (betas, inferiores, tsk). Mas será que é sempre BOM?
Vira e mexe me parece que o darwinismo vem dar as caras...os maiores, os melhores ou OS MAIS BEM ADAPTADOS (ou os 3) devem prosperar. Mas não somos só animais evolutionary designed,
também podemos tomar uma moral racional para nós e agir conforme. Não que esta não deixa de ser uma. E também é certo que ter o PU como uma filosofia de vida nos torna muito mais potentes,
mas enquanto for apenas um artifício, então poderemos pensá-lo com mais carinho e responsabilidade.

Como conclusão pessoal eu tô é anotando essas tiradas Zan Perrion para usar com a minha vizinha (é que o namorado dela mora em outra cidade :mau ).
Mas em um plano mais amplo eu fico matutando se, como diriam os tribalistas: eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Abração
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#364822 Artigo simplesmente FODA!

Cara ele é um dos mpuas que menos tive contato mas só essas falas já me deixaram muito interessado pelo trabalho dele.
Realmente gostei e achei muito engraçado o jogo dele.

Valeu por divulgar e posta-los aqui :ajoelhar
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#364850 Isso é fantástico!! nada contra os outros estilos, mas depois que experimentei essa filosofia em minha vida, tudo mudou!!!

Mulheres AMAM honestidade
Mulheres AMAM quando você não consegue segurar seus desejos, isso é sexy!
Mulheres AMAM homens que amam as mulheres e não têm receio algum de proclamar isso ao mundo..

Quando você encaixa essa filosofia na sua verdadeira pesonalidade, a mágica acontece!!
O Zan deveria ser mais comentado aqui! Mas realmente a maioria não entende :confuso

Parabéns mais uma vez Marinho!