Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289460
Raphael Kiko escreveu:Muito bom! Eu sou fã do DIRECT e é um estilo de jogo em que sua aprência física, linguagem corporal e estilo devem estar impecáveis realmente. O inner game, na minha opinião, é um dos principais fatores responsáveis pelo sucesso no Direct.


Acredito que o que chamam de direct é baseado muito na sua confiança no momento e experiência em lidar com a pressão após mostrar um interesse repentino, se aprender a lidar com isso, tem resultados muito rapidos, bons ou ruins, são rápidos haha
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#290257 HUAHAU, gostei cara, achei interessante... Acho que da até para usar quando estiver saindo do ônibus, tipo está chegando o seu ponto, você se levanta, olha a HB e faz isso ai. Vou testar esses dias. :ae
Sergio Matheus

Aprendiz

#290427 Gostei muito do post, principalmente da parte do PNL no final :ae

Como uma dica, aprendi uma recentemente que é muito eficiente, seu openner pode começar já com um PNL:

Ex: Estava andando aqui no parque, com esse sol radiante, quando me deparei com seu sorriso e tive que parar aqui pra pegar o seu número, pois você parece ser uma pessoa muito interessante...

Tipo, nesse PNL você transmite confiança para a HB, porque ao abordar ela você transmitiu pelo menos 3 verdades: vc estava andando no parque, o sol estava forte, e a HB estava com um sorriso. Isso inconscientemente transmite sinceridade.

E depois é fechar com chave de ouro com o seu PNL do final!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#291475
Sergio Matheus escreveu:
Como uma dica, aprendi uma recentemente que é muito eficiente, seu openner pode começar já com um PNL:

Ex: Estava andando aqui no parque, com esse sol radiante, quando me deparei com seu sorriso e tive que parar aqui pra pegar o seu número, pois você parece ser uma pessoa muito interessante...

Tipo, nesse PNL você transmite confiança para a HB, porque ao abordar ela você transmitiu pelo menos 3 verdades: vc estava andando no parque, o sol estava forte, e a HB estava com um sorriso. Isso inconscientemente transmite sinceridade.

E depois é fechar com chave de ouro com o seu PNL do final!


Puts cara, isso não seria congruente comigo porque acho muito romantismo , eu sou meio safado mesmo HAHAHAHA , você já usou mesmo algo desse tipo ? Não curto muito padrões de pnl no meio do game
Avatar pua
M DePiemonte

Aprendiz

#291630 Bruno!!
Em menos de 10 min vi uns 03 de seus post´s e confesso que fiquei impressionado com suas teorias, e seus relatos de uma forma em geral, vc tem uma calibração parecida com a minha. Pq na boa, as x leio alguns relatos aqui e me soam meio forçados, se é que me entende hehe. Ainda nao tinha lido nenhum relato seu, mas vc me fez lembrar um gnd velho amigo tbm, qe ta meio afastado de nós, mas seu coraçao ainda "está aqui": O Zera! Já ouviu falar?!
De qq maneira, achei mto intuitiva essa sua teoria, simples e eficaz!
Tu é bom mano.. Fica na paz
Boas sarges
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#291662 muito boa cara

ótimo estilo pra poder jogar em ambiente muito movimentado e até mesmo para um day game..

você usando esse padrão em um daygame..

ela vai pensar "nossa esse cara sabe oque quer e está com muita pressa.."

finish him hahaha