Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564839 Imagem

O PONTO CULMINANTE ONDE A SEDUÇÃO CONVERGE PARA O NÍVEL MAXIMO LEVANDO-O AO PASSO FINAL!

Essa é uma técnica mista, diga-se de passagem, ela envolve trabalhar sua confiança interior (INNER GAME), uma boa postura, um grau de descaramento, bom uso do toque físico (kinos), capacidade de observar sinais sutis (calibração), uma pitada de estimulação emocional (chamada push-pull) e um bom domínio dos PADRÕES DE LINGUAGEM DE PNL!

Alem é claro PRINCIPALMENTE de uma voz grave, sensual e confiante!

Misture tudo no liquidificador e tome com neston!

RESULTADO A MULHER VAI FICAR LOUCA DE DESEJO POR VOCÊ!

O RESULTADO DISSO É UMA INTERAÇÃO MAIS CONCISA, CONECTANDO-SE COM ELA RAPIDAMENTE SE VOCÊ QUISER, AO TER UMA MULHER LOUCAMENTE ESTIMULADA POR VOCÊ!


está na hora finalmente de eu revelar o meu GOLPE SECRETO.
Pela primeira vez em um fórum PUA...


É algo que faço para criar uma profunda atmosfera de conexão com uma mulher que realmente acho que vale a pena. Algo que além de criar conexão e toneladas de estimulação emocional faz ela viajar com você por universos só de vocês dois.
Por tudo isso ele é um dos aceleradores de jogo mais poderoso que eu conheço!

Tenho guardado esse talento comigo por muito tempo, apesar de alguns já conhecerem a versão mais simples dele ao qual quero revelar pela primeira vez aqui. Não posso ficar mais "enterrando esse talento" na areia ou todos perdem.

Já tinha avisado que iria criar um tópico para divulgá-la no meu artigo sobre sucesso em micaretas:

sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html

Na época em que divulguei pela primeira vez em 2008 dois anos depois de tê-la desenvolvido, chamei-a de PADRÕES SUSSURRADOS e a coisa foi uma febre e a turma foi ao "delírio" relatando os resultados da tecnica. Mas o termo "padrão" ficou meio vago apesar de sua efetividade portentosa. É uma técnica tão eficaz que eu coloquei um freio até hoje na sua divulgação, por que achei que poderia ser "perigosa" se mau usada.

Mas hoje, com as dinâmicas sociais evoluindo e a coisa se banalizando e perdendo um pouco do "encanto" por causa disso, talvez seja necessário algo que permita um "salto quântico"


Eis a coletânea de frase que eu colecionei até 2010 do que as mulheres me diziam quando estimulada com auxílio da técnica além é claro do RESULTADO DRAMÁTICO. Depois de 2010 eu parei de colecioná-las, mas as reações femininas continuaram acontecendo pois EM POUCO TEMPO SE TEM UMA MULHER EXCITADA E MUITO ESTIMULADA POR VOCÊ!

“DO JEITO QUE FALA PARECE QUE VOCÊ ENTRA EM MIM ATÉ A MINHA ALMA!”
- Uma bela moça quando terminei de sussurrar um padrão DE CONEXÃO E CONFORTO INTERIOR.

“EU NÃO SEI O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?”
- Uma menina apaixonada tentando resistir tardiamente, por que já tinha sido estimulada na noite anterior por uma prolongada sedução sussurrada ao telefone.

“NÃO CONSIGO PARA DE PENSAR EM VOCÊ.”
- Uma mulher festeira confessando que ficou assim depois de uma noite comigo onde foi bombardeada pela sedução sussurrada e inúmeras seduções imbuídas de psicologias reversas.

“AI AI! SE VOCÊ APRENDER MAIS ALGUMA COISA VAI NOS FAZER FICAR DE QUATRO! É ISSO QUE VOCÊ QUER, É?”
- Uma amiga “colorida” quando navegávamos na NET juntos e caímos casualmente na pagina de um site sobre sedução, lemos juntos e eu (me fazendo de santo) disse que fiquei curioso para conhecer o material...

“VOCÊ É MAIS DESENROLADO DO QUE EU, SABIA?”
- Uma vendedora habilidosa que eu havia conhecido no centro da cidade ao aceitar um CONVITE SUGESTIVO pelo telefone...

“VOCÊ É BEM SAFADINHO!!! ADORO HOMEM SEM VERGONHA!”
- Em uma noitada onde fiquei com duas meninas ao mesmo tempo usando técnicas de triangulação e escalação dupla. Estimulava o ouvido de uma e depois o da outra para levá-las a um ménage!

“HUUMMM! POR QUE VOCÊ TEM QUE FALAR DESSE JEITO NO MEU OUVIDO, HEIM?”
Uma jovem linda, quando a fazia se arrepiar todinha ao se excitar com meus sussurros no seu ouvidinho em conjunto com toque físicos.

“MULHER! UM HOMEM DESSES... FALANDO ESSAS COISAS... DESSE JEITO NO NOSSO OUVIDO... AI, AI! SE AGENTE FRAQUEJAR... SE APAIXONA MESMO! FICA “PERDIDA DE AMOR”!!!
Comentário do meu alvo para sua amiga que estava ao lado “segurando vela”, enquanto eu estimulava o alvo pra valer.

VOCÊ É PERFEITO! VOCÊ É TUDO DE BOM!
Outra mulher após passar uma tarde com ela e ser estimulada a noite por uma sedução sussurrada situacional, de conexão e que estimulavam os valores dela.

“OLHA, EU VOU LEMBRAR SEMPRE DE VOCÊ!”
Uma morena durante o carnaval me disse isso com GRANDE BRILHO NOS OLHOS, quando conversávamos com sedução intensificadora e olhando profundamente nos olhos dela.

“NÃO ME ATIÇA SE NÃO VOCÊ NÃO AGÜENTA MAIS TARDE! DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!”
Uma bela loira que conheci na balada e enquanto dançava, atiçava-a no escuro, após conhecê-la com estilo rápido de baladas (olhar intenso, chegar e beijar) e em seguida como gostei dela: iniciei a sedução sussurrada em conjunto com carícias sensuais e beijos estimulantes... o sexo quase rolava ali mesmo!

VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR FALANDO ESSAS COISAS PARA MINHA AMIGA, COISAS MUITO FORTES, APAIXONANTES... ISSO É UM PERIGO!
Uma amiga da garota com quem estava saindo depois de ouvir casualmente o conteúdo dos meus sussurros no ouvido da outra.

ADORO ESSAS “FILOSOFIAS” QUE VOCÊ FALA NO MEU OUVIDO!
Uma morena atraente com quem tive uma bela afinidade numa casa de praia.

FAÇA ACONTECER QUE EU FAÇO VALER.
Sugestão de minha acompanhante ao final do primeiro encontro para irmos a um motel.

VOCÊ É A PESSOA MAIS ESPECIAL QUE EU JÁ CONHECI NAS GALÁXIAS!
Sms divertido que recebi de uma mulher muito inteligente após uma noite no barzinho comigo sussurrando em seu ouvido

“VOCÊ DEVE LEVAR AS MENINAS RAPIDINHO PRA CAMA, NÃO É”?
Uma bela mulata quando já estava na cama com ela e nas preliminares sussurrando no ouvido dela e a estimulando-a ao mesmo tempo.

VOCÊ É “PERIGOSO”!”RSRS”

“VOCÊ É MUITO SEDUTOR, SABIA”?
Uma mulher enquanto sussurrava na cama com ela.

“VOCÊ É MUITO ESPECIAL! NOS NOSSOS CORAÇÕES SEMPRE VAI EXISTIR LUGAR PARA VOCÊ.”
Irmã de uma grande amiga minha com quem eu tive um belo caso de amor.

E isso foi só a ponta do Iceberg. A maioria das vezes elas nem falam nada! Após aprender a técnica, acontecerá com você exatamente o que tem acontecido comigo:

ELAS Simplesmente vão te atacar, te beijar com loucura... abraçar com força e vontade, com arrebatamento... Vão te Jogar na cama, te morder, te abraçar, suspirar e... o resto você pode imaginar...

dos que aprenderam comigo em 2008
No tempo em que eu ainda era chamado de "SA". Abreviação do meu nick.

Quando postei numa antiga comunidade de sedução que agora está extinta, e eis as considerações deles:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


DITO ISSO VAMOS A TÉCNICA!

1. ATITUDE INTERIORUma dose de atitude mental correta é a PEDRA FUNDAMENTAL nessa técnica assim como em qualquer outra, mas nesse caso quero que vocês se CONCIENTIZEM que são DOADORES DE EMOÇÕES como diria o MEHOW, e eu digo mais! Acho mais ADEQUADO dizer que você é um COMPARTILHADOR de uma realidade mais DIVETIDA! SUBLIME! COM MAIS ÊXTASE! Pois quando você compartilha, você não perde, ao contrario, VOCÊ GANHA MAIS! Aquilo que você compartilha se torna um CONJUNTO UNIVERSO, comum a ambos e seu compartilhar cria SINERGIA, e assim você usa seu CORPO, SUA VOZ, E SEU ESPIRITO pra COMPARTILHAR essa REALIDADE DIVERTIDA, para compartilhar ESSES SENTIMENTOS... PENSE NUMA COQUELUXE ou numa GRIPE: ambas são “pegas” pelo contanto, às vezes basta uma pequena tosse e pronto! O outro também está CONTAGIADO! E você continua contagiado também! Ambos!
Ok, Talvez você não tenha gostado do exemplo da gripe, então pense no exemplo de uma VELA, uma vela acessa, ela acende a outra pelo simples CONTATO, e isso, sem perder nem um pouco da SUA PRÓPRIA CHAMA, A outra que estava apagada, no entanto, GANHA TUDO. E ambas agora iluminam mais forte o ambiente! Isso também chamado de conceito do vá primeiro, ou seja você consegue despertar emoções melhor nos outros se primeiro souber desperta-las em si mesmo.

INTERNALIZE ESSE CONCEITO.

Agora,
Você já sabe que a primeira coisa que você sabe quem tem que fazer é estar NESSE ESTADO DE PRAZER E CONFORTO INTERIOR. Agora por vários motivos você pode perguntar: “E se eu não estiver? O que é que eu faço!?” Fique tranqüilo. FORJE-O! CRIE O ESTADO!”Mas como?” Você pode insistir e eu respondo que existem varias maneiras de se fazer isso: MÚSICAS, BEIJO, ANCORAGEM DE ESTADOS, etc. Mas por enquanto vamos para a ferramenta que é mais adequada e ajustada a essa técnica:

VISUALIZAÇÃO CRIATIVA!

O NOME JÁ DIZ TUDO!

Com sua visualização você é perfeitamente capaz de criar um estado e intensificá-lo de modo que você possa transmiti-lo em conseqüência AQUI VAMOS USAR UMA DAS MAIS PODEROSAS LEIS DO UNIVERSO QUE O QUE PENSAMENTO MOLDA A REALIDADE (OU PELO MENOS A FILTRA) Tem um conceitozinho que ficou muito popular que se remete a isso e chamaram de “Lei da atração”

1.1 RELAXAMENTO E PRESENÇA

Para que tal visualização faça realmente sentido e seja impactante é preciso entrar num estado de mente alpha, tal estado caracteriza-se por um relaxamento e aumento de foco no momento, imaginação ampliada, leveza de espírito, criatividade ao mesmo tempo que a facilidade de focalizar vai te dar uma presença de espírito, naturalidade e uma convicção inusual na hora de transmitir esses padrões contagiando o espírito de ambos mais rapidamente. De modo que o treinamento para entrar em Alpha é importante para o bom uso dos padrões de linguagem. O nível Alpha acumula força e esse nível de força é projetado em você e no alvo. O poder do Alpha é tão contagiante que ele lidera. Muitas vezes o efeito de sua presença é sentido num nível subliminar.

De nada adianta tentar usar padrões se estiver num nível beta caracterizado por aceleração mental, associado ao stress, insegurança etc. Você pode aprender de tudo, mas ESTAR RELAXADO É A CHAVE. Comparo isso a ter um suntuoso castelo a sua disposição e ter perdido a chave para entrar nele.

