Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#377293 Num mundo onde muito mais pessoas estão descobrindo o pick-up, onde mais e mais homens ainda não entenderam que isso

è um estilo de vida, e não um bilhete que você raspa e vem escrito"MULHER", esse tipo de honestidade da um charme, naturalidade e originalidade a sedução

Haha parabens :D
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#386384 Ainda não tive contao com o material do Zan, meu conhecimento é totalmente superficial.

Mas não vou me furtar de dar minha opnião e dizer que tenho a leve impressão de que ele tem uma certa similaridade ao Mode One ao menos no quesito Honestidade / Sinceridade(...)

Só parece que o Zan é um tanto mais romântico que o maluco do Mode one ^^


Salvei aqui, segundo tópico seguido do Marinho que vai pra minha lista pessoal :ae
The Seduction King

Aprendiz

#388888 Caralho veio!! excelente!! é disso que eu to falando!! :ajoelhar , isso sim é material de primeira é isso que eu quero me torna :yaaah. Cara eu me apaixonei por esse Zan :palhaco kkkkkkk

Muito obrigado por esse post!!! :parabens :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#395244 Marinho, que foda! Já li algumas coisas do Zan, a forma que ele coloca as coisas de forma simples e natural de dá muita confiança! Busco sempre mais material dele, mas é muito pouco que se encontra traduzido... Gosto de uma frase dele... "Não sou eu contra ela, somos eu e ela contra o mundo"

Boa iniciativa Marinho!

Abraços,
BD
ÀSpua

Veterano - nível 2

#395269 Em cada artigo que leio mas fico inspirado e admirado pelo jeito do Zan Perrion, realmente um natural , um cara que não tem medo do que fala , sempre mantendo a verdade e sendo apaixonado pelas mulheres... quando vejo ele me vem em mente os grandes sedutores Don Juan , Casanova , os verdadeiros naturais e ele está nesse nível , a filosofia dele o modo dele reagir ah tudo é algo genial e acima de tudo verdadeiro.
Ele não tenta se desculpar ou ser ignorante quando a mulher resisti ele se mantém e sem perde o foco que ela já está atraída por ele e só questão de tempo.

é simplesmente fantástico , parabéns aee Marinho , continua colocando esses artigos que cada um que leio minha motivação aumenta ..
Excelente Artigo
:ae