Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#696192 CARALHOOO , material de primeiríssima , seria de muito agrado de vc postasse as outras partes , reconheço que um relato desse deve ter demorado bastante para você ter escrito , mas não é todo dia que agente lê um tópico tão bom , com certeza vai ajudar muita gente , vou botar em prática amanhã mesmo haha , muito obrigado meu caro!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#717995 O segredo disso é fazer isso com sedução HIPNOTICA, ou seja, gerar imagens na cabeça da mulher. Depois disso aquilo vai ficar tão entranhado na cabeça dela que não vai ter jeito... ela vai querer viver isso com você.
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#719295 kara gostei muito do topico vou favoritar a parti 1 e 2 pra eu ler depoiss.
tenho que ir pra escola,a noite quando eu chegar eu leio..
apesar de eu ainda ser iniciante,vou tentar aprender essa SEDUÇÃO SUSSURADA
VALEU MANO POR COMPARTILHAR CM TODOS NÓS AQUI DO PB..

ABRAÇOS

-TYLER
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#720463 cara valeu, voucomecar a utilizar da mesma na primeira oportunidade que tiver. olhando os videos ja da pra
percebe o quanto elas ficam doidas, valeu to torcendo pra ver o restante da tecnica.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#721420
Coronel Jesuino escreveu:Bom mesmo, falar no pé do ouvido sempre foi uma técnica passada de geração a geração.


Verdade!!! O insight dessa técnica me veio, ainda pequeno, observando meu falando falando com uma modelo ao pé do ouvido dela.

E claro isso vem desde os tempos do Coronel Jesuino! :rolf Dá até para implementar uma bela de uma sussurrada no pé do ouvido:

Deite que vou lhe usar! ee :rolf
Imagem

Zoeira! Obrigado pelo feed :yaaah
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#721518 Exemplificar com videos foi a parte mais genial.
Todo o resto pode ser aprendido com pratica.
Muito obrigado mesmo,
esse post sanou uma duvida que me destruia a meses.
vlw