Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#570185
Água Mineral escreveu:Cara! material de primeira! O video do cara susurrando no ouvido da gata na cena do filme é fenomenal! Acho que a atriz mesmo sabendo se tratar de uma encenação, ficou molhada com essa! kkkk Vou estudar isso com cuidado, detalhadamente! huahauhau


kkkk
Faz o seguinte observe também os comentários femininos também do vídeo no próprio youtube. Até pela net elas se excitam com tal coisa!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#571928
Sedutor Alpha escreveu:Faz o seguinte observe também os comentários femininos também do vídeo no próprio youtube. Até pela net elas se excitam com tal coisa!


q
ue homem é esse? so com essa voz ja me apaixono, falando desse jeito no meu ouvido.

elaine76231 1 ano atrás 2

@elaine76231 aprendam homens... :)

franciscojsh 4 meses atrás 3

GOSTARIA DE OUVIR DO MEU AMADO ESTAS PALAVRAS!!!!!

mafraqlz14 1 ano atrás

@mafraqlz14 indique esse trecho e peça para ele praticar em você depois de um dia romântico ;)

nossaaaaaaaa queria esta no lugar dela nossa que homem mais lindooooo

drikawyahoo 3 anos atrás 11

orque sera que quem perdeu o folego fui eu..rsrsr... estou brincando, mas que toda mulher deseja um homem carinhoso e sedutor ahaa!!! isso deseja. Tem tanto homem hoje em dia que não sabe chegar em uma mulher sem conquista-la primeiro, só pensam no seu ego da cintura para baixo- parabens pelo teu video Franscisco

TheCamillamorallis


AIIIIIIIIIIIIII Dermot Mulroney vc as vzs faz filmes com essas carinha de safadinho romântico..ave maria quando vejo esse trecho do filme que vc postou eu SINTO COMO SE FOSSE A VOZ DELE NO MEU OUVIDINHO. Até meu marido tem ciúme pode?

TJFilgueira 6 meses atrás

Meninaaaa esse homem nesse papel tava uma loucura... queria tb esta no lugar dela.

TJFilgueira 6 meses atrás

Só no começo... quando ele empurra ela, já é pra matar qualquer uma *-*

Filme perfeitooooooooooooo

Alinencr 9 meses atrás

Maravilhoso este filme. amei.

Parabens,boa ideia ter postado esta parte, é muito bom rever.

Vandadefreitas 1 ano atrás

Eu simplesmente amei esse filme esse homem naum existe eh um sonhoooo *--*

sousandreiah 1 ano atrás

que homem é esse? so com essa voz ja me apaixono, falando desse jeito no meu ouvido.

elaine76231 1 ano atrás 2

que homem é esse, eu ja bj, dava uns amassos e tudo mais

elaine76231 1 ano atrás

GOSTARIA DE OUVIR DO MEU AMADO ESTAS PALAVRAS!!!!!

mafraqlz14 1 ano atrás

QUE HOMEM MAIS LINDO..HÁ EU NO LUGAR DELA!! rsrs

MegaLyJuu 1 ano atrás

u também, com a diferença dela no sentido de que eu já pegava, beijava... fazia o diabo a quatro com ele... kkkkkkkkkkkkkkkk

Lizlica em resposta a drikawyahoo (Mostrar o comentário) 2 anos atrás

que homem maravilhoso exuberante que cenas maravilhosas sinto inveja da Debra Messing

Natmarin 2 anos atrás

meu Deus!!! Q homem é este, espetáculo de homem, meu Deus!

lafcj 2 anos atrás

Fala serioooooooooooooooo

mcbnavega 2 anos atrás 2

*-*

I wonder if he does audio cassettes to listen to while you sleep

hend6475 3 anos atrás 45

Guys need to watch this video to see what a REAL MAN is like. I want some of that!!

lovejoypain 2 anos atrás

h my god, he is GORGEOUS. and that low voice! irrestistable.

JulieSmooch 4 meses atrás

Oh my God! How sexy this scene is.

mdaeleman123 7 meses atrás 2



E POR AI VAI...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#573354 Parabéns,artigo PODEROSO!!

Vou ter que ler pelo menos mais umas 2 vezes,para internalizar bem.Muita coisa eu já sabia,mas no artigo está de forma ordenada,e didática,o que potencializa mais ainda o uso de tudo isso.

Mas eu não tenho dúvidas da eficácia do negócio

Água Mineral escreveu:Cara! material de primeira! O video do cara susurrando no ouvido da gata na cena do filme é fenomenal! Acho que a atriz mesmo sabendo se tratar de uma encenação, ficou molhada com essa! kkkk Vou estudar isso com cuidado, detalhadamente! huahauhau


Quando ela desencosta do carro,dá pra ver o mamilo da moça dando as caras,durinho,durinho!!hahahahah
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#573664 Cara que tópico foi esse!!!realmente impressionante valeu por estar compartilhando aqui na comunidade,que com certeza será de grande ajuda e já irei colocar em prática assim que tiver oportunidade...abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#574980
William Esclapes escreveu:Cara que tópico foi esse!!!realmente impressionante valeu por estar compartilhando aqui na comunidade,que com certeza será de grande ajuda e já irei colocar em prática assim que tiver oportunidade...abraços :ae


Quanto a essa parte de prática, irei postar uma sequencia passo a passo em outro tópico.
johnny maclaine

#595478 Vale ouro mesmo...muito bom..nao vejo a hora de poder utilizar na próxima festa...rs