Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#934188 Olá pessoal
Daqui MindSet

Há uns dias atráz escrevi um post em que me despedia da comunidade da sedução. Hoje com a cabeça mais alinhada e depois de reflectir tenho a dizer que chegei a conclusão que não desisti da comunidade da sedução mas de 90% das ideologias que ela prega. O meu interesse e amor a sedução está maior do que nunca. O que morreu mesmo de vez foi a minha identificação com o como a comunidade da seduçãp encara a sedução. Resumindo : Amor a sedução, Desinteresse total pela maior parte das ideias defendidas pela comunidade. Regresso então ao PUA BASE depois da saida mais curta de sempre :rolf

Regresso tanbem sobretudo para partilhar a minha visão de como a sedução e a natureza femenina deveria ser encarada e portanto trazer uma visão alternativa tanto as visões mais old School da comunidade (Ross, Mystery; Swingcat) como as ditas mais modernas ( RSD,Simple Pick Up) que no fundo apesar de diferentes carregam o conceito que eu mais critico e regeito que é o onceito do "Ser um homem Atraente" ou como é mais expresso na comunidade "Ser um macho Alfa". Acho que a busca por se ser um macho alfa é a forma errada de encarar as coisas. Sinto que desde que a comunidade se iniciou esta tem vivido a era da "Atração". Nos inicios éra sobre se comportar de forma atraente e agora mais na sugunda fase é sobre como ser uma pessoa naturalmente atraente. Resumindo o objetio sempre foi fucado em ser atraente, a unica diferença é que no inicio era de forma artificial e agora mais para o fim éra de forma natural mas a ideia era sempre a de ser atraente/alfa. Pode-se dizer entao que a comunidade tem encarado a sedução sobretudo como um jogo de Atração. É exatamente essa ideia que eu proponho colucar a baixo e é por isso que estou de volta. Eu nos meus posts futuros serei mais especifico enquanto as minhas ideias. Técnicas antigas e famosas estarão presentes mas estas serão encaradas sobre um ponto de vista diferente. Partilho desde já que aquilo que me distingue da comunidade em geral pela forma como encara a sedução é a de que a comunidade em geral como mencionei em cima encara A sedução sobretudo como um Jogo subretudo de Atração e eu encaro a sedução como um jogo 100% de conforto. Existem obviamente mais diferenças mas esta é a mais básica.

Portanto Volto de novo ao PUA BASE falar sobre Sedução e não sobre Atração e muito menos como ser um homem naturalmente atraente

Abraços e até já
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#934189 Bem vindo "de volta", MindSet!

Cara, na minha opinião, a atração tem um papel fundamental dentro do jogo. Mas sempre estou aberto para novas visãoes.

Ficarei ligado nas suas futuras postagens.

Boa sorte.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#934206 Bem Vindo de volta !

Meu caro do meu ponto de vista muitas das táticas do jogo não foram feitas para atrair as mulheres, mas sim com intuito de usar aquela atração gerada em um certo momento como isca para que a HB invista mais na interação com você. O jogo é muito amplo acho que válido você rever isso de " Atração Nunca".

Vale ressaltar que em momento algum estou criticando seu ponto de vista, pelo contrário respeito sua visão e expresso a minha.

C. Bond ! :ae
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#934214 Bem vindo de volta...

Espero ansioso pelos próximos posts pois também partilho de ideais semelhantes, só tome cuidado com os erros de português.

Abraços.
Avatar pua
Focus_Fire

Aprendiz

#934220 Fala aí, MindSet. Tudo blz? Bem vindo de volta ao PUABASE.

Concordo parcialmente com você. Acredito que a comunidade ainda defende muitos conceitos que já estão bem ultrapassados e que já foram substituídos por outros que se encaixam melhor na realidade em que vivemos hoje.

Ao contrário do que você defende(e em concordância com um dos comentários acima), concordo que a atração é uma parte fundamental na sedução. O que, ao meu ver, deve ser mudado na comunidade é esse foco obssessivo pela Inteligência Social. Recebemos um aparato muito grande aqui (técnicas e mais técnicas) para aprendermos a lidar com os outros e sobre como gerar atração; porém não é dada a devida importância à Inteligência Emocional (aprender a lidar com nossos pensamentos, emoções e comportamentos). A consequência disso? Se obtivermos obtivermos o resultado que desejamos, ficamos bem; caso contrário, ficamos frustrados, abrimos um tópico aqui e falamos que esse mundo de sedução não é pra gente, que isso é uma farça ou que "agora é suicidio"(sim, eu já vi essa!). De qualquer forma, deixe sua opinião. Gosto de entender outros pontos de vista e ver o que pode se encaixar a minha realidade.

Abraços,
FF