Então treinar-se para alcançar um nível alpha é o primeiro passo. Por isso muitos dos mestres em Pnl na sedução aconselham a usar padrões de linguagem apenas depois que ambos já estabeleceram rapport profundo, pois a essa altura já estarão confortáveis e relaxados um com o outro. Esse nível de estar confortável ao recitar os padrões permite que tanto você e ela estejam num nível mais próximo ao Alpha.

Mas não é necessário esperar tanto tempo para ficar assim com uma mulher, basta que você treine para entrar em alpha sempre que quiser. Uma forma de entrar em alpha é ouvindo musicas, como musica clássica ou qualquer outro tipo musica que o fazem viajar e relaxar... agora, outra forma de acontecer é lembrando um momento agradável no passado onde você experimentou uma profunda paz...

Agora, pode ser um momento em que estava relaxando na praia, ou apreciando uma belíssima paisagem, como o pôr do sol, ou abraçado e relaxando junto com uma pessoa que você sentiu algo muito bom, ou qualquer experiência que o levou, nesse momento, a um profundo estado de já estar sentindo um relaxamento e bem estar... agora, observe se o simples fato de lembrar da experiência o faz já estar relaxado instantaneamente, ou se você vai se sentindo relaxado gradualmente, cada vez mais... O importante é você está relembrando essa experiência do passado, como se estivesse acontecendo... agora.

E é muito bom!

Você pode usar também o conteúdo desse meu tópico onde passo dois áudios que em conjunto ajudam a criar uma bela indução rápida de relaxamento.
inner-game-quer-relaxar-escute-isso-t53925.html

Além de agradável, é extremamente útil. De que modo? Simplesmente enquanto ainda está vivenciando essas lembranças de agradável relaxamento e profundo bem estar, você pode pressionar seu braço ou qualquer parte do seu corpo de uma forma especifica e mantendo essa pressão especifica e incomum enquanto a sensação de relaxamento durar, ou estiver no auge.

Isso vai criar uma associação natural no seu subconsciente entre o estado de relaxamento e o seu toque incomum.

Não precisa acreditar em mim, Teste você mesmo!!!! Pegue 6 outras experiências diferentes de profundo relaxamento e bem estar e você pode PARAR um pouco e fazer isso AGORA.

Sempre tocando em você mesmo no mesmo ponto e com a mesma pressão enquanto vivencia integralmente cada uma dessas experiências de relaxamento e bem estar, vendo tudo o que você viu, ouvindo tudo o que você ouviu naquele momento e principalmente sentindo aquele relaxamento e tudo o que você sentiu, como se estivesse acontecendo AGORA. Quanto mais relaxante for a experiência melhor, quando a estiver sentindo procure espalhar essa experiência por todo o seu corpo a intensidade. Pode ajudar colocar uma musica agradável e relaxante enquanto rememora cada uma dessas experiências, você pode fazer isso de olhos abertos ou fechados, o que for melhor pra você.

Leve o tempo que for necessário para fazer isso com as 6 experiências agradáveis diferentes. Basta apenas alguns minutos. Mas VIVENCIAR isso é absolutamente necessário como base da sedução sussurrada, sem o qual não podemos continuar, então, antes de qualquer coisa:

SE AINDA NÃO O FEZ, FAÇA ISSO AGORA!

FAÇA AGORA!

Pronto, agora que estamos nos sentindo num estado adequado. Podemos continuar.
Isso se chama ANCORAGEM, pois a experiência fica ancorada ao toque incomum. Tudo o que é preciso fazer é repetir o estimulo enquanto lembra de diferentes experiências de profundo relaxamento, repetindo o exercício cerca de 7 vezes ao menos, e quanto mais vezes repetir mais forte ela ficará. Assim a ancora fica firme e reforçada na sua neurologia. Isso significa que quando quiser relaxar mais, em qualquer situação, como, por exemplo, quando estiver seduzindo, você pode pressionar seu braço (ou a parte onde você ancorou a experiência) e sentir um aumento de relaxamento e bem estar em si mesmo.

Outros modos de acessar o alpha é um mergulho nos sentidos, agora mesmo, apreciando cada coisa que vê... ouve... ou sente com total abandono... Existe um livro muito bom chamado O Poder do agora que explica melhor sobre isso, muitos puas atualmente andam recomendando efusivamente o livro como Tyler Durden, Mehow e Badboy entre outras. Eles recomendam o exercício para eliminar a ansiedade durante um encontro ou aproximação.

Se praticar algum tipo de técnica de meditação já sabe como tais práticas são úteis para atingir o estado alpha. Áudios de indução de relaxamento, ou técnicas de relaxamento e consciência corporal também são bem úteis para cultivar o estado Alpha diariamente. Há também um programa que pode ser baixado na internet chamado BrainwaveGeneration ou hemysinc e que seus sons binaurais induzem um bom relaxamento físico e entrada no estado mental alpha.

O Próximo passo será o uso de vizualização criativa e como pode ser usada com eficácia para esse fim. Depois dos comerciais, hehe e comentários de vocês, é claro.

Antes continuar essa parte
Em primeiro lugar um sincero alerta!

Se você tem problemas de coração! Não leia esse script! Não tente imagina-lo nem mergulhar nele! Hahahaha!
Você foi avisado...

Agora que os “cardíacos” e “hipondriacos” foram avisados podemos continuar, hehe.

Procure Relaxar agora, durante alguns momentos antes de ler o que vem abaixo:


Pronto, relaxou?

Agora que você está relaxado, pode observar que sua imaginação ganha mais foco, clareza e nitidez. Ela será agora muito útil para o segundo passo que é:
VIZUALIZAÇÃO. Vou começar com o seguinte texto que você pode imaginá-lo, lendo as descrições lentamente, parando e dando tempo para imaginá-los o mais vividamente possível E ASSIM VISUALIZÁ-LOS antes de passar para a descrição seguinte, Procure não ser interrompido até o final vizualizaação e imaginar isso AGORA MESMO:

Ajuda se escolher uma musica relaxante, mas ao mesmo tempo que considere sensual. Ouví-la com fone de ouvido enquanto lê o escript em negrito abaixo, vou sugerir 3 músicas que considero adequadas, pois tem vozes femininas, mas você pode escolher uma outra até melhores para você que sirva de música estimulante.







