Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#920236
Primeiramente, sejam bem vindos!


Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a sedução na pista de dança.

    - O que vocês acham de tentar utilizar o jogo verbal ?
    - O que vocês acham do jogo físico, através da dança ?
    - Quais são as melhores maneiras, que vocês obtém sucesso na pista de dança ?

Vou começar compartilhando a minha opinião.

    - Bom, quando tentei utilizar jogo verbal quando o ambiente estava muito agitado, deu FAIL.

    - Quando utilizo jogo verbal com uma música mais tranquila, é um jogo bem tranquilo.

    - O jogo através da dança, consegui sucesso poucas vezes, as vezes quando rola Funk, eu costumo chegar jogando as costas, brincando com a HB, mas algumas fogem, outras gostam e acabam agarrando e brincando também. E aí depois é só virar, dançar com ela e já era, INSTA KC!

    - Eu gosto de ir em baladas que tem áreas para conversar, assim quando o FIELD na pista de dança estiver ruim, eu parto para área que esteja com menos barulho!

    Nota:
    - Depois da primeira fica muito mais fácil, por causa da pré seleção, parece que todas as outras Hbs por perto querem dançar comigo!
    - Aguardo a opinião dos que gostam de ir na Night Game, que eu afirmo aqui pra galera que não curte, que é muito prazeroso escalar o jogo da sedução dançando com uma gata!

    Valeu galera, um forte abraço!
    Jocker
MindSet

Veterano - nível 9

#920276 Depende das pistas de dança. Eu adoro dançar e quando entro numa pista de dança sou rapidamente o centro das atenções. Ou seja em pouco tempo eu ganho social proof e alguma pré-seleção. Ainda assim as mulheres nos locais aonde fui dançar tem um enmorme bitch shild e por isso elas olham para mim, acham-me piada, convidam-me para dançar, mas assim que eu tento escalar um bocadinho as coisas elas fecham-se. Eu acho que é algo cultural porque existem pessoas que vão no direct na pista de dança e dão-se muito bem. Apesar de eu saber que existem lugares em que direct game funciona lindamente eu continuo a achar que a pista de dança é sobretudo um bom sitio para Abrir e Atrair. Mas como disse depende muito do sitio.