Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#623329 Muito bom, realmente explica como as coisas funcionam e porque funcionam. Milton foi um verdadeiro gênio. Continue compartilhando seus conhecimentos, sempre irá aprender mais com isso.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#625794 Poh cara, eu acho q deveria ir pra área de PNL e hipnose..
A moderação direto fala para deixarmos as coisas organizadas.

Então eu acho melhor contribuir-mos com isso...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#628196
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#628220 A primeira é bem parecida quando aparece RUM. Concordamos com ela.
Aliás, a maioria das técnicas, senão todas, são baseados em preceitos hipnóticos ou linguísticos só que muitos não tem o conhecimento do "porque funciona", inclusive eu.
Creio que PNL e hipnose seja a chave do charme e da sedução.
Obrigado pelo ótimo post, e por favor continue postando.
Abraços,
Fisher.
Gilberto

Aprendiz

#628271 Tenho um problema e eu acho que hipnose talvez funcione, não consigo me concentrar muito bem em coisas aparentemente chatas ou perco muito rápido a concentração kkkk
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#668554 Olá! Puazada...

Então primeiramente dizer ao usuario "Surf" que fez um bom trabalho pelo post.. Ficou bem formatado e resumido, deu para dar um leque de novas informações do mundo da PNL, Pscoterapia, hipnose e Psicologia. Além do mais, a contribuição do autores, né! Não esquecendo dos "dois" o Milton H. Erickson e o Don, pelas suas contribuições para nós que são meros aprendizes...
Achei muito interessante está parte.
- "Por exemplo, um hipnotista pode dizer 'Você prefere entrar em transe agora ou mais tarder?' Ao colocar as coisas desse modo, evita discutir se o paciente quer entrar em transe ou não, ao mesmo tempo que lhe oferece uma saída fácil. O sujeito pode dizer: 'Mais tarde', para escapar ao transe imediato. Ou, então, um hipnostista dirá: 'Você pode entrar num transe profundo ou leve'. O sujeito geralmente se agarra ao transe leve para evitar o profundo, quando poderia não o ter escolhido se algo pior não lhe tivesse sido oferecido".
Desmontra que a hipnose é uma coisa muito comum nos filmes, quando você assiste aquele trailler de um filme onde o "markting" usa todo o seus esfoços para nós a massa compra o filmes ou até mesmo ir nos cinamas. mas voltando o assunto achei muito importante pois muito das vezes acontece muito das vezes isso mesmo que está acima o nosso inconsciênte é o que muito das vezes nos atrapalha... Quando você fala; - Não pense em um cachorro azul, correndo atrás de você. com certeza você irá pensar nisto..


God Jod!! Continue postando mais!
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#674130
2. OFERECER UMA ALTERNATIVA PIOR


Sasha chama essa técnica de falsa escolha. Por exemplo, você quer levar a HB para casa e fazer um jantar para ela. Mas, você sabe fazer só macarronada e strogonoff. Então:

Pergunta errada: Vou fazer uma janta para você, o que você quer que eu faça?
HB: Sushi (FUDEU!!!!!!!!!!!) :omg :omg :omg

Pegunta certa: Você prefere macarronada ou strogonoff?
HB: Macarronada/Strogonoff
PUA: Excelente, vou preparar o jantar hoje para você.

Cara, excelente trabalho!!!