“CONVIDO VOCÊ A dar uma PAUSA... Nesse momento... E SE LEMBRAR DE UMA MULHER EXCITANTE... LEVE O TEMPO QUE ACHAR NECESSÁRIO PARA ESCOLHER E LEMBRAR UMA QUE MEXA REALMENTE COM VOCÊ... PODE SER UMA MULHER CONHECIDA OU ATÉ ATRIZ QUE ADMIRA... OU UMA ILUSTRE DESCONHECIDA QUE JÁ VIU POR AI


QUANTO MAIS ELA MEXER COM VOCÊ MELHOR.

Enquanto lê essas palavras, você pode sentir a sua respiração... e O RELAXAMENTO DO SEU CORPO A CADA RESPIRAÇÃO... AGORA
VOCÊ PODE VER A MULHER QUE ESCOLHEU... COMO SE ELA ESTIVESSE BEM NA SUA FRENTE... NUA OU COM UMA LINGERIE SEXY... DA MANEIRA QUE FOR MAIS EXCITANTE... DE PÉ DE UM JEITO PROVOCANTE E SENSUAL... OBSERVE TUDO NELA QUE TE ATRAI... PERMITA-SE ENVOLVER POR ESSE AR DE DESLUBRAMENTO QUE ELA LHE CAUSA... REPARE EM TUDO NELA QUE É EXTASIANTE E COMO ISSO MEXE COMO VOCÊ POR DENTRO... OBSERVANDO CADA DETALHE QUE ELA TEM DE LINDA... DE SENSUAL... DE GOSTOSA... QUE ACENDE VOCÊ E TE DEIXA TÃO LIGADO...

Agora, Imagine que ela caminha lenta e sensualmente até você... te olhando o tempo todo com grande desejo e brilho nos olhos e sorrindo de um jeito provocante... Agora veja como seria ela debruçando lentamente sobre você... perceba como é sentir ela sentar no seu colo... como é estar com ela nos seus braços... sim, dessa maneira tão gostosa... E você começa a acariciá-la e pode sentir o contato macio do corpo dela no seu... o agradável perfume de mulher emanado da pele dela... sentindo o calor do corpo dela... enquanto ela o envolve num abraço acariciando-o suavemente suas costas... causando-lhe arrepios... você por sua vez sentindo a textura macia da pele nua dela que explora da maneira que você quiser... cheirando-lhe o cangote e sentindo mais intensamente o perfume feminino agradável que emana dele... ouvindo a respiração entre cortada dela...

por fim beijando-a gostosamente e ao mesmo tempo em que ela vai te correspondendo... sentindo o gosto da boca dela e seu hálito agradável... a maneira com os lábios e a língua deslizam e sugam de uma maneira tão excitante... é natural assim que a respiração acelere, e você pode até ouvi-lhe os suspiros espontâneos... os dois vão se entregando cada vez a esse beijo com intenso ARDOR, com PAIXÃO, com TESÃO! Você ainda sentindo suas mãos passeando na pele suave dela, as mãos dela deslizando em você, enquanto a beija, você toca nela cada vez mais ousadamente... nesse altura... você pode perceber, como é gostosa essa sensação, que vai surgindo em você... as vezes é como um comichão, ou uma queimação especial em alguma parte do seu corpo, esse FOGO que vem das ENTRANHAS... SURGINDO..., agora, você pode perceba como é maravilhoso esse bom sentimento! Como é um deleite para seu corpo! Como é natural essa vontade de senti-lo PLENAMENTE até transbordar de prazer!

Você pode notar que a excitação de estar com essa mulher pode ser tão PLENA de SENTIR, como se estivesse acontecendo agora... especialmente quando permitir que ela se espalhe pelo seu corpo inteiro... ao ponto de que essa sensação de plenitude se expanda e o envolva completamente... até transbordar... agora, imagine como seria se você pudesse estar compartilhando com ela, como a chama de uma vela e de alguma maneira soubesse que ela estivesse sentindo esse mesmo GOZO... DESSE FOGO, DESSA PAIXÃO, DESSE ENTUSIASMO INTERIOR CRESCENTE! E que é naturalmente transbordante... e quanto mais transborda, mais ela vai correspondendo, e mais vocês vão sentido tudo isso juntos... como se estivesse num universo de prazer... CONECTADOS por um ÊXTASE... além das palavras... onde se pode simplesmente... RELAXAR nele... e fluir nele juntos, quase como se fossem um só...“


UAU!

ISSO ENTUSIASMA!

Agora, Podemos passar para a parte seguinte que é como ser um TRANSMISSOR BEM SUCEDIDO.

Quero que aproveitem um pouco o sentimento bom gerado PELA VISUZLIZAÇÃO ACIMA E SE PERGUTEM: como eu posso levá-las para essa minha realidade interior GERADA CRIATIVAMENTE? Como eu posso compartilhar esse MESMO ESTADO DE PRAZER QUE EU ESTOU SENTINDO? De um modo que ELA também esteja SENTINDO ISSO COMIGO? De um modo que ela queira AGIR de acordo com isso? Acabei de responder a isso eu mesmo:

pela sua COMUNICAÇÃO.

Esse padrão de imaginar-se com uma mulher atraente foi uma experiência interna minha que intensifiquei e transmiti através de PALAVRAS no meio virtual.

Mas é claro que no meio REAL, existem muitas outras formas e nuanças de comunicação a considerar. Antes de continuarmos, quero fazer um rápido paralelo de nossa mente com um aparelho de radio, que é tanto TRANSMISSOR com o RECEPTOR de sinais.

Pra resumir ao extremo esse assunto nossa mente também pode receber e comunicar impressões a um nível subconsciente. O que temos que fazer é ser antes de tudo um bom GERADOR DE “BOAS ENERGIAS”,”BOA VIBE”, ”BONS FLUIDOS” e PRINCIPALMENTE UM TRANSMISSOR desses bons fluidos gerados ao saber transmiti-los com sucesso e HABILIDADE através da linguagem VERBAL E NÃO VERBAL.

