Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pérsa

#327192 muito legal !!! rapido e pratico rs


valew *** :D
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#327291
SUN'TZU escreveu:Achei O titulo muito forçado, pro conteudo, mas se a intenção era atrair muitos membros isso foi uma bela estratégia.


Eu por exemplo, apenas por ter um numero de telefone, consigo marcar um encontro e agir normalmente, não me lembro do último encontro recente nos ultimos meses em que não finalizei as mulheres (estou falando de dezena e de alto nível, costumo postar apenas algumas no pua base, por não gostar de expor, só em fóruns realmente privados). Imagino que muitos tem problemas em como conseguir o contato de garota, afinal algumas passam do nada e nunca mais a veremos, é legal e eficiente pra quem confia no seu taco.

Um bom contato visual e sorriso retribuído garantem a 'filtragem' de alvos, mulheres que gostaram do que viram geralmente vão agir de uma maneira meio tímida, ou sorrir, olhar pra baixo... Enfim, se você falar muito com garotas assim ou for direto demais, você a perde, então acho legal jogar no meio termo e ter como chamá-la pro seu terreno. Mas caso você queira complementar o tópico, fique à vontade, vou ter prazer em linkar o complemento por aqui.

Um abraço !
Stereoman

Veterano - nível 4

#327302 A cara,sou um grande admirador dos seus post's,parabéns!

Essa técnica sua não é muito bem meu estilo,e acho que não deve ser tão eficaz,porém é só uma sugestão prévia porque ainda não me sujeitei ao direct game nesses casos do dia-a-dia,eu sempre jogava um fluffy talk antes.

Vou testar mais essas maneiras!
Obrigado ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#327505
Stereoman escreveu:A cara,sou um grande admirador dos seus post's,parabéns!

Essa técnica sua não é muito bem meu estilo,e acho que não deve ser tão eficaz,porém é só uma sugestão prévia porque ainda não me sujeitei ao direct game nesses casos do dia-a-dia,eu sempre jogava um fluffy talk antes.

Vou testar mais essas maneiras!
Obrigado ! :ae


Leia a resposta que eu dei 1 post antes da sua mensagem e você vai entender porque ela costuma ser eficaz em diversas situações
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#327859
Brunno Tassitani escreveu:
Juca escreveu:Olá Brunno Tassitani,

essa do celular é muito bacana.

Aprendi aqui no PuaBase, e já usei tb... foi um tanto engraçado pq a HB ficou surpresa com a minha ação, acho que tenho um RC sobre isso... mas lá vai um resumo:
eu estava na fila do caixa de um mercado, abri um set com uma HB que tb estava na fila...(eu estava na frente dela...)
Fui atendido primeiro e possivelmente não a veria mais... então entrei numa padaria que era do lado do mercado e quando ela tava passando em frente a padaria eu a cumprimentei novamente e entreguei o meu celular pra ela dizendo: coloca algo interessante... ela ficou sem entneder... e perguntou: o meu telefone?
respondi: se for interessante....¬¬
ela ficou toda sem graça e não conseguia salvar o numero, rsrs... ela me devolveu o celular e pediu para que eu salvasse... foi engraçado e resultou em alguns bons momentos ao lado dela.

Essa do celular funciona mesmo e é bacana!

APROVADO!


Dahora cara, curti o que vc usou, foi uma abordagem muito simples e bem direta, acho que isso é o que precisamos fazer sempre, cortar todos os caminhos que fazem a gente andar em circulos



Gostei muito, simples direto e eficiente, estimula vc a desenvolver a confiança para usar as duas abordagens.
ABS!!