Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#704000 Sedução pelos valores é potentissima.

Observe a linguagem corporal e a maneira como ele fala. Trecho do filme sucker punch o interessante é que algo pode fazer tanto efeito se você TOCA NOS VALORES PROFUNDOS de uma determinada mulher e se conecta com ela por meio deles.
Essa é um tipo de sedução sussurrada que eu costumo fazer em campo, não as palavras mas a ESSÊNCIA da postura e atitude dele. Observem o vídeo:



E quem gostou dá um joinha :ae e ou feed que vem muito mais videos selecionados por ai!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#704279 Um detalhe sobre esse tipo de sedução é que você faz isso NA FASE DE CONFORTO. Quando está se conectando com ela. Descobrindo o que uma mulher valoriza mais e a estimulando por meio desse tipo de comunicação eficiente. No meu artigo A SEDUÇÃO SUSSURRADA eu falo mais sobre isso. No livro eu explico completamente.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#704281 Nossa isso ai vai fazer a mulher se apaixonar loucamente na minha opinião perfeito pra quem busca um relacionamento firme, mas tambem perfeito pra seduzir ela rapidamente uma verdadeira obra de um mestre.
abraço.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#704981 sedutor veio. quando que vai vir a 3 parte da seduçao sussurrada. to esperando ate hj, posta ai pra gente por favor usei e essa porra e uma bomba nuclear na mao de quem sabe usar hauehauheuaheauehuaheahe serio veio faz o 3 post
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#705177 Caraca, eu nunca tinha reparado dessa cena no filme do HBO, olha que já assisti umas 5 vezes!!!

Deve ser versão uncut, mas realmente é bem forte da formacomo foi dito, agora a estrutura implicita ali colocada essa sim foi muito bem arquitetada e expontanea, acredito que com a pratica da linguagem nesse tom é efetiva, porém gastaria um bom tempinho extraindo essas estratégias que quando dominadas....