É ai que entra A TECNICA:

Um novo modo de usar sua linguagem da melhor maneira, de modo a transmitir essa realidade de uma forma impactante! Isso envolve o seu estado interior, Isso envolve o seu toque, envolve o Tom de sua voz e uma forma de você escolher as palavras certas para intensificar nela tal estado. Mas para que tudo isso tenha CONGRUENCIA é vital você estar entusiasmado também, de modo que você vai naturalmente dando voz a esse entusiasmo, vai criando uma ponte com elas, vai contagiando ela com esse entusiasmo, vai preenchendo ela com esse prazer transmitido através de palavras e atitudes até que: booommm! Você vê uma mulher vibrante e entusiasmada junto com você!

2.A MELHOR HORA: O BEIJO.Nada o impede de usar tais sussurros quando estiver cara a cara e com o seu olho no dela, ou apenas conversando com ela quando estiver criando tensão sexual, como modo de insinuar ou instigar algo, ou num cenário romântico, ou mesmo dançando agarradinhos onde o toques (kinos) e sussurros no ouvido são bem possíveis e práticos de se fazer!

No entanto a melhor hora para você se usar isso e que eu recomendo é imediatamente depois do primeiro beijo. Por quê? Por que normalmente as adrenalinas de ambos ainda estão fortes e você pode sentir o entusiasmo do novo, na verdade, absolutamente tudo o que você sentir NESSE MOMENTO deve ser posto em palavras... sejam palavras doces, suaves ou mesmo cheias de tesão e vontade... ambas COM TONALIDADE GRAVE, PAUSADA... E descendente, sussurradas no ouvidinho atento dela, Assim que vocês param de beijar, talvez os olhos dela ainda estejam “brilhando” e vocês estão sentindo o corpo um do outro, as mãos de vocês estão mais livre para explorar um a outro, (e por falar em mãos vou depois me aprofundar sobre isso na parte do toque físico;) E ela por isso tudo ainda está um pouco embriagada, é hora de você AMPLIFICAR essa “EMBRIAGUÊS” por assim dizer através das palavras.

As palavras aqui têm dupla finalidade:

1.Elas ocupam o consciente dela o que permite você toca-la e escala - lá fisicamente com mais liberdade ainda. Afinal o consciente dela está ocupado com suas palavras e não em preocupações quaisquer como deter seus avanços, por exemplo.

2. Atingem em cheio o subconsciente dela ao direcionar sua imaginação para viver uma experiência absolutamente intensa!

É Artilharia total meu amigo!

Praticamente indefensável!!!

Depois que você consegue essa abertura, não tem mais jeito! Daí pra ela abrir as pernas é questão de pouco tempo! Haha! Mas isso não foi feito só para abrir as pernas de uma mulher, mas para ir muito mais além ao dar a ela uma experiência única.

Mas, certamente, você terá que continuar a estimulá-la!

Após esse beijo e padrões sussurrados, você vai calibrando também as reações dela e dançando de acordo com a música: percebeu que ela se arrepiou ainda mais quando você sussurrou em seu pescoço e não no seu ouvido? Então Faça mais disso! Percebeu que ela está com guarda baixa? Toque-a de leve em um lugar um pouco mais ousado, ela permitiu? Continue! Ela se assustou um pouco, volte e desvie atenção dela com os padrões. Depois vá sempre alternando, variando e surpreendendo! Beijo, Padrões e toques, ou tudo isso ao mesmo tempo! Isso é uma pitada do que eu chamo de calibração. Mas esse é um dos outros pontos que irei me entender mais abaixo.

Uma coisa interessante de se notar é que enquanto nós somos visualmente estimulados as mulheres são estimuladas mais pelo auditivo e os outros sentidos. De modo que se você consegue fazer essa combinação com a sedução sussurrados você tem a chave sexual e quem sabe do coração dela, claro se houver compatibilidade... sobre isso falarei mais na frente também.




3.USO ADEQUADO DOS TOQUE FISICOS NESSA TECNICA.Enfatizando aqui mais uma vez as razões do por que gosto de usar esses padrões sussurrados exatamente na hora do Beijo: (obs: nada impede que você use os padrões usuais antes ou depois do beijo, mas como todo conhecedor de padrões sabe é necessário ao menos ter dois tipos de pré-requisitos antes de usa-los: rapport e ou “quebra de padrões” sem os quais dificilmente ela acompanhará o padrão e o beijo convenientemente tem dessas duas as coisas muito bem! Quanto a elas poderei falar bem melhor mais abaixo em detalhes) como já disse acima o beijo é um momento de grande conexão, é um dos momentos de pico na fase de conforto, por que a essa altura, ela já deve ter atração através de sua postura Alpha e divertida e na fase seguinte, enquanto ela ainda imagina que você é apenas mais um cara descolado e divertido, você a surpreende! Mexe pra valer com os sentimentos dela, mostrando que sabe se conectar com ela em um outro nível. Quem sabe, um nível mais profundo...

Só pra lembra o que todos os Mestres da Sedução (MPUAS) Dizem:

ATRAÇÃO + CONFORTO = SEDUÇÃO

ENTÃO ISSO AQUI É O ELEMENTO QUE FALTAVA PARA O XEQUE MATE MEU AMIGO!
OU SEJA:

ESTRATÉGIA!

Outra razão do por que a hora do beijo é mais adequada é que ela te permite um melhor uso da estimulação física e é simplesmente por que no momento do beijo, suas mãos vão ficando mais livres para explorar a mulher.


A estimulação com toque físico é algo que dá a essa técnica um potencial terrível! hehehe! É algo realmente de grande apoio, Ele serve, antes de qualquer coisa, como um poderoso instalador de ancoras e bons estados tanto gerados e transmitidos por você.

Também serve como uma medida do seu progresso em sua escalação, digamos, para uma escalação mais ousada ainda: Você a tocou mais ousado... e ela permitiu? Aposto que esse fato te dá um louco ENTUSIASMO, não é? Comemore! Acho que nem precisa... com certeza, nesse momento você se sente VIVO, entusiasmado... agora, existe uma chance enorme de ela mesma estar estimulada por essa escalação sua, toda via, nós não queremos que ela tenha tempo suficiente para ficar preocupada... não é mesmo? Não queremos que o escudo “ante-vagaba” dela seja ativado certo? Certo! Então Transforme imediatamente esse entusiasmo seu em palavras sussurradas!

