Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Stand

Veterano - nível 7

#565464 Caraaaaa que artigo de ouro, agora é internalizar os conceitos e ganhar essas ferramentas pro nosso jogo. Muito bom MESMO!!

Aguardo anciosamente pela parte 2, muito obrigado mesmo por compartilhar :ae

Abraço,
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#565477 Sensacional Sedutor Alpha

Muita experiência envolvida cara Material Top de Linha Valeu pelo esforço de detalhar a técnica , pelo tamanho dos detalhes é muito trabalho para digitar editar o seu artigo até mesmo um cara que digita muito é chato fazer isso :bravo .


Seu artigo é bem avançado mesmo :louco.

Vamos lá Comunidade deem mais feedback Olha o esforço do Sedutor Alpha não sejam sanguessugas.

Parabéns pelo artigo Estou na Espera dos outros artigos seus :yaaah .


Grande Abraço. :ae
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#565555 Cara não tinha como não agradecer e da um feedback nesse seu artigo, levei mais ou menos 1h e meia lendo ele, nem imagino o tempo que passou para escrevê-lo e edita-lo, como disse companheiro ai de cima tem muita experiência envolvida e realmente é um material Top de linha. :ajoelhar

Vê se coloca logo as outras partes não nos mate de curiosidade e ansiedade ;D
e se der colocar umas experiências suas exemplos da técnica.
E mais uma vez meu agradecimento valeu por compartilhar. :yaaah
Avatar pua
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#565730 Caralho veio ...... c viu como a tessalia fica doidinha ....... porra eu nao tava botando fé nao ....ate a hora q vi esse video ..... eu preciso experientar


Obrigado pelo otimo post
Avatar pua
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#565851 Ei Alpha, é impressão minha ou o padrão sussurrado em algum momento confunde-se com uma indução hipnótica?
Pergunto isso por que em padrões hipnóticos o sujeito ativo tem uma conduta muito parecida com a qual você descreveu. Então a contar pela passividade do interlocutor, o primeiro parece estabelecer um tipo de transe. Estou certo em pensar assim?
Smooth

Veterano - nível 3

#565858 Parabens meu querido Joinha pra você... algumas coisas a gente so consegue expresar com um belo palavrão entao....
ESSE TOPICO È DO CARALHOOOOO
sem duvida um dos melores que eu ja vi no pouco tempo de comunidade
vou aplicar cada conceito no meu game
:ae
Avatar pua
Gervasio

Aprendiz

#565889 Muito bom tópico jogador, eu to ficando bom nisso, pratico com minha namorada, ela manda eu parar...
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#565894 voce num e nem doido de nao postar as outras partes... agora me tira uma duvida: eu ja tenho essa mania de sussurrar no ouvido delas mas o que especificamente sessurra... e o post ta fodastico
Avatar pua
straight

Aprendiz

#565923 Muito bom Sedutor Alpha. Contribuições como essa realmente transformam vidas ...
obrigado por compartilhar o seu conhecimento cara, tô esperando aqui as próximas partes'

abraços ' Straight