Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Brunno Tassitani
#288671 O segredo para uma sedução rápida não está no que você vai dizer e sim em outros fatores que vou contar nesse artigo. Faça bom uso, são minhas técnicas pessoais até então secretas.

Quando encontramos uma mulher, seja uma desconhecida ou não, o primeiro impacto sempre é visual, ou seja, ela vai notar como é a sua aparência, lembrando que isso não é beleza e sim o seu estilo, higiene, modo de se vestir e o quanto você parece estar confiante.

Caso você seja frequentemente observado por mulheres, significa que tem uma boa aparência, caso isso não aconteça é porque deve levar em consideração que sua aparência está péssima, ou seja, precisa de mudança no visual.

Como iniciar

Olhe nos olhos do seu alvo e sorria, ela provavelmente vai retribuir o sorriso, essa troca de olhares iniciais significa que os dois estão interessados em conversar ou se conhecer, a partir dessa recepção positiva você pode partir para uma interação facilmente e essa técnica pode ser utilizada à distância.

Começando a conversa

Caso seja um local que não permite a interação, como alguma festa onde vocês estão com pouco tempo para ficar juntos por algum motivo, ou trabalho, ônibus, metrô, etc. Já utilizei isso em festas e night games onde eu tinha alguma ficante no local, ou estava realmente trabalhando e queria marcar um encontro, ainda não testei em Day game, porém fica aí a dica para vocês testarem, já tive provas de que pode funcionar. Eu sugiro que você abra a conversa da seguinte maneira:

- “Oi...Eu gostei de você mas não vamos poder nos conhecer agora... Coloca seu número aqui ? Vou te ligar de surpresa” . – Nesse momento você entrega à ela o seu celular para que ela digite o número, faça isso sorrindo, confiante e parecendo estar realmente sincero, caso isso não seja sincero ,ela vai pensar que você faz isso com todas o dia inteiro.

Como se despedir

Agradeça, dê um beijinho no rosto dela e diga: - “Obrigado, não pense em mim e não fale de mim pras suas amigas, espere eu te ligar antes”. – Um comando básico de PNL, com certeza ela irá pensar em você e falar disso para todas as amigas, agora você tem uma garota a fim de te conhecer e que passou horas esperando por isso.
Gun
#288691 Putz, se tem uma arma boa no mundo PU, são padrões de PNL, muito bom direct...
Avatar pua
Brunno Tassitani
#288720
Gun escreveu:Putz, se tem uma arma boa no mundo PU, são padrões de PNL, muito bom direct...


Com certeza cara, desde que comecei a conversar com a Kezia, vejo o quanto o direct é eficiente de dia
Avatar pua
Xanky
#288724 Simples e otimo para daygame, conhecido por Speed Seduction essa tecnica confia totalmente na sua capacidade de atrair a HB fisicamente em primeiras impressoes.


Valeu por compartilhar..
Alysson
#288813 mt bom, direct game na veia =D
Juca
#289107 Olá Brunno Tassitani,

essa do celular é muito bacana.

Aprendi aqui no PuaBase, e já usei tb... foi um tanto engraçado pq a HB ficou surpresa com a minha ação, acho que tenho um RC sobre isso... mas lá vai um resumo:
eu estava na fila do caixa de um mercado, abri um set com uma HB que tb estava na fila...(eu estava na frente dela...)
Fui atendido primeiro e possivelmente não a veria mais... então entrei numa padaria que era do lado do mercado e quando ela tava passando em frente a padaria eu a cumprimentei novamente e entreguei o meu celular pra ela dizendo: coloca algo interessante... ela ficou sem entneder... e perguntou: o meu telefone?
respondi: se for interessante....¬¬
ela ficou toda sem graça e não conseguia salvar o numero, rsrs... ela me devolveu o celular e pediu para que eu salvasse... foi engraçado e resultou em alguns bons momentos ao lado dela.


Essa do celular funciona mesmo e é bacana!

APROVADO!
Avatar pua
Brunno Tassitani
#289174
Juca escreveu:Olá Brunno Tassitani,

essa do celular é muito bacana.

Aprendi aqui no PuaBase, e já usei tb... foi um tanto engraçado pq a HB ficou surpresa com a minha ação, acho que tenho um RC sobre isso... mas lá vai um resumo:
eu estava na fila do caixa de um mercado, abri um set com uma HB que tb estava na fila...(eu estava na frente dela...)
Fui atendido primeiro e possivelmente não a veria mais... então entrei numa padaria que era do lado do mercado e quando ela tava passando em frente a padaria eu a cumprimentei novamente e entreguei o meu celular pra ela dizendo: coloca algo interessante... ela ficou sem entneder... e perguntou: o meu telefone?
respondi: se for interessante....¬¬
ela ficou toda sem graça e não conseguia salvar o numero, rsrs... ela me devolveu o celular e pediu para que eu salvasse... foi engraçado e resultou em alguns bons momentos ao lado dela.


Essa do celular funciona mesmo e é bacana!

APROVADO!


Dahora cara, curti o que vc usou, foi uma abordagem muito simples e bem direta, acho que isso é o que precisamos fazer sempre, cortar todos os caminhos que fazem a gente andar em circulos
magnattaaa
#289194 Bruno Parabéns!!
Ótimo Direct!!! Pq não apareceu nessa comunidade antes?? rsrs
Irei utilizar essa técnica amanha em uma balada aqui da cidade!!!
Abraço!
ricardomeves
#289285 Muito Show!!

Obrigado por compartilhar seus segredos, como é bonito a simplicidade!!

Abraços

Meves
Raphael Kiko
#289317 Muito bom! Eu sou fã do DIRECT e é um estilo de jogo em que sua aprência física, linguagem corporal e estilo devem estar impecáveis realmente. O inner game, na minha opinião, é um dos principais fatores responsáveis pelo sucesso no Direct.