Contagie-a com isso (detalhes de como fazer isso mais embaixo) Não dê tempo pra ela respirar! Ou seja, enquanto ela ainda tiver sem fôlego, hehe! Não dê tempo pra ela pensar em outra coisa a não ser aquilo que você está criando na mente dela! DESVIE A ATENÇÃO DELA COM SUAS PALAVRAS! Se você tem sucesso nisso, em certo nível ela não terá oportunidade de resistir a seus avanços... e se ela não resistiu, o subconsciente dela em algum nível já ACEITOU isso. O que significa que agora você tem um novo patamar de onde você pode continuar escalando... agora, se mesmo assim, você perceber que ela está prestes a resistir por algum motivo, ou seja, você percebe a mão dela indo em direção a sua mão (pra tirá-la de onde está obviamente), então você tem que ESTAR LIGADO e sair dali o mais rápido possível! Ou seja, escalar de volta para uma posição já considerada “neutra” e ou previamente escalada. Nesse segundo caso ela também não teve tempo de resistir, ou seja, fica mais fácil de ela aceitar essa mesma escalação depois... daí você volta aos beijos ou padrões e em pouco tempo você avança de novo...

so tudo é que eu chamo de atuar com fluidez no KINOS, TECNICA BEM REAL NA PRATICA que provavelmente é conhecida por qualquer um que tenha muita experiência, mas que alguns mestres PUAS apenas aludem em seus livros.

Então para atuar com fluidez no KINOS, seja rápido! Ousado! Mais suave! Evite ficar com a mão muito tempo em um lugar só... vá fluindo... fluindo... Agora quero que preste atenção especial nesse sentimento de ENTUSIASMO que você sente sempre que escala uma nova posição. Assim que esse sentimento aflora, transforme esse entusiasmo todo em palavras! Esse entusiasmo é o ingrediente eficientissimo para você usar seus padrões sussurrados e assim contagiar a HB com ele! Resumindo mais ou menos esse fluxo (mas que não é a único):

BEIJO -> TOQUES -> ENTUSIASMO!... -> PADRÕES SUSSURRADOS! -> NOVOS TOQUES -> ENTUSIASMO! -> MAIS PADRÕES SUSSURRADOS... -> MAIS BEIJOS -> TOQUES MAIS AVANÇADOS AINDA -> MAIS PADRÕES ENTUSIASMADOS AINDA...-> ETC, ETC,ETC...

Lembre-se que aqui cabe a observação de dar dois passos pra frente e um pra trás, ou seja, quando tocar ela num lugar novo, você pode recuar um pouco até ela se acostumar com isso para depois continuar avançando, isso será mais comentado também na parte do uso de push-pull.

Push-pull é um ingrediente a mais para apimenta o estado já alterado dela e criar uma montanha russa emocional

Mas antes de explicar sobre o push-pull Vou falar um elemento que você precisa desenvolver e que é essencial para usar os padrões e em tudo mais no jogo. De modo que é necessário você está ligado e sintonizado com isso:




4.USO DA CALIBRAÇÃOComo em qualquer outra coisa na sedução essa requer um senso apurado de calibração.

Calibração é um PRINCÍPIO dos mais importantes no universo da sedução. É como um radar para a sedução ou um sonar para o submarino. Técnicas tem sua aplicação especifica, como e quando aplicar. Princípio tem uma larga utilização e servem de fundamento do jogo. O que vai definir exatamente quando, como e onde determinada técnica tem sua aplicação é exatamente a CALIBRAÇÃO. A melhor maneira de você seduzir uma mulher é deixar ela faze-lo saber como seduzi-la melhor e as mulheres estão comunicando isso verbal ou não-verbalmente estejam ou não conscientes disso. A calibração é capacidade de observá-las e seduzir levando isso em conta.

Vou começar colocando alguns, exemplos na pratica. Pra vocês se situarem melhor:


CALIBRANDO PELO SEU SENTIR:
Você está com duas mulheres de uma beleza e aparência que você consideraria como uma mulher nota 8 e outra nota 9 respectivamente e que você acabou de conhecer e está atraindo-as, de repente, você começa a sentir uma atração emocional... uma química, (aparentemente) inexplicável pela nota 8, no entanto a nota nove é mais fisicamente atraente... ela mexe com seus instintos...
qual delas que você escolheria?

Vai depender do seu feeling... Quem quando viu a primeira mulher, imaginou-a como seria dando um beijo daqueles onde sentiria totalmente conectado e entusiasmado, agora, a segunda talvez desperte em você aquele desejo lascivo de tocá-la, de fazer algo proibido, devasso... vai saber... então, pode apostar que os padrões sussurrados inclusive outras técnicas de jogo que você usará em cada uma delas irão ser bem diferentes baseado no seu feeling e no que você observou da personalidade delas...



provável que a primeira inspire você a sussurrar seus padrões com toques de paixão, conexão emocional e encantamento, enquanto que a segunda leve você a sussurrar padrões o mais lácivos possíveis e sexualmente estimulantes... ambas tem seus prazeres... mas agora você já deve ter uma noção sobre o que eu falo em relação a calibração, agora é sempre bom lembrar que essa é uma técnica que se desenvolve melhor a partir do contexto do momento depois você vai, calibrando e direcionando, calibrando e direcionando... até chegar ao final. Quero que imaginem agora um barco que ajusta suas velas sempre que o vento muda para continuar em frente até chegar a seu objetivo final.

EXEMPLOS DE OBSERVAÇÃO EXTERNA

Digamos que após alguns minutos interagindo com as 2 você descobre que você estava enganado em suas impressões iniciais (e isso pode acontecer de vez em quando), seu feeling era baseado em uma falsa associação e recordação antiga que essas duas mulheres despertaram em você, mas que na realidade se mostra o inverso, que a 8 está se mostrando cada vez mais lasciva e despertando seu desejo e a 9 é mais romântica. Percebeu? Vai ter que adaptar o jogo levando isso em conta... no entanto as mulheres gostam de testar sua postura com o comportamento delas de modo que você deve continuar calibrando elas! Relaxe e fique atento!


