Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875414 Artigo resumindo o proposito de um Sedutor

Leia e reflita:


O proposito de um sedutor


Ele tem um propósito na vida, que não é ela.
Ele está em uma aventura, ela pode se juntar a ele se quiser. Se não quiser, ele entende. Ambos perdem (ele também, já que ele se importa e quer ela), mas tudo bem. As mulheres não querem ser a aventura, elas querem ir em uma aventura.
Zan, além de ser charmoso, sedutor, ter as “manhas” do que fazer e falar com uma mulher; tem um grande propósito de vida que vai além de mulheres.
Como podemos exemplificar isto? Vou-lhes colocar uma historinha que vai ajudá-los a refletir:

John era um cara comum, beleza média, corpo fora de forma (mas magro) e tinha lá sua mesada, com 16 anos de idade. Ia para a escola, jogava truco ao invés de participar das aulas.
Até que um dia ele chamou uma garota para sair. Ela deu o pé nele. Chamou outra. Outro pé. Então ele passou a estudar o comportamento feminino. Aprendeu o que seria chamado de “técnicas de sedução” e aprendeu a ser mais charmoso.

Mas mesmo assim, atrair as mulheres para ele estava muito trabalhoso. Ele tinha que incorporar um certo pensamento toda vez, se manter inabalável e mascarar um pouco da sua personalidade.
Até que um dia ele se cansou e desencanou. Resolveu não ir mais atrás de mulheres, pois já havia feito 18 anos de idade e precisava criar uma vida.

John resolveu parar de estudar a fundo a sedução e começou a trabalhar duro. Começou a ganhar status no trabalho. Ele via que o dinheiro era o que iria fazê-lo sobreviver e as mulheres não iriam ajudar neste ponto.
Ele então decidiu colocar o trabalho como prioridade acima das mulheres. Fez com que seu emprego fosse algo honrado. Foi ganhando status, comprando roupas melhores para ser melhor sucedido no ramo profissional.
John ficou com menos tempo para redes sociais, pois tinha que trabalhar. Isso o deixou mais ausente. Resolveu fazer uma academia no caminho de volta para casa e ganhou um corpo melhor, além de aliviar o stress do dia a dia.

Derrepente
John percebe que as garotas começaram a olhar para ele na rua, na igreja, no trabalho, na faculdade e em TODOS os lugares.

Ele não precisava conquistar o interesse delas mais, agora ele recebe isto de graça.
John virou um cara atraente.
John virou a própria aventura que procurava.

O que podemos aprender aqui? É exatamente o que Zan diz e eu digo em vários artigos ou emails que respondo.
Gerar atração numa mulher é complicado demais e toma muito tempo. Tempo que você poderia estar gastando construindo sua vida financeira, saudável, espiritual.
Quando você tem tudo isso, se torna completo. Se você se torna completo, atrairá as mulheres.
As mulheres querem alguém completo, alguém de “nível”.
Mulheres não querem homens inúteis que dependem delas, porque depois que as tiverem, acaba seu objetivo de vida.
Na sedução Zan também aplica isto.
“Seja a aventura e não que a aventura dependa dela.”
“Olá, estou saindo com meus amigos para um boliche! Quer ir comigo? Será divertido!”
“Aah obrigada pelo convite, mas hoje não estou com vontade de sair. Beijos!”
[color=#000000][color=#333300]“Tudo bem. Vou mesmo assim! Passe bem!”
[/color][/color]
[color=#000000][color=#333300]
[/color][/color]
[color=#000000][color=#333300]Você continuou sendo a aventura. Se ela não foi, problema é dela. A aventura vai estar lá, você vai se divertir mesmo assim, porque você é feliz sem ela![/color][/color][color=#000000][color=#333300]
[/color][/color][color=#000000][color=#333300]Isso atrai, isso dá confiança. Por isso que o romantismo da mídia (não o verdadeiro, mas o da mídia) está cada vez pior, transformando os homens em seres dependentes.[/color][/color]

Com certeza já deve ter acontecido de uma mulher recusar fazer algo com você porque estava ocupada com algum compromisso importante como trabalho, faculdade e etc, MAS você estava lá, SEMPRE disponível para ela quando ela pudesse.

Se ela tem suas prioridades, tenha você as suas também.


Tenha um propósito na vida (ou vários) que não seja as mulheres. Crie sua vida e seja ineressante.
Convide as mulheres para participar de sua vida e se ela não quiser, infelizmente vai ficar para a próxima, ou para outra mulher.


O que importa é que se ela não quiser, você irá mesmo assim.


COMENTE E CURTA E DE GRAÇA