Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Cody

Aprendiz

#526264 Muito bom. É muito mais fácil você conquistar uma garota com sua sinceridade do que essas cantadas sem noção.
JulioG

Aprendiz

#530476 Muito massa, "Amantes? Nós não somos amantes. A gente nem fez amor ainda!
- E é aí que você está errada... nós somos amantes... no sentido mais verdadeiro da palavra... a gente ainda não fez amor? E o que você acha que estamos fazendo esse tempo inteiro?"

Quando terminei de ler, a primeira coisa que me veio a cabeça foi a reação da HB ao escutar isso, do tipo: Nossa, quem é esse cara?!?!

kkkkkk, abraçs
hunter100

Veterano - nível 2

#530855 zan perrion é o cara, sempre pensei como ser honesto e alpha ao mesmo tempo e é isso que zan é extremamente alpha sem pisar nas mulheres, o que ele faz é uma ARTE, a filosofia do cara é um alerta para muitos sedutores, a unica maneira de não perder é não jogar, é ser sincero com voce e com elas por isso recomendo a todos a darem uma lida no material do marinho e do zan.

obs :marinho muito bom esses textos por favor se puder poste mais o zan perrion é de grande ajuda e inspiração
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#600425
Você sabe o que estou pensando. Sou provavelmente o cara mais honesto que você já conheceu na vida. A maioria dos outros caras tentaria esconder seus impulsos naturais porque eles realmente gostam de você e querem causar uma boa impressão. A diferença entre eles e eu é que eu não escondo meus desejos.


...Este trecho do post, especificamente. Simplesmente o que eu precisava ler hoje. Li os artigos, e mal posso esperar por mais, pois é exatamente o nível em que eu quero chegar! agradeço e MUITO pela contribuição, marinho!
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#603307 CARA TO TODO ARREPIADO,QUANDO COMECEI NO PUA ERA DISSO QUE EU TINHA VINDO ATRAS DE OUVI

ERA ESSE JOGO QUE EU SEMPRE QUIS JOGA
Avatar pua
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#641720 Fala aê Marinho!

Já virei seguidor dos teus artigos do Zan!
Li primeiro o seu artigo de como ser não reativo, e pensei: "como isso funcionaria na prática" e eis que num dos links surge esse teu artigo com ótimos exemplos!! Talvez na tua próxima série, se vc animasse postar uns links de RCs com o método Zan, tenho certeza que ajudaria muito todos interessados na "filosofia Zan" do PUABase.

Eu tenho um Wing seguidor do Zan, o Wleon aqui da comunidade.
A dificuldade de quem ainda não absorveu a filosofia, é ver como isso funciona na prática.
Acho muito legal esse lance da Sinceridade. Não é Direct, não é indirect... É Natural... Mas como a Sinceridade engloba dizer a verdade, você demonstra interesse na HB. O que eu acho legal é que não é como muitos "Atiradores" do Direct (openers de direct) que muitas vezes soam como "Cantadas" (lines para os americanos / ingleses). O Zan demonstra interesse, muitas vezes lembra o Cocky and Funny, mas é diferente de tudo porque é mais leve... Difícil explicar...

Atualmente jogo de modo estruturado, com muitos nuances Naturais (sempre que possivel abro o set de modo situacional, por exemplo), e pretendo ir aflorando a "ideologia Zan" quando chegar a hora de Qualificar o alvo (algo que meu wing carioca, o Wleon costuma fazer: abrir situacionalmente, dar uns negs / DHVs e então, uma vez tendo atração construida, no lugar do A3 de Mystery, ele deixa brotar a filosofia Zan)

Mais uma vez parbéns pelos artigos !
Abraço, brother! :ae :ae :ae :ae