Outro exemplo. Agora acrescento um uso de push-pull:

Digamos que você começou a dar em cima da 9 e chegou a um momento de conforto, após isola-la rolou o beijo e você está excitado! Você começa sussurrar as primeiras palavras e ela fala algo que pode soar meio ambíguo tipo: Você é apressadinho heim? Nossa, como você é safado heim?

Você poderia responder brincalhão: “Acho que está depressa, né?... Mas a culpa é toda sua por ter me (ohado/agido/ser) desse jeito. Você tem um (olhar/jeito) perverso! Isso é perigoso! É melhor eu ir embora (larga ela ou finge que vai embora dando um passo na direção oposta como se fosse embora, (deixando temporariamente em SUSPENSE ], hehe) mas ai você volta como se tivesse esquecido de dizer alguma coisa e vai no ouvido dela e sussurra com voz grave algo assim:

“Hum, mas assim, com perigo... é mais gostoso! (calibre o sinal positivo dela) Háaaaa... Só de imaginar nós dois... correndo esse risco todo, me tira o fôlego! Acho que agora já é tarde demais...” Continue com beijo, padrões ou kinos dependendo da sua observação ou se “afaste de novo” se quiser continuar o push pull: “não! Não posso fazer isso! Agente não pode se viciar!”etc..

Isso é um exemplo criado com base nas minhas experiências em campo reais, só que as vezes essa é uma dinâmica muito fluida e rápida, mas o que exponho acima é o que eu lembro e com base nisso.

O que acontece nesse exemplo é que você calibrou e levou em conta a resistência dela e ainda o uso a seu favor para quebrar ela mais rapidamente. Nesse caso o push pull é um excelente quebrador de padrões, mas existem outros. Se tivesse simplesmente ignorado sem levar em conta a reação calibrando ela poderia resistir ainda mais forte, para se fazer ouvir o que não é estratégico pois pode condicionar ela a se afastar de você. Mas detalhes sobre push pull abaixo.


EXEMPLO DE CALIBRAÇÃO NOS PADRÕES SUSSURRADOS

Pra finalizar o tipo de padrão sussurrado vai depender da sua inspiração, do alvo e do contexto do momento, da sintonia entre vocês e de tudo o que você já descobriu e identificou nela, baseado em seu jogo, qualificação e calibração. Algumas vezes usar palavras transe dela podem ser úteis, conhecer o sistema sensorial predominante dela com certeza é! (detalhes sobre palavras transe e sistema sensorial predominante mais abaixo no rapport).

Como aqui os padrões são SUSSURRADOS o ambiente e as pessoas em volta nesse terão pouca ou nenhuma influencia a se considerar nessa calibração ao contrario dos padrões de linguagem comuns. Afinal ela é a única que vai te ouvir. Então você pode sussurrar uma pequena frase enquanto seu braço roça “acidentalmente” nos seios dela na hora de pegar o salgadinho e deixa-la louca de tesão mesmos em um jantar formal ou outro lugar mais “social” e ela irá ficar louca pra FUGIR DA FESTA COM VOCÊ! Isso é ousadia meu amigo! Isso intensifica o tesão dela! Quando eu chegar na parte dos scprits onde colocarei “exemplos prontos” vou sempre mencionar as ocasiões, oportunidades ou contexto onde isso poderá ser adaptdado e introduzido. Algumas frases são mais adequando se você já entrou em um clima de cumplicidade sexual com ela. Outras podem ser usadas logo de cara.

E podem ficar tranqüilos que quando eu terminar essa explanação PASSO A PASSO irei postar exemplos reais meus em campo, principal, mostrados com o MAXIMO DE DETALHES de como isso tudo pode ser batido junto no liquidificador e usado na vida real enquanto aumenta o conforto com ela. Quem já leu alguns de meus relatos sabe que eu sempre uso eles em alguma parte do jogo.


Calibrando as reações dela e fluindo de acordo.

Algumas reações delas são tão óbvias que nem precisam ser esmiuçadas aqui e você vai saber que está fazendo a coisas certa como ela suspirar mais alto, te abraçar com mais força, te beijar com mais intensidade, ou te agarra com mais vontade ainda, tem aquele sorriso animada, a pele dela toda arrepiada, ela fica contemplativa e receptiva como se estivesse em êxtase ou elogia tudo o que você está dizendo. Sinais todos eles muito claros. Outras vezes são sinais de excitação mais sutil como o bico dos peitos ficar duros, ela mostrar mais o pescoço para você, o ritmo da respiração dela altera ou o tem brilho nos olhos e fica com as pupilas dilatadas. No caso de ela se fechar ou dar um shit test mesmo gostando do que você está dizendo você calibra isso e jogar com quebradores de padrões, push pull com ou sem tensão sexual são mais eficientes agora existem também outras formas.

Antes de continuar com a técnica do push-pull quero que dêem uma olhada nesse vídeo aqui no yotube como O PRIMEIRO EXEMPLO PRÁTICO de padrões sussurrados e seus EFEITOS na HB. EXEMPLO muito bom para ver, tanto na maneira como ele faz como na reações dela semelhantes as que eu aludi acima. Porém é exemplo muito curto e simples, de como isso é feito na pratica, gosto de fazer algo parecido com exceção de que nesse vídeo não há beijo, mas é o suficiente técnica é PODEROSA NA PRATICA:


Cena Clássica mas um perfeito exemplo.

Observe os comentários femininos abaixo do vídeo ATÉ PELA INTERNET ELAS SE EXCITAM COM TAL COISA!

Aqui ele usa claramente comandos verbais para fazê-la mais relaxada e preparando o terreno, leve kinos na cintura, depois escala para o pescoço, e em seguida a faz se sentir muito especial, o que é algo muito importante em se tratando do despertar atração, no final você vê os efeitos de tal padrão, apesar de curto a hb sai zonza e desnorteada!

Sem falar que quem assistiu ao filme sabe o que acontecerá depois desse momento: mais tarde ela acaba beijando e transando com ele!

Imagine essa técnica de forma avançada! Devastador não? O que acham disso meus caros


Aqui até quando o cara e homosexual e não atrairia uma mulher, usando de muitos principios desse tipo de sedução como frases com submodalidade, proximidade e tensão sexual ele consegue criar um efeito na mulher:



Esse é o fim da primeira parte dessa excitante e potentíssima técnica mista.

Dependendo do número de agradecimentos e feedbacks vou postar a parte II e III, talvez até a IV e V. Nessas partes DETALHAREI:

5. O USO DO PUSH-PULL

6.USO DO RAPORT(SINTONIA) NESSA TECNICA

7.O USO CORRETO DA VÓZ

8.USO DOS PADRÕES DE LINGUAGEM DIRETOS NESSA TECNICA PARA DIRECIONAR A MENTE E AS EMOÇÕES DELA E CRIAR O CLIMA CERTO DO MOMENTO.

9.USO DOS PADROES DE LINGUAGEM PARA INTENSIFCAR O ESTADO.

10. 18. A SEQUENCIA DO SUCESSO DA SEDUÇÃO SUSSURRADA: PASSADO, PRESENTE E PROJEÇÃO FUTURA.
USO DOS PADROES PARA FAZER-LA IMAGINAR O MOMENTO PRÓXIMO E INEVITÁVEL: VOCÊS DOIS TRANSANDO LOUCAMENTE NA CAMA. Descrevendo Habilidosamente de um jeito que ela vai achar irresistivelmente atraente! Depois que ela imaginar vocês dois, vai ser muito difícil pra ela não aceitar. Se ela não te estuprar ali mesmo! Heheheh! (metáforas sexuais)

11.USO DAS PALAVRAS TRANSES SEXUAIS PARA EXCITAR, INTENSIFICAR E DESTRUIR: GOZE, ÊXTASE, PRAZER, EXCITADA, COMIGO, GOSTOSO, DURO, PENETRAR, ENTRAR, GOZAR, AGORA! Etc, Etc, Etc. heheheh! COMO CRIAR METAFORAS SEXUAIS E EMBUTIR EM SEUS SUSSURROS.


12.USO DE PEQUENAS PIADAS E FRASES DE DUPLO SENTIDO PARA FAZÊ-LA MAIS MALICIOSA.

13.USO EM CONJUNTO OU ALTERNADO DE TUDO ISSO QUE FALEI ACIMA! Exemplos disso na pratica!

14.USO DE NEGATIVE TAG PARA FINALIZAR. (INDUZINDO COM PSICOLOGIA REVERSA)

16.A SEDUÇÃO SUSSURRADA NO TELEFONE!

17. EXEMPLOS EM FILMES, COM PADRÕES DE LINGUAGEM.

18. PADRÕES QUEBRADORES DE RESISTENCIA E ACELERADORES DE JOGO.

15.USO DO NESTON... OPA! HEHEHEHEHEH! Assim como existem mil uma maneira de prepara neston! Existem milhares de formas de como você adaptar essa técnica de acordo com seu estado e ou personalidade assim como o uso de mil e uma outras coisas que você pode usar para criar e intensificar mais o desejo e que ainda não mencionei aqui! O segredo para criar padrões na hora e improvisá-los de uma maneira coerente e estimulante! Vai ser a hora de você Criar os seus! Será prática! Prática! Prática! Invente uma!

Como eu disse tudo isso irei postando à medida que receber AGRADECIMENTOS e FEEDBACKS de vocês. Especialmente de quem testou e percebeu o quanto é eficaz.
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#564853 Valeu Sedutor Alpha, tava precisando de um material como esse :ae

Como dizem, o tom de voz é mais importante do que aquilo que as palavras em sí.

Muito show, excelente artigo, bem ilustrado com videos. PARABENS
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565088 Nossa, não sou muito de usar PNL, Hipnose , essas coisas mas dê fato fiquei muito empolgado com essa técninca e com os resultados que podem ser gerados nas mulheres, só quando você citou umas das frases de Hbs que você closou já vi que viria um otimo tópico, e eu estava certo, muito boa a técnica, e o bom foi como você usou os exemplos praticos em vídeos, já havia visto esses videos e agora estu revendo com essa técnica que com certeza quero aprender para se alar junto ao meu arcenal de sedução, espero ansiosamente as outras partes da técnica da SEDUÇÃO SUSSURRADA , por favor você não pode parar de postar, continue assim meu amigo, Grande Sedutor Alpha!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#565089
Victorhumberto96 escreveu:Isso valè ouroo!!!!!!!!!!kkkk Adorei cara vou usar mal posso esperar aguardarei ancioso pelas proximas partes


Victo,
basta você clicar no botãozinho em cima do meu primeiro post e ao lado de "quote" com o polegar para cima :ae e agradecer.

Isso vai me incentivar a postar rapidinho a segunda, terceira e quarta parte que já tenho aqui escritas comigo. Isso vai depender apenas de vocês.


DYONE,
Leia e internalize que logo pode descobrir o quanto vale a pena.
Sim e ainda vem muito mais por ai!


Indiopua,
Sim pode ter certeza que irei postar muito mais com esse incentivo. Para o bem geral da nação. Isso tudo o que eu mostrei é só a pontia do iceberg. Estava mesmo afim de criar uma sedução mais "tupiniquim" por assim dizer. Que combine com o nosso jeito caliente. O resultado é que evolui as técnicas do Tio Jeffries tornando-a uma técnica mista e aceleradora de jogo podeno ser usada inclusive em ambientes de alta energia como baladas e micaretas. Diria que nesses ambientes o resultado é ainda mais pontente, mas você em breve irá descobrir.

Abraço a todos!
Editado pela última vez por Sedutor Alpha em 12 Mar 2012, 16:54, no total de 2 vez
Kïng

Pickup Artist

#565423 VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU MEU BROTHEER


E VAMOS COLABORAR QUEM LER AI GALERA, VAMO VAMO VAMO, ISSO REALMENTE VALE OURO :rolf :rolf

Mas ae Sedutor, tá fazendo jus ao nick em cara? :louco


Posta ai pow, as outras partes, não nos mate de curiosidade. Sacanagem pra quem leu, curtiu e comentou pow rsrs :louco

Jáé mano, até a próxima, abração! E bola pra frente :yaaah :yaaah :yaaah