Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#566392 [quote="Capitão_SP"]Ei Alpha, é impressão minha ou o padrão sussurrado em algum momento confunde-se com uma indução hipnótica?
Pergunto isso por que em padrões hipnóticos o sujeito ativo tem uma conduta muito parecida com a qual você descreveu. Então a contar pela passividade do interlocutor, o primeiro parece estabelecer um tipo de transe. Estou certo em pensar assim?[/quote]

Olá Capitão.

A diferença é que essa é uma experiencia COMPARTILHADA.
Uma transe conjunto, uma indução tanto você quanto nela ao mesmo tempo.

Diferente da indução classica oinde existe um ativo e um passivo, no caso da sedução sussurrada você é tanto sujeito quanto agente e em alguns caso você pode inclusive incitar ela a participar disso mais ativamente. Se bem que é mais comum elas mesmas se colocarem na posição receptiva.

Pessoal,
Estou com uma dúvida se posto a continuação do tópico aqui mesmo mais abaixo ou se crio um novo tópico par a parte II divulgando aqui o link.
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#566559 Olá Sedutor Alpha tudo tranquilo contigo :).
Eu acho que a continuação deve ser em outro tópico para facilitar a procura do seu artigo, com isso poupa tempo ao invéz de ficar passando várias paginas para achar a continuação e para deixar os feeds organizados :ae.

Grande Abraço.
Rei Super

#566594 Foi das melhores coisas que eu já li e vi até agora, foi impressionante, apreendedor, relaxante e bonito :)
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#566673 poooooorra , ninja! Uma tecnica que eu uso que você citou é das frases com duplo sentido , muitas vezes crio situaçoes e entro com conversas só pra poder usar um dos meu padroes . Como quando digo que vou ensinala a fazer algo, pergunto se ela vai se dedicar , se vai fazer direitinho, e ja antecipo que o professor é quem manda . Já pensei em criar um artigo sobre essa tecnica que classifico como algo diferenciado porque nunca li nada sobre isso .. Vou esperar seus artigos , qualquer coisa entra em contato pra gente trocar ideia!
Rei Super

#566733 Aquele vídeo do big Brother ate dá vontade de rir xD


Grande técninca, vou começar a praticar :)