Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#679249 Talvez seja o toque dos lençóis imaculados a acariciar a pele despida, ou a cama gigante colocada num lugar em destaque. A verdade é que um simples hotel faz com que o coração dela bata mais depressa.

O elemento surpresa
Não revele o destino, diga-lhe apenas quantos dias vão estar fora e que tipo de roupa deve levar (não se esqueça de guardar antecipadamente os documentos dela).
Ela vai adorar entregar-se ao mistério e ao romantismo, especialmente se já estão juntos há demasiado tempo e começa a instalar-se uma certa monotonia na relação.

Um investimento com retorno
Ligue antecipadamente para o hotel e prepare uma surpresa no quarto, como uma garrafa de champanhe ou a refeição preferida dela.
Os detalhes fazem a diferença.

Reserve um quarto com banheira (e vista!)
E não se esqueça de levar consigo sais de banho e óleo para uma massagem sensual. Talvez o hotel possa oferecer estes "detalhes", mas não arrisque e leve já tudo preparado na sua mala de viagem. Outro pormenor indispensável é um CD com uma boa seleção musical e algumas pétalas de rosa para que possa espalhar pelo quarto e na cama.
Não há nada mais sexy que sair do banho com a pele ainda húmida e ter uma cama repleta de pétalas à sua espera. Poderá comprá-las em qualquer florista e são muito mais baratas do que pensa.

Incendeie os sentidos
Depois de a ter surpreendido com o banho e as pétalas, desperte o seu olfato. Pulverize um pouco de perfume para que a fragrância
se espalhe pelo quarto.
Escolha algo suave mas muito marcante como o perfume Cologne Intense, de Jo Malone. Uma pequena pulverização na almofada dará o toque final.