Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#362341
Marinho escreveu:O primeiro de tudo: a Sedução Iluminada não é um método. Ela é uma filosofia. Pergunta de ouro:

- Qual a diferença?

A diferença é que um método é um manual de como agir. Uma filosofia é um modo de pensar. Logo, para você ser um Sedutor Iluminado, você tem que pensar dessa forma. Não pode levar o que dizem sobre essa magnífica visão como REGRAS; dê um jeito de transformar em PRINCÍPIOS.

Repito, é uma visão magnífica... sou a prova viva de que não tem nada a perder procurando internalizá-la.

*Introdução à Sedução Iluminada*


Então, pessoal, como vamos?

Eu também! :)

Se liguem, aqui vai a continuação da série sobre o Ars Amorata que prometi. Vou mostrar a filosofia aplicada na prática com algumas frases do próprio Zan, em seguida mais um trecho da filosofia falando sobre HONESTIDADE.

Bora lá! :)

PS.: Lembrando que isso não é um diálogo contínuo, ou um relato, são vários trechos de várias conversas diferentes.

Zan Perrion escreveu:- Vamos sair hoje à noite... te pego às sete.
- Não posso. Meu namorado não iria gostar.
- Beleza então, eu passo às oito...

...

- (apontando) É a sua namorada ali?
- Aquela é a minha namorada favorita...
- Humm... quantas namoradas você tem?
- Incluindo você?
- Eu não sou sua namorada.
- Não, mas você poderia ser minha favorita...

...

- Então, o que você faz da vida?
- Eu dou prazer às mulheres... se elas desejarem...

...

ESSE É O ÁS NA MANGA DELE:

- Você pode sentir isso no ar? Você e eu vamos ficar juntos...
- Você sabe que eu não posso...
- Eu sei... talvez não agora, mas em breve... é puramente absoluto... e absolutamente vai acontecer. Posso ver isso nos seus olhos...

...

- Não se preocupe, eu te dou uma carona para casa.
- Aquele cara ali é um amigo meu. Ele já disse que ia me dar carona...
- Tem certeza que ele é seguro? Ele é um cara legal que nem eu?
- Ah, ele é sim. Ele é um grande amigo do meu NAMORADO.
- Você está apaixonada pelo seu namorado?
- Claro. Ele é bastante especial.
- Bom, você parece o tipo de garota que poderia ter dois namorados...
- Dois?! Eu acho que não...
- Claro... um namorado para os cinemas, pipocas, aconchegamento e afins... e o outro para beber champagne direto do seu umbigo...

...

- Então, você vai para a festa na minha casa hoje à noite?
- Acho que não... quer dizer, talvez. Quem vai tá lá?
- Bom, até agora só você e eu... (sorrindo)
- (rindo) Tenho namorado.
- Ótimo! Eu tenho uma namorada. Então seu namorado não vai ligar. Só dois amigos se encontrando...
- Você tem uma namorada? Então como é o nome dela?
- Que dia é hoje?
- Sexta...
- Então o nome da minha namorada é Maria ;)

...

- Por que você dormiu comigo na primeira noite em que nos conhecemos?
- Eu não sei o porquê. Eu jamais faria isso com qualquer outro cara.
- O que fez você querer? O que fez você jogar fora sua resistência natural?
- Eu não sei... você era só diferente...

...

- Preciso conhecer a pessoa primeiro... para me sentir confortável...
- Você sabe - e eu sei - que você e eu estamos conectados para sempre... sou diferente de todos os outros caras e você sabe disso... somos amantes...
- Amantes? Nós não somos amantes. A gente nem fez amor ainda!
- E é aí que você está errada... nós somos amantes... no sentido mais verdadeiro da palavra... a gente ainda não fez amor? E o que você acha que estamos fazendo esse tempo inteiro?

...

- Você sabe o que estou pensando. Sou provavelmente o cara mais honesto que você já conheceu na vida. A maioria dos outros caras tentaria esconder seus impulsos naturais porque eles realmente gostam de você e querem causar uma boa impressão. A diferença entre eles e eu é que eu não escondo meus desejos.
- Então você é um jogador...
- Nunca jogo com emoções... eu desejo você, é verdade. Quero muito que você fique. Porém se você for, eu entenderei. De qualquer maneira, você tem o meu maior respeito.

...

- Eu não quero ser só mais uma das suas garotas...
- Eu entendo. Escute, gosto bastante de você. Você é o meu tipo de garota... (reflitam sobre o que ele fez nessa parte)

...

- Eu quero ver você agora e no futuro. Só posso te prometer duas coisas: uma, eu nunca vou mentir para você ou brincar com suas emoções... e dois, eu vou te levar muito mais alto do que você já esteve...

...

PHONE CLOSES:

- Sabe de uma coisa? Você é bonitinha. Acho que vou ligar para você.
- Você não tem o meu número.
- Isso vai tornar as coisas um pouco mais difícieis, não? ;)
- Tá bom, é 5555-5555

- Sabe de uma coisa? Você é bonitinha. Acho que vou ligar para você.
- Você não tem o meu número.
- Isso não é um problema. Me dê ele agora.
- Meu namorado não iria gostar.
- UOU! Calma, você falou muito rápido! Deixe-me ver, 123...
- (rindo) É 5555-5555

...

MOMENTO MALANDRAGEM:

Pensando: mas como porra é o nome dela mesmo?

- Interessante. Agora me diga uma coisa: como se soletra o seu nome?
- Meu nome? É M-A-R-Y.
- Beleza, só queria ter certeza. Vou te ligar amanhã à noite. Espere ao lado do telefone, viu Mary? ;)

...

EVITANDO UM FORA, COM ESTILO:

- Olá querida, você sentiu minha falta?
- Dificilmente.
- Sabe, estou começando a gostar de você. Acho que quero ver você mais vezes. Me diga seu número e eu lembrarei.
- Não! Pela última vez, eu tenho namorado!
- (sorrisinho safado) Sério? Isso é bastante interessante... sabe, eu tenho duas garrafas de champagne em casa... uma para beber e a outra para revirar em seu corpo inteiro...
- (rindo) Não, obrigada! Você nunca desiste, não é?
- Claro que não! Não seria a mesma coisa se eu desistisse, não concorda?
- (rindo) Acho que sim...

...

ABRIDOR MALANDRO:

- Você tem os segundos olhos mais lindos que já vi na vida.
- Que tipo de cantada é essa?
- Não foi uma cantada... é simplesmente verdade, um fato, tome como um elogio, se quiser ;)


HONESTIDADE

Ele vive sua vida acreditando que cada interação na vida é, em essência, uma sedução. E assim ele assume que uma mulher está sempre interessada. Pode ser uma falsa suposição, é claro, mas é uma suposição prazerosa, e por isso é a maneira como ele escolheu viver a sua vida.

E por isso ele não faz nenhuma tentativa de desculpa ou justificação sobre a forma como ele é, ele nem deseja empatia nem absolvição, nem mesmo o entendimento. Ele não tem necessidade de se defender porque as mulheres são suas maiores defensoras.

Em vez disso ele acredita que suas intenções são puras e mutuamente desejadas. ELE É GENUÍNO E HONESTO, talvez o homem mais honesto que ela já conheceu. E as mulheres demonstraram mais e mais para ele que a honestidade é o melhor afrodisíaco.

Sim, ele foi criado por mulheres, formado por elas e é inspirado por elas.

Ele compartilha de seus segredos...

Zan Perrion

...

Espero que tenham gostado, e que entendam. Sei que a maioria não vai entender, pois não tem experiência suficiente ou tem dificuldades em interpretar o texto, mas espero que ainda assim, um dia, descubram a magia que rege sob essas palavras.

Gostando ou não, concordando ou não, estou aberto para todas as opiniões! Quem também não entendeu alguma coisa e quer que eu explique, só perguntar que respondo na maior boa vontade! :)

Um grande abraço, tenham um bom dia!

- Marinho
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#362423 Muito bom mesmo, muitas pessoas esquecem de amar as mulheres, e essa é a principal característica de um sedutor.
Não há problema em demonstrar isso, e ser sincero é uma arma realmente poderosa, quando as mulheres falam que eu sou diferente e eu pergunto o porque, sempre tem a frase "você é sincero." no meio. E elas falam que isso é muito difícil de se achar em alguém hoje em dia.

Aconselho a todos de lerem Mode One, é baseado nesses principios.
maateuus

PUA EXPERT

#362444 Muito bom Marinho.Ótimas respostas.Você surpreende a mulher,ela pensa que vai te derrubar,mas no final à maneira cafageste que você fala a deixa interessada.
henri

Aprendiz

#362449 Gostei dos phone close Marinho... talvez eu até substitua pelo meu: "tenho que ir, como a gente faz pr continuar isso depois?"

TODAS as vezes que mandei essa, consegui o phone close...hj pra mim, conseguir PC é algo bem tranquilo... mas essa ae parece mais divertida ^^ hehe

Já usou essa q eu disse em cima Marinho?
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#362451 aaa, fiquei com raiva de ter dado um feed tão pequeno, então lavai outro:

Cara, o Zan Perrion é um cafajeste de primeira, (no bom sentido). O mestre do C&F, me inspiro nele e no David X(meu nick deixa isso bem claro neh?).

A maneira como ele aborda as mulheres, a naturalidade, é irreal. Ele é com certeza um dos melhores do mundo. É um dos únicos (se não o único) que adentrou na comunidade da sedução e NUNCA, NUNCA mesmo, pediu sequer um conselho, apenas os ofereceu e de GRAÇA!

Enfim, vivam o estilo de um Natural, porque ninguém aqui é mutante! Vocês acham que vivendo de enlatados, você vão muito longe? E depois que usarem TODOS os enlatados com uma mesma mulher? Vão